Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Visões e traslado: alerta para os pais e filhos sobre estas imunizações; Instituto Butantã, Anvisa; tsunami com mortes na China ou Índia; direito da Sociedade.

Visões e traslado: alerta para os pais e filhos sobre estas imunizações; Instituto Butantã, Anvisa; tsunami com mortes na China ou Índia; direito da Sociedade.

Na madrugada do dia 7 de abril 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também, fui transladada em meu espírito e vi e ouvi o que segue:

Eu ouvia muitas falas sobre o que está acontecendo no mundo físico, sobre as máscaras, as vacinas, a Igreja ter se curvado a estas normas e as suas consequências. Foi quando eu ouvir algo impressionante, era um senhor, a voz dele estava meio que embargada, como quem está chorando em suplicas, e ele falava assim:
"Dizer para os filhos não levar os pais para ser vacinados, nem os pais levar os seus filhos para serem vacinados"
Minha mente voltou
(Depois que passar este tempo, e a verdade for esclarecida, muitos pais, assim como muitos filhos, irão entrar em desespero por ter levado os seus para ser vacinados. Essas vacinas será a destruição da humanidade)

Depois eu ouvia muitas falas, algo muito tumultuado, mas eu só entendi isto:
" Instituto Butantã,  Anvisa"
(Eu acredito que algo sério vai acontecer envolvendo estes dois)

Depois eu vi uma praia, a areia bem clara e as águas iam e voltavam sobre, e eu tive a impressão de ter visto pessoas por ali. Foi quando eu ouvir assim:
"eu descobri que teve um bocado de mortes no tsunami na China (ou foi na Índia)"
E era alguém das supostas pessoas que eu tinha visto quem estava falando, não sei se era uma reportagem.
Minha mente voltou
(Vai ocorrer um tsunami com muitas mortes ou na China ou foi Índia... Saberemos)

Depois eu ouvir algo sobre o direito da Sociedade, e estas normas que estão ocorrendo, mas não lembro.
(Saberemos o que se trata)

Vi e ouvir outras coisas, mas não conseguir guardar.

QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Eu nada sou sem ti.

Eu nada sou sem ti

Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa-se comigo. Tu és o meu socorro e o meu libertador; meu Deus, não te demores! Salmos 40:17

Senhor, que nunca falte no coração daqueles que confiar em ti a plena certeza de que tu és um Deus bom, compassivo e misericordioso, e que se apressa em nós socorrer. 
Que nunca falte sobre a nossa cabeça o óleo da tua unção, pois é o teu bálsamo que cura as feridas escondidas que há em nós.
Que os teus nunca venham perder o temor a ti Senhor, te desobedecer é desequilibrar-se  na vida.
Tu és a razão da vida, tu és o existir. Se não estivermos Deus, dentro da tua vontade, aonde estaremos nós? Perdidos, vazios, servindo como petecas nas mãos do inimigo.
Só tu Senhor és a nossa segurança, o nosso socorro, o sustentáculo da nossa vida. Tu és a torre forte que nos mantém seguros quando ventos ruins sopram em nossa direção.
Tu Senhor, és o alicerce que nos mantém de pé quando forças malignas tentam nos sacudir. Senhor, tu és a esperança do coração do justo, o alento para o abatido, o consolo para o desalentado, a energia do desmotivado, a companhia do solitário, a paz do angustiado, a força do teu povo, a fé dos que dependem de ti. 
Senhor, é a tua palavra que sacia a alma faminta, é a tua presença que move o aflito para persistir na vida.
Senhor, tu és muito mais do que as palavras possam expressar, tu és a nossa vida. O que faremos, aonde andaremos sem a tua presença? Fora de ti Senhor, tudo é escuridão. Tu és a água que dá refrigério a alma cansada. Tu és Senhor o nosso Pai, o nosso Deus. Nada eu sou sem ti.

Pra Elza Amorim
# redes sociais