Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

🏹Confia em Deus, não deixe o mal te vencer 🎯

🌟Confia em Deus, não deixe o mal te vencer🎯

📜Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: Salmos 37:5📜

🏹Não se deixe abater diante das duras provas que te acomete, não perca a sua fé em Deus, se o mal estar a assolar, tenha ânimo, confia no Senhor.
Não se deixe ficar vencido diante das batalhas, lute. Não se entregue ao desânimo, não deixe nada te fazer desistir de vencer.
Olhe para Deus, é Dele que vem o teu socorro. Quando as forças humanas se acabam, há um Senhor nos céus pronto para nos ajudar, clame a Ele, ainda que te falte as palavras, creia no seu coração. 
Deus tudo ver, tudo sabe, e pode fazer qualquer coisa, conte para Ele aonde está tua dor, o que está te afligindo, e tenha certeza de que, Ele virá em teu favor.
Por muitas lutas passamos, mas o Senhor é fiel, e Ele jamais nos abandona, certamente, Ele entrará em batalha nosso favor, anulando assim, os planos maligno que querem nos destruir.
Apenas confia em Deus, Ele nunca perdeu uma luta, o Senhor é poderoso, nada e nem ninguém pode lhe contender. 
Então descansa Nele, não deixa a aflição dominar o teu coração, nem o desespero dominar a tua alma, respire fundo, chame Ele para o controle da tua vida.
Quando Deus controla, nada fica descontrolado; quando Deus direciona, nada se perde; quando Deus domina, tudo fica firmado.
Confia no Senhor, coloque Nele as perspectivas do teu coração e não se deixe abater, você vai vencer.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️