Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Homem e Mulher, A Verdadeira Criação De Deus



Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Marcos 10:6

Todas as pessoas, elas tem conhecimento quanto à origem da humanidade;
Todos sabem muito bem, quais foram os personagens que estavam envolvidos quando tudo começou.
A vida humana ascendeu quando a Trindade Absoluta decidiu fazer alguém que lhes fossem semelhantes, e que, possuísse as características que Ela possui.
Estar envolvido neste tão espetacular projeto: Deus Pai, o Criador; Deus Filho, a palavra viva; e Deus Espírito Santo, o excelso consolador.
Sua obra prima: Adão e Eva.
E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gênesis 1:26

Após, os únicos elementos que a bíblia relata que estranhamente se envolve na criação é Satanás e a serpente.  
Satanás a espionar, para depois poder distorcer e manipular a verdade, e a serpente, para ser usada por Satanás.
Porque, se Satanás fosse tentar enganar Adão e Eva utilizando o seu próprio corpo, ele jamais conseguiria, pois a sua fama de mentiroso, traidor, ladrão e desertor do reino de Deus, já eram conhecidos nos Céus, então, ele precisava utilizar disfarce, ele, entrou na serpente para enganar Eva.

Deus havia ordenado que Adão e Eva crescessem e multiplicassem, ou seja, que dessem origens a outros Seres Humanos. Não foi a nenhuma outra espécie, foi a homens e a mulheres.
Portanto, não existe evolução ou introdução na vida humana em si, a vida, ela é a mesma desde o principio da sua criação. Deus criou o Ser, humano, completo, desde a sua primazia.
O que se acrescenta nisto, são fabulas de mentes distorcidas, que não temem a Deus, e que, não querem reconhecer os seus feitos.
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a[...]. Gênesis 1: 27-28.

Ora, eu acredito na bíblia como sendo ela a palavra escrita do próprio Deus, então, o que nela contém é ordem e legado para toda a humanidade seguir.
Aqueles que têm consciência que nasceram em conformidade com o pensar de Deus, tem por obrigação, acatar os métodos deixado por Ele para direção e continuidade da vida humana.

Desse principio ético, e inteligente, qualquer cidadão cuja mente estar condicionada a verdade, entende que, homem será sempre homem e mulher sempre será mulher. E que, por obediência a Àquele que criou a humanidade, devemos seguir a ordem que foi aferida por Ele no começo, que é crescer e multiplicar.
Mas, porque essa verdade tem sido tão bombardeada, tão distorcida e incrementada por teses estranhas, que confronta o querer de Deus?
Porque o homem tem satisfação em infligir os ditos de Deus, o homem gosta de conviver no pecado, o engano o atrai.
Seguir a verdade é muitas vezes, uma roupa que exige forças para vestir-se, e isso agride os desejos obscuros que muitos trazem no profundo.
É melhor para muitos, quando aparece algo ou alguém que os ajude a sustentá-los no que eles se apóiam, ao acatar que precisam rever os seus conceitos inverídicos.
Muitos não querem se submeter à verdade, porque a verdade confronta e tira as máscaras.
Muitos, não admitem que precisem reparar os seus erros, porque é conveniente viver conforme lhes apraz.

As pessoas têm seguido a caminhos tortuosos, inflamando os seus corpos com paixões infames que desagrada O seu criador. Exatamente porque, o inimigo tem implantado em seus corações que, se elas saírem da determinação deixada por Deus, elas não morrerão.
Que o corpo que elas possuem, é delas, e que elas podem fazer o bem quiserem, exatamente como ele instigou Eva a fazer. Desobedecer a Deus.
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Gênesis 3:4

Assim como aconteceu com Eva e Adão, acontece nos dias atuais, à desobediência as ordens de Deus têm levado multidões a serem expulsas da sua presença.
Porque, na verdade, o corpo que nós possuímos, de fato, não é nosso, o nosso corpo é a morada de Deus, já que, o nosso respirar é o fôlego Dele.
E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. Gênesis 2:7
Então, a vida que temos, não é nossa, ela é um legado vindo de Deus, e logo, nós teremos que prestar-lhes contas.
Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?1 Coríntios 6:19

Hoje, muitos, querem que venhamos negar o que estar escrito desde que o mundo existiu, que Deus fez o homem e a mulher, macho e fêmea, para que se acasalassem e desse prosseguimento a vida, desse continuidade a espécie humana.
Não há como negar tais fatos, não há como ser omissos a tamanha responsabilidade que trazemos sobre os nossos ombros que é contar os feitos de Deus.
Não podemos nos calar, nos omitir, e permitir que Satanás continue a ludibriar as pessoas arrastando-as para o abismo.
Contrariando ou não, a verdade tem que ser exposta, porque a verdade é o que liberta do engano.
É melhor ouvir em tempo o que dói e viver, ao morrer eternamente por seguir em mentiras afáveis.
Quer alguns aceitem ou não, a verdade e uma só, o homem tem que se envolver com mulher e a mulher com o homem, o que passar disto é interferência do inimigo.

Quem não quiser concordar com o que eu digo, que ponha Deus de castigo, ou que reclame com Ele, pois, eu estou relatando o que existe antes de todos nós existirmos, que é as Sagradas Escrituras, o manual da vida humana. A mim, me importa agradar a Deus.
Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens. Atos 5:29
A degradação humana se dá por falta de obediência as leis de Deus, as pessoas prevaricam e acabam pecando, conseqüentemente distanciando-se do seu criador.

Devido à força do pecado que estar entranhado na alma de muitos, a mente destas pessoas acabam ficando cauterizadas no erro, e por mais que se tente advertir-las, elas insistem em achar que estão corretas, que aqueles que não concordam com os seus pontos de vista, estão errados, estão lhes afrontando, ou as menosprezado.
Mas, a verdade é que as pessoas preferem abraçar o erro, ao dispor-se, a entender que estão no caminho errado. Só que, caminhos errôneos conduzem para destruição.
O pecado pode até ser bom por um espaço de tempo, mas ele nunca será bom o tempo inteiro. No final, a sua recompensa é devastadora. Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23.

Muitos estão acometidos no erro, porque os seus corações estão engodados pelos desejos maledicentes que eles carregam em suas almas, e eles não querem se arrepender dos seus delitos, motivo que, Deus os entregou a própria sorte. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Romanos 1:24
Quando a verdade é exposta, quem estar acobertado pela mentira, procura de alguma forma estribar-se, para poder ter algum tipo de razão para se justificar, e continuar em suas praticas pecaminosas.

Mas, a maior verdade é esta, que apesar de todos os erros cometidos pela humanidade, Deus os ama, e estar sempre lhes dando a oportunidade de arrependerem-se de seus erros, e voltar-se para Ele.
Deus não fez nenhum ser humano para viver a margem da sua lei, Ele nos criou para sermos propriedade exclusiva sua, o inimigo sim, este, é quem sempre estar tentando nos tirar de Deus.
Pensem Nisto!
Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; Efésios 4:22.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

# Repasse esta mensagem, # alguém precisa lê-la.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)