Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Visão e translado: decisão do novo ministro vai repercutir; grande incêndio em prédio; PR Bolsonaro, defraudar até o último dia, mandato de prisão; Eduardo Girão; Eduardo Pacheco; Eduardo Barroso; equipe PT roubaram de tamanha forma para deixar o Brasil na miséria; Bóris Johnson volta ao poder; chegou o dia da vingança do Senhor PREPARE-SE.

Visão e translado: decisão do novo ministro vai repercutir; grande incêndio em prédio; PR Bolsonaro, defraudar até o último dia, mandato de prisão; Eduardo Girão; Eduardo Pacheco; Eduardo Barroso; equipe PT roubaram de tamanha forma para deixar o Brasil na miséria; Bóris Johnson volta ao poder; chegou o dia da vingança do Senhor PREPARE-SE.

➡️Na madrugada do dia 21 de dezembro de 2022, ou mês 07 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvir assim:
"Vou contar para vocês, homem é isto, valeu novo ministro!"
A pessoa que falou isto demonstrava muito contentamento na voz.
(Decisão do novo ministro vai repercutir)

✔️2. Depois, foi como se eu olhassem por uma janela, e na minha lateral a direita eu vi dois prédios, eles eram altos e pareciam se destacar, porém, um era mais baixo que o outro.
Em seguida eu já vi um prédio, não sei se seria um daqueles, era alto, e, penso que do meio para cima, havia andar com muito fogo, as labaredas eram fortíssimas, andares estavam sendo devorados pelas chamas, era um fogo esbranquiçado, mas muito fogo.

✔️3. Depois eu ouvir o PR Bolsonaro falar assim mais ou menos:
'vai defraudando, vai defraudando, até o meu último dia de mandato e o mandato de prisão ser expedido. 
(Ele vai usar todos os recursos que possuí para impedir que destrua o Brasil, até toda corja ser presa, isto é, antes de 1° de janeiro)

✔️4. Depois eu ouvir por diversas vezes este nome:
"Eduardo Girão"
(Algo com ele irá acontecer... saberemos)

✔️5. Eu ouvir também:
"Eduardo Barroso"

✔️6. Ouvir ainda:
"Eduardo Pacheco"

(Algo ocorrerá envolvendo cada um destes, saberemos)

✔️7. Depois, eu percebia um clima de suspense e ao mesmo tempo de muita tensão, e eu ouvir assim:
"Roubaram, roubaram, roubaram todas as riquezas do Brasil, tiraram tudo para deixar o País na miséria"
Neste momento, na visão mesmo eu lembrei de uma visão anterior em que eu via o amarelo da bandeira do Brasil, ser como espremido, diluído como um caldo e escorria tudo até nada mais existir.
E eu havia interpretado que iriam tentar roubar todos os bens, riquezas do Brasil.
Minha mente voltou.

✔️8. Depois eu ouvir assim:
"Primeiro ministro da Inglaterra Boris Johnson volta ao poder"

✔️9. Depois eu ouvir assim:
O Dia da vingança do SENHOR

(Chegou este dia, é agora, a terra vai estremecer, as estruturas dos céus abalar, PREPARE-SE, o Brasil será sacudido, os frutos podres que estão na árvore causando destruição irão cair um por um, agora vamos conhecer quem realmente temeu e obedeceu a Deus)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais




Deus cuida de você, de nós.

Deus cuida de você, de nós.

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

O ser humano nunca poderá entender os desígnios de Deus, porém, tudo que Deus faz, mesmo sem entendermos, é o melhor para nossa vida.
Ainda que, no primeiro momento venhamos ter perdas ou passar por algum tipo de aflição, amanhã, nós iremos agradecer por tudo que nos aconteceu.
A gente sempre visualiza o agora, o momento, mas Deus vê o futuro, Deus sabe o que está lá na frente, e àquilo que nós iremos precisar, Ele já preparou para nossa vida.
As escolhas de hoje podem parecer boas aos nossos olhos, mas depois elas podem acarretar sofrimento ao nosso viver.
Por isso, não devemos proceder por vista, mas na convicção de que Deus trabalha em nosso favor e Ele nos dará o seu melhor.
Se a nossa vida está na mão de Deus, Ele não irá permitir que venhamos ser engolidos pelo mal.
Esta é razão pela qual Ele não permite que tenhamos certas conquistas.
Tantas vezes reclamamos, achamos ruim por determinadas coisas em nossa vida não terem dado certo, até achamos que fracassamos, mas a verdade é que, nem tudo são perdas, e sim livramentos de Deus para conosco.
Lembre-se, quando uma ferida é aberta, ela dói no momento, sangra, mas como o tempo e cuidado a carne se reconstrói, fica curada.
Devemos aprender com isto, saber que, tudo passa, tudo muda, tudo se reconstrói, ou se destrói.
A vida é um mistério do Criador, se obedecermos a Ele, Ele sempre vai cuidar de cada um de nós.
Portanto, submeta-se a vontade de Deus.
✨🍁✨🍁
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️