Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Persevere Em Oração


Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma. 
Tiago 1:2-4
As coisas estão ficando cada vez mais, complicadas, vale repetir a expressão, a roda grande vai girar dentro da roda pequena.
No entanto, aquele que deseja alcançar a salvação, têm que se segurar em oração, pois, ventos tenebrosos já estão se aproximado, vendavais estão sendo anunciados, e, chuvas densas, irão caírem. Se prepare, procure o abrigo seguro, aquele que nada, nem ninguém, pode movê-lo de lugar; A sombra do Deus Todo Poderoso.
Esconda-se, debaixo das asas do Senhor Criador de todas as coisas, firme-se no centro da vontade de Deus, não desvie o teu pé, nem para a direita, e nem para a esquerda, continue caminhando nas pegadas de Cristo.

Não pare para olhar para atrás, a curiosidade pode te fazer virar Estatua de Sal;
Não deixe pestanejar os teus olhos, olhe sempre para o alto, de lá vem o socorro que você precisa;
Não fique a cogitar entre dois pensamentos, deixe sua mente ser direcionada por Deus, fuja das aparências do mal, não permita que o inimigo consiga te abater.
Não ande como alguém que não tem juízo, buscando ajuda aqui, ali ou acolá, o teu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra;
Não tenha medo das ameaças do mal, aquele que te guarda não tosquenejara, Ele guardará a tua entrada e a tua saída;
Não fique aflito por causa das perseguições, Deus te guardará em todo tempo, Ele te protegerá no dia da adversidade;
Não se espante e nem se assuste com o que irá acontecer, O Senhor dos Exércitos te guardará e te fará invisível aos olhos do mal.

Não queria seguir as multidões que não sabem para aonde ir, siga nas pegadas de Jesus, Ele é o caminho;
Não acredite no diagnóstico do mundo, faça menção na palavra de Deus, creia no que na bíblia escrito está.
Não priorize as coisas deste mundo, busque em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua Justiça;
O mundo pode entrar em guerra, mas você precisa estar em paz, porque a sua paz, não depende deste mundo, mas de Cristo, o autor e consumador da nossa fé.
Centralize a sua confiança em Deus, tenha esperança nas suas promessas, Ele disse: que tudo aqui na terra iria passar; o choro, o pranto, o desespero e aflição terão um fim, apenas continue a confiar Nele.
Não deixe a tua fé esmorecer, não se desanime e nem se abata diante as tantas injustiças, Aquele que não falha, logo virá, e, com punho forte julgará a nossa causa.

Acredite, sempre, em Deus, mesmo que tudo a tua volta esteja uma verdadeira tormenta. Ore, creia e espere, Deus irá te dá livramento, os teus, não se perderão, ainda que alguns sejam acoitados. Porém, este não será o fim de nenhum deles, porque Deus, O Justo Senhor, já reservou vitória para os entregar.
Tudo é uma questão de saber confiar e esperar, tudo é uma questão de tempo, no tempo de Deus, coisas grandiosas irão acontecer na tua vida.
Persevere em oração, confiando, que você irá ver, e viver, o que Deus por ti irá fazer.

Confie em Deus!
08-11-2017

Pra. Elza Amorim Carvalho           
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)