Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Toma cuidado para o inimigo não te atrair 🍁

Toma cuidado para o inimigo não te atrair

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7

Chegamos a um período crístico e decisivo da história da humanidade, uma era de transgressão dos verdadeiros valores, um período de manipulação da verdade, de distorção da justiça, de regressão dos bons conceitos.
O que fazer para sobreviver nessa selva proporcionada pelo mal?
Como escapar deste engodo da escuridão e se firmar na verdade? 
Só mesmo confiando com todas as forças em Deus.
Somente nos apegando a Deus de todo o coração é que conseguimos suportar tanta opressão e sujestão do maligno sem sermos engolidos por ele.
Somente com a mente voltada para Deus é que escaparemos deste bombardeiros da escuridão que quer a todo custo nos induzir para si.
Se formos seguir pelo nossos próprios conceitos, conhecer, podemos ficar presos em redes invisíveis, e, como tantos outros, achamos estar fazendo o certo e estar totalmente submerso no erro, no engano.
É preciso mais do que esforço humano para não ser levado pelas avalanches do inimigo.
É necessário se apegar inteiramente a Deus, porque somente Deus conhece o oculto e o profundo, ele sabe das artimanhas de Satanás para nos destruir.
Se o nosso coração estiver voltado para as coisas de Deus, as trevas não terá como nos convencer com seus malefícios.
A única luz para não deixar que a nossa vida fique nesta escuridão que paira sobre a terra é a palavra de Deus, porém, essa palavra tem que ser dita como ela é, qualquer acréscimo ou transgressão, ela chegará aos nossos ouvidos distorcida, consequentemente, ocorrerá conosco o que está acontecendo com muita gente que está a serviço do mal achando que serve a Deus.
Toma cuidado.
🍁✨🍁✨🍁
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️