Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Visão e translado: filas quilométricas para entrar em órgãos público, para procura de empregos, produtos em mercados sendo controlados e exigências para fazer compras; corvo, muitas mortes; Reginaldo Leme; Ernesto Paglia; Davi Soares; história de amor não aceita pelo país; clássico Romeu e Julieta; favorecendo o ex PR EUA; Pedro Guimarães; gab. Moraes Moreira; falta de d'água torneiras; morte do Tenente; tiroteios; TODA RIQUEZA DO BRASIL ESTÁ SENDO LEVADA PARA FORA; Luiz Caldas; Brasil sendo espremido, roubado, o povo perdendo seus direitos, suas moradias e as AUTORIDADES NADA FAZEM; LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA É O ANTICRISTO ELE E SEUS CÚMPLICES VÃO DESTRUIR O BRASIL.

Visão e translado: filas quilométricas para entrar em órgãos público, para procura de empregos, produtos em mercados sendo controlados e exigências para fazer compras; corvo, muitas mortes; Reginaldo Leme; Ernesto Paglia; Davi Soares; história de amor não aceita pelo país; clássico Romeu e Julieta; favorecendo o ex PR EUA; Pedro Guimarães; gab. Moraes Moreira; falta de d'água torneiras; morte do Tenente; tiroteios; TODA RIQUEZA DO BRASIL ESTÁ SENDO LEVADA PARA FORA; Luiz Caldas; Brasil sendo espremido, roubado, o povo perdendo seus direitos, suas moradias e as AUTORIDADES NADA FAZEM; LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA É O ANTICRISTO ELE E SEUS CÚMPLICES VÃO DESTRUIR O BRASIL.

➡️Na madrugada dos dias 16 a 18 de dezembro de 2023, ou mês 7 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu via filas assustadoras, era aglomeração dentro de cordas  para poder entrar em mercados, órgãos público.
E aos domingos, os mercados  tinha acesso controlado, era uma pessoa da fila preferencial, e outra da fila normal.
E eu vi que algumas pessoas tinham contato com alguém lá dentro, e iam por detrás, outro acesso, e deixava uma lista com alguns produtos já comprados, e vinha para vila normal e entrava na frente de outros.
Eu via pessoas na fila por muito tempo para entrar, mas sempre alguém entrava na frente.
E, para as pessoas poder comprar elas tinham que indicar o número de telefone de cinco amigos, isto era obrigado, era algo que eles monitoravam as pessoas.
E eu me vi querendo entrar no mercado para comprar, e uma senhora me disse: não pode comprar aqui se não indicar pessoas e mostrar a identidade, então eu disse:
"Comprovar identidade para comprar? Vamos ver.
Eu posso não comprar agora, mas depois deste governo vou cobrar tudo que ele tirou de mim"
Eu via outras filas para entrar em órgãos público.
Via filas absurdas para preencher fichas para vagas de empregos.
Eu via pessoas empurrando outras para conseguir entrar na frente, confusão, muito falatórios.
Eu vi alguém abrir uma porta de uma sala onde fazia atendimento ao público, eu olhei o que estava lá dentro, e era atendido uma pessoa por vez, e muitas vezes a atendente tratava as pessoas com muita groceria, falta de educação.

✔️2. Depois eu vi um pássaro preto, um corvo, mas era muito grande, grande bico meio cinzento, cascudo, unhas terríveis, e eu comecei a repreender e dizia;
"Senhor neutraliza o corvo das trevas."
(Isto é  espírito de morte na terra, muitas pessoas morrerão, essas vacinas causarão terrível dor.)

✔️3. Depois eu ouvir o nome do jornalista Reginaldo Leme

✔️4. Em seguida eu vi a imagem de Ernesto Paglia

✔️5. Depois eu ouvir o nome do Davi Soares

(Algo sucederá a estes)

➡️Na madrugada de 17 de dezembro de 2023.
✔️1. Eu ouvia uma história, via pessoas, mas eu não conseguir guardar tudo, era uma moça que se envolveu em um relacionamento, ficou muito apaixonada, e os pais dela não não aceitava.
Havia alguma coisa com o rapaz, ele não era ruim, mas ele tinha se envolvido com algo errado.
A moça era bem sucedida, tinha uma vida confortável, mas ela não quis ouvir os pais, se revoltou, deixou tudo aqui no Brasil e foi morar no Japão, e arranjou um emprego de servente.
Lá no Japão, eu não sei ela se encontrou com o rapt ou ficou sabendo que o rapaz tinha se tornando um viciado em drogas.
E eu já vi o rapaz, ele estava muito mal, e eu via outras pessoas próximo a ele, parecia tentar ajudar ele, e ele queria falar com outra pessoa de qualquer jeito, tentava ir atrás dela, mas as outras próximas a ele o seguravam.
Foi quando a pessoa que ele queria falar, lhe disse assim:
"Eu só te ajudo se você quiser sair dessa situação, eu só vou te estender a mão se você demonstrar interesse em sair disto"
E o rapaz teve que fazer um juramento que não ia usar mais drogas.
Eu não conseguir  guardar o resto da história.

✔️2. Depois eu fiquei tão impactada com a história acima, mas eu não conseguia lembrar de tudo.
🔹De repente eu ouvir assim:
"o clássico Romeu e Julieta é na verdade"
(Eu me assustei, eu não sei se Romeu e Julieta estaria relacionado com a história da visão acima, mas algo virá a público)

Depois eu ouvia uma notícia, mas só entendi a frase:
" favorecendo o ex presidente do Estados Unidos"
(Saberemos o que seria)

✔️3. Depois eu ouvir o nome:
Pedro Guimarães 
(Algo será revelado)

➡️Na madrugada de 18 de dezembro de 2023.
✔️1. Eu ouvia algo tenso e ouvir assim:
"Gabinete do senhor Moraes Moreira"
(Saberemos o que seria isto)

✔️2. Depois eu via falta d'água nas torneiras, parecia ser na Bahia, mas não tenho certeza, a água estava caindo bem fininha da torneira.

✔️3. Depois eu vi um homem de costas, ele estava sendo agarrado por outros que prendiam as suas mãos, o revistavam, tiravam as coisas dele.
E eu ouvir um rapaz, eu não sei se ele estava assistido isto pelo vídeo, ou se ele estava gravando a situação de longe, e ele disse assim:
"Os caras matou o Tenente"
O homem que estava aprisionado, eu penso ter visto a cor da camisa amarronzada, da polícia civil.

✔️4. Depois eu ouvia muitos tiros, ouvia falas, algo tenso, e o som dos tiros demoraram.
(Não sei se este tiroteio era no Rio de Janeiro, pois eu via algo lá, mas não me lembro)

✔️5. Depois eu vi a bandeira do Brasil no alto, pendurada em uma haste, ela balançava muito e rápido, como estivesse sendo sacudia com muita força para cima, as suas beiradas estavam para o alto. E todo o verde e amarelo estava no mesmo tom, dourado encorpado, e a esfera azul normal.
(Eu entendi que toda a riqueza do Brasil está sendo tirada para fora da Nação, o povo Brasileiro vai ter muita dificuldades para sobreviver)

✔️6. Depois eu ouvir o nome de Luiz Caldas 
(algo com ele vai suceder)

✔️7. Depois eu via três bandeiras, eu não lembro se as três eram do Brasil, todas estavam em hastes separadas, a primeira era do Brasil, estava aberta, e uma beirada meio torta para o lado de fora, e o verde era uma napa feia, sem brilho, um sumo desbotado, e eu já a vi esticada para baixo como estivesse sucumbida.
(Estão destruindo o Brasil literalmente e ninguém se dá conta disso, autoridades não fazem nada, as nossas matas estão sendo queimadas, destruídas, entreguem as ONGs estrangeiras, nossas riquezas sendo roubadas, o povo sendo tirado dos seus locais, casas, e indo morar nas ruas e ninguém toma uma providência, é triste ver no que o Brasil está se transformando)

(Luiz Inácio Lula da Silva é o ANTICRISTO, se não for feito nada, ele e seus cúmplices vão destruir o Brasil)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nossas escolhas nos aproxima da luz ou das trevas.

Nossas escolhas nos aproxima da luz ou das trevas.
Palavra do dia 19 de dezembro de 2023.

E não vos aassocieis às obras infrutíferas das btrevas; mas antes, ccondenai-as. Efésios 5:11

Quem dera entendessemos o grande amor de Deus, o quanto Ele se preocupa e quer que todos nós, a sua criação, estejam bem.
No entanto, as nossas escolhas, decisões, nos levam a caminhos tortuosos, nos afastando do SENHOR.
E, quando nos afastamos do nosso Deus, o inimigo ganha legalidade para tocar em nossa vida.
O lado em que priorizarmos estar, este irá nos favorecer. Se optarmos pelas coisas certas, se praticarmos a justiça, se buscarmos pela verdade, se semearmos a paz e espalharmos o bem, certamente, o SENHOR estará conosco e tudo que fizermos iremos prosperar, ter êxito.
Mas, se compactuarmos com mal, se aceitarmos a mentira como se verdade fosse, se apoiarmos erros, se desobedecermos a lei cronológica da criação do SENHOR, o inimigo nos fará sua presa, e a nossa vida tende a ir de mal a pior.
O engodo dominará a nossa mente, estaremos submersos na escuridão e ainda teremos argumentos para dizer que estamos na luz.
Infelizmente, assim estar sucedendo em toda a terra, o homem tem se afastado demais do SENHOR o seu Criador, e o inimigo tomou conta, tem os levados para suas celas invisíveis.
E muitos não acordam, não reagem, não se arrependem, não se voltam para Deus. 
E o que pode acontecer a não ser uma grande destruição?
Porém, aqueles que reconhecem os seus erros, se apressam e retornam para o  SENHOR, estes alcançam misericórdia, o perdão de Deus, e terão a sua vida guardada do mal que já chegou, nada os faltará porque Deus lhes será sustento.
🔅💫🔅💫🔅💫
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️