Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Valentes De Deus



Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o Senhor teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará. Deuteronômio 31:6

Sei que a caminhada não tem sido fácil, e que muitos tem sido os acoites do mal contra a tua vida, mas, como mensageira do Senhor dos Exércitos, eu quero te encorajar a prosseguir, porque nesta batalha, você já é mais que vencedor.
Não temas os alaúdes do mal, nem as ameaças do inferno, a intenção deles é te assustar, te paralisar. Porém, quem te chamou foi Deus, Ele estar contigo nessa peleja, tu não terás que se enfadar de tanto guerrear, é o Senhor quem vai vencer para você.
Não te assombres como o que estar acontecendo, com este redemoinho que te cercou, com as tempestades do mal que te absorveu, pode até parecer que você perdeu, só parece, Deus vai causar um reboliço na sua história, por você, Ele já disse que irá fazer a terra estremecer, linda será a tua vitória.
Portanto, ó senhores, tende bom ânimo; porque creio em Deus, que há de acontecer assim como a mim me foi dito. Atos 27:25

Tudo isto é um teste maligno que foi permitido por Deus, o inimigo pôs em dúvida a tua fidelidade a Deus como ele fez com a de Jó, ele disse que você só estava na presença de Deus por causa das coisas que Deus tem te dado. Mas Deus te conhece, conhece o teu coração de adorador, e ele permitiu que o inimigo te cirandasse, te rodeasse e mexesse no que é teu, mas não se apavore com nada, continue firme confiando em Deus, lute, creia, persevere e resista, o mal não irá te deter, na hora certa Deus vai chegar, virar o teu cativeiro, rasgar o acordo feito nas trevas para te destruir, desbancar as forças da escuridão que tentam te abduzir, demolir as hastes fincadas pelo inferno para te prender, e te fazer vencer.
Então respondeu Satanás ao Senhor, e disse: Porventura teme Jó a Deus debalde? Porventura tu não cercaste de sebe, a ele, e a sua casa, e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste e o seu gado se tem aumentado na terra. Mas estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema contra ti na tua face. Jó 1:9-11

Suporte valentemente essa etapa de aflição, logo, logo ela terá um fim, Deus vai fazer algo grandioso para te compensar por cada lágrima que você derramou, por cada noite sem dormir que você passou, por cada palavra de desespero que você usou para a Ele clamar. Deus vai restaurar as tuas forças, restituir em dobro o que o inimigo roubou, Ele irá sarar as feridas que fizeram em teu coração, vai remover as pedras que puseram em teu caminho, vai tirar os obstáculos da tua frente, e vai te dar asas como de águias, você vai voar, e ninguém, nunca mais conseguirá de alcançar, para se aproximar de ti, terão que se desdobrar, mesmo assim, haverá anjos poderosos para não permitir nada mal te tocar.

Acredite, suas guerras são do Senhor, Ele apenas te confiou a autonomia, te colocou na frente para te fazer aparecer, porque depois dessas batalhas, será você quem irá reinar, Deus só irá estar sendo a tua vanguarda e retaguarda, te protegendo, te guardado, te instruindo, te elevando, e te fazendo brilhar.
Porque quem honra o nome do Deus Poderoso, por Ele é honrado, é chamado de valente seu, e diante dos céus e da terra, Ele o chama de: filho meu.
Não deixe as tuas forças diluírem, olhar para frente, não pense nesta dor de agora, porque o inimigo pode crescer diante de ti, pense no amanhã, no que Deus já preparou para te entregar.
Ânimo, você tem alma de guerreiro, e tem de posse as armaduras de Deus, lute, é só por mais um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. Hebreus 10:37
Acredite, Você ainda irá dizer em alto e bom som: VALEU APENAS MEU DEUS.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).