Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de abril de 2021

O teu socorro está chegando.

O teu socorro está chegando.

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7

Talvez pareça que este seja o teu fim, mas o milagre ainda vai te acontecer, Deus vai mudar a tua história. 
O Senhorr já se levantou em teu favor e estendeu a sua mão em tua direção, Ele vai te tirar do lugar de onde você está, e te colocar aonde Ele quer que você esteja.
Não temás as duras provas, ao que possa estar te acontecendo, fiel é Deus que cuida da tua vida de dia de noite, Ele não vai te deixar perecer.
Não permita turbar o teu coração, creia em Deus, creia na palavra Dele, porque Ele vela em cumprir a sua palavra. 
Não deixe os problemas minar a tuas forças, creia mesmo contra a tua esperança, descansa no Senhor, descansa na sombra do Altíssimo que o teu socorro virá.
Eu sei que o tempo está muito difícil, mas nós não vivemos de acordo o tempo, vivemos de acordo a palavra de Deus, e, não existe tempo difícil que Deus não possa agir, em qualquer situação, Ele vem com poder e autoridade para abençoar àqueles que confiam Nele.
Não se desespere, não perca a esperança, confia no Senhor a tua causa, entrega a Ele a rédea da tua vida, acredite que Ele fará o melhor para você.
É verdade que, quando estamos emergidos em um problema, é difícil parar e ver a saída, mas, confia, pois a tua saída é Deus, Ele não vai deixar você morrer neste deserto, Ele virá com misericórdia para virar o teu cativeiro, Ele vai te tirar desta situação, seja ela a qual for, e, vai te abençoar.
Apenas tenha esperança, confiança, porque Deus é fiel para fazer na tua vida infinitamente mais do que você pensa, ou lho pede. Creia, o teu socorro está chegando.

Pra Elza Amorim
# redes sociais

Visão e traslado: Ronnie Von, Sílvio Santos, Paulo Gustavo, Leonardo Gonçalves; contagem do tempo

Visão e traslado: Ronnie Von, Sílvio Santos, Paulo Gustavo, Leonardo Gonçalves; contagem do tempo.

Na madrugada do dia 16 de Abril de 2021, eu tive essa visão, assim como, eu fui transladada no meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu via um programa de auditório, haviam muitas pessoas sentadas nas cadeiras, que estavam em filas, e no início de cada uma das filas, tinha um representante famoso, alguém conhecido. E, na segunda fila, estavam várias pessoas anônimas, e na segunda cadeira do início para o final, estava o Silvio Santos. O programa era muito descontraído, e era ele quem o fazia.
As pessoas sorriam bastante, ele fazia perguntas para os famosos que estava no início da fila, e eles respondia. 
O programa seria sobre um casal de noivos, eles iam se casar, e eles iriam se  apresentar, e estes famosos iam fazer perguntas para o casal, e o auditório iria concordar ou não.
Todos sorriam muito, e o Ronnie Von, era o primeiro famoso da primeira fila, ele estava em uma cadeira separada, em destaque.
Eu via as gargalhadas do Silvio Santos e do Ronnie von, e neste momento eu vi o noivo entrando, foi quando Sílvio disse: 
"aí vem ele"
Então veio o homem vestido de noiva, ele tinha  barba, e era meio ruivo, e todos sorriam muito,  e depois a mulher tinha que vir vestida de homem, blazer preto e de gravata.
Quando o homem entrou vestido de noiva com buquê na mão, e todo mundo sorriam demais e Silvio Santos deu aquela gargalhada e Ronnie Von se contorcia de rir, foi quando uma voz de fundo disse assim:
"Quem quiser vai se despedindo, porque hoje é o último dia dele, dêem o último adeus,'
A minha mente voltou

O rapaz que entrou de noivo me veio ao coração o autor de minha mãe é uma peça, Paulo Gustavo, e também lembrei de um cantor gospel, Leonardo Gonçalves.
Mas penso que quem deve estar se despendido é o Ronnie Von, pois ele estava em destaque.
Mas algo acontecerá com os outros.
Aliás, segundo visões que eu já vos anunciei, muitos famosos já estão de partida.

(Vamos aguardar...uma coisa é certa, quando Deus chama ninguém se esconde, todos crendo ou não, fazendo o que é certo ou não, todos tem que prestar conta diante de Deus. Que estejamos preparados para quando o nosso dia chegar)

Depois eu ouvia algo muito interessante sobre o tempo, as coisas que estão acontecendo, o desenrolar dos anos, as mudanças que Deus está fazendo e ninguém percebe nada, o tempo do Apocalipse que começou e ninguém percebeu. 
E eu ouvir assim; e isto era sobre o tempo, hoje, que ja está sendo contado na história da humanidade 
"ano 4 de 2021"
(Eu acredito que há 4 anos atrás, em 2017, começou uma nova contagem de tempo na história da humanidade, mas isso só saber-se-á, as gerações futuras)

Quem quiser que creia!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais