Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Olhe para Deus


Salmos 121:1-2 
Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

Aconteça o que acontecer na tua vida, não tire o teu olhar de Jesus, Ele é o teu socorro presente quando você o chamar.
Ainda que a terra mude de lugar, e os céus desapareçam, não deixe de buscar a face do Senhor Deus. 
Muito mais do que o ouro ou a prata, deseje a tua salvação eterna. Aqui, tudo passa, um dia tudo chega ao seu fim, mas àquele que confia em Deus ainda que esteja morto, viverá.
Portanto, se necessário for, passe até pelo vale da sombra da morte, mas não abandone a tua fé em Deus. Perca tudo nesta vida, menos a vida eterna que Deus já  deu a todos que através de Jesus se achegar a Ele. 
Mesmo que ventos fortes soprem contra você, os problemas pareçam que não vão acabar, ou ainda, o inimigo se levante contra ti, não tenhas medo, acredite, Deus sempre vai estar contigo. Então, siga sempre em frente, ande dia após dia de mão dada com Ele. Este sim, não falha, Ele é o melhor amigo que alguém pode ter, e Ele estar sempre disposto a ti ajudar.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

É muito bonito

É muito bonito 

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. 2 Coríntios 4:17-18.

Se desperte, Deus está te dando hoje uma rica oportunidade de vida, Deus já quebrou o arco apontado na tua direção, fechou a sepultura que foi aberta na tua intenção, vazia. Deus já parou os carros desgovernados que iam envolver a tua vida e os teus, Deus já desfez o laço, desatou o nó, destruiu as flechas, as setas, e os dardos lançados contra você.
Você deveria é muito agradecer a Deus o quanto Ele trabalhou já neste dia em teu favor. Ele já fez coisas que você nem imagina para proteger tanto você quanto os teus.
Deus já reprendeu forças opressoras, principados e potestades para te defender, já fez gigantes tombarem por tua causa, e, já pós muitos dos que se levantaram contra ti, para correr de diante de ti.
Se com tudo isso só os problemas você consegue enxergar, o erro está contigo e não com Deus, as coisas dos céus são diferentes das coisas da terra, no reino de Deus você precisa acreditar para então você poder ver.
Então, você precisa deixar Deus te conduzir conforme a vontade e o querer Dele, você precisa se submeter aos desígnios de Deus.
Você precisa crer que vai ter mudança na tua vida, que uma coisa nova Deus está fazendo em teu favor. 
O Senhor já preparou uma farta mesa neste teu deserto, Ele vai te honrar na presença de todos que duvidaram de você, todos que te humilharam vai ter que ver você sentada na mesa com o Rei Jesus.
Acredite, é muito bonito o que Deus vai fazer em tua vida, uma alegria sem limites virá para o teu coração, você viverá neste tempo tão difícil, os melhores anos da tua vida.
Se alegre desde já em Deus, Ele pintou a tua história no cenário de intenso contentamento e vitórias.
Pare de  conservar o será dentro de você, e afirme para você mesmo, eu creio meu Deus! Tome posse da tua vitória.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais