Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2022

JESUS VIRÁ!

Subitamente, como algo inesperado, romperá as nuvens, e, surgirá, o desejado das nações; o amado das nossas almas; o que era, aquele que é, e que virá; tão rápido quanto no piscar de olhos, Ele irá transpor as mais brancas nuvens, abduzindo para si, os seus eleitos. 
Aqueles que suportaram as afrontas; foram perseguidos; caluniados; passaram necessidades; foram acoitados; sendo livres, foram feitos prisioneiros, exposto ao ridículo, mas, não negou o nome daquele que está acima de todos os nomes. Jesus Cristo! 
Para estes, já está reservado o mais esplêndido dos troféus, vida eterna com Deus.
O cenário que para muitos é utopia, e para outros é tido como descaso e zombaria, será o mais real evento que o universo poderá assistir.
Haverá alegrias e regozijo para uns, para outros será pleno desespero e agonia; será de grande pavor e aflição para os despercebidos; tristezas profundas e amargura plena para os que sabiam disto, mas não deram crédito.
Será dia de alvoroço como nunca houve na face da terra.
Ai dos que já estavam a um passo de uma eternidade com Deus, mas, por causa do desleixo, foram sucumbidos pelo mal
Jesus virá!

Pra Elza Amorim 🖌️

Olhai somente para Jesus 🏹

Olhai somente para Jesus 

🕊️Tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. Hebreus 12:2🕊️

Não tire o teu olhar do sacrifício que foi feito na cruz do calvário, Nele está a cura para o teu corpo, a solução para os teus problemas, a realização dos teus desafios, a resposta para a tua vida, a salvação para a tua alma.
Este sacrifício foi perfeito, imaculado, inafiançável, aceito sem reserva pelo supremo Deus.
Jesus o cordeiro vivo de Deus, foi imolado por nós, pecadores mortais.
Isto sim é motivo de gozo, de eterna gratidão, um gesto de amor similar a este nunca mais haverá.
Ou valorizamos tão precioso feito, ou a justa Justiça cairá sobre nós.
Aí dos prevaricadores, dos que desprezam tamanho apreço vindo do Criador.
Valorize esta espetacular redenção, um Deus nos comprou para si com preço de sangue, sangue D'Ele mesmo, um inocente, por culpados.
Olhai para Ele todos os povos, todos os termos da terra, somente Nele está o socorro, o livramento, a graça.
Tamanha bondade jamais existirá, Ele foi o único capaz de perder tudo que tinha para nos dá o direito de conquistar tudo com Ele.
Um gesto inefável, um amor singular, uma atitude sem precedentes.
Apegue-se a ele sem limites, sem reservas, sem se contrapor. Deixa Ele te conduzir, te levar por onde Ele quiser, pode ter certeza de que, Ele tem para ti sempre o melhor.
Olhe somente para Jesus, o filho do único Deus.
🕊️🌾🕊️🌾🕊️🌾
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️