Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Bom é ser de Deus 🎯

🎯Bom é ser de Deus🌟

📜Assim, você já não é mais escravo, mas filho; e, por ser filho, Deus também o tornou herdeiro.
Gálatas 4:7📜

🏹Deus surpreende os seus, quando tudo parece que não tem mais jeito, o Senhor chega em um de repente e muda toda a história.
Bom é perseverar firme em oração diante do Senhor, bom é confiar inteiramente em Deus.
Quem tem Deus como aliado nunca perde batalha; Deus preenche, Deus faz, Deus muda, Deus cria, Deus transforma, só para nos dá a vitória.
O Senhor é maravilhoso, quem entrega sua vida a Ele sempre tem motivo para comemorar; quando tudo parece está no fim, o Senhor faz tudo novo de novo na vida desta pessoa.
Só o amanhecer já é motivo para se alegrar em Deus, porque cada dia é uma dádiva Dele para todos nós.
Dê a Deus o controle da tua vida, assim, antes mesmo do que você possa pensar, o Senhor fará uma revolução na tua história.
O Senhor te levará a lugares que você nunca imaginou que pudesse ir; o Senhor te mostrará  profundidades que você nunca sonhou conhecer; você saberá de coisas que jamais pensou que existia.
Deus te mostrará o oculto e profundo, Ele te levará as extremidades do seu trono de glória, e te fará a menina dos seus olhos.
Ser de Deus é um privilégio, é fluir na sua graça, viver na sua misericórdia, andar no seu sobrenatural e possuir bens imperecíveis na face da terra.
Bom é ser de Deus.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️