Pesquisar este blog

sábado, 9 de setembro de 2017

Visão De Águia


Porventura fixarás os teus olhos naquilo que não é nada? porque certamente criará asas e voará ao céu como a águia. Provérbios 23:5

A águia é uma ave admirada não só pela beleza,  mas pela força que ela carrega em seu interior, ela não aceita o fracasso como o último degrau da sua vida.
A águia é respeitada pelas suas conquistas, pois ela consegue ir aonde nenhum outro pássaro consegue.
Ela consegue demonstrar sua força e agilidade, nos períodos mais angustiantes do seu viver.
Ela ultrapassa as mais intensas tempestades que a vida lhe apresenta, e é, exatamente em meio as tormentas que ela se destaca.  Pois, enquanto outras aves se apressam para esconderem-se,  enquanto outros pássaros recuam esperando os ventos fortes passarem,  a águia aproveita para voar mais alto e fazer com que a tormenta fique bem distante, abaixo de seus pés.

A águia é inteligente, ela não se alia a nenhum outro pássaro,  porque ela entende que, nenhum outro pássaro, consegue enfrentar o que ela enfrenta.
Ela não voa em bandos, ou com outras especieis,  porque ela sabe que o seu limite é os céus, diferente dos outros, que estão sempre voando baixo.
A águia quando sente que as coisas ficaram difíceis para ela, que, se ela não reagir, ali poderá ser o seu fim, ela não corre para pedir ajuda a nenhum outro pássaro, nem mesmo os da sua espécie, por que ela entende que o que ela precisa vai muito além de meras ajudas.
Ela sabe que, a resposta para a sua situação não está em nada que lhe seja semelhante, mas está em quem lhe criou.
Então, a águia se distância de tudo e de todos, vai para aonde não consigam lhe incomodar,  se enclausura buscando o seu objetivo.
Ali, ela tira de sobre si, tudo, que a impede de revigorar. 

Sozinha, a  águia luta com todas as suas forças para obter às mudanças necessária, ela sacrifica a sua velha natureza, abandona tudo aquilo que até então ela carregava sobre si. Ela suporta pacientemente o desprezo, o abandono, e a solidão.
Ela aguenta firme as dores, o sofrimento, a amargura, encara o frio sobre a sua pele desnudada,  aguenta com rigidez aos ataques externos,  suportar o ardor do sol e a escuridão das noites, mas não sai de dentro da sua redoma da transformação. 
Ela suporta calada, sem murmurar, a geada das madrugadas,  a fome, a sede e a ingratidão.
Afinal, à águia sabe quem ela é, e ela também sabe que este não será o seu fim.

Por isso ela aguenta com dignidade todas as dores, os gemidos e os calafrios que por momento lhe envolve.
E, quando todos os outros pássaros esperam receber a notícia que a águia morreu.
Lá do penhasco alto da solidão a águia toma uma altitude, que só às águias conseguem entender, ela  não fica esperando a morte chegar sem ao menos lutar.
Ela junta todo o resto da força que ainda existe dentro dela, usa a mente de quem nasceu para vencer, acredita que ela é capaz, e salta para o seu voo vazante, é o seu tudo, ou nada.
E, ela se joga da escuridão das alturas, contando apenas com o seu intuito de vencedora.
E quando os que lhe observam, espera ela se despedaçar pelo chão,  a águia mergulha até o ponto mais baixo, busca no vázio o seu sustentáculo, e se ergue, levanta seu voo para viver mais belos trinta anos de conquistas e de vitórias.

Assim deve ser as águias de Deus.
Seja você é uma águia de Deus, não procure resposta de quem nada pode te dá.
Não ande com quem não sabe para aonde vai, busque a companhia de Deus.
Não tenha medo das lutas, dos problemas, das aflições, tudo contribui para nosso crescimento.
Não perca o seu tempo competindo com quem voa baixo. Você tem instinto de poder e autoridade, você  tem raízes sobre as alturas,  os montes altos é o seu lugar.
Se está difícil a situação, crie uma redoma de oração, fique lá até o sofrimento passar.
Não se preocupe com as fortes tempestades, você é sustentado pelas mãos de Deus.
Não se entristeça se tantos aguardam para ver o teu fim,  quem te levantou te sustenta. Junte todas as forças que ainda te resta, mergulhe nos rios de Deus.   Quando pensarem que chegou o teu fim, se apoie na fé em Deus, respire fundo, acredite que você é capaz, olhe para o alto, contemple a mão de Deus estendida sobre você, não se deixe abater, voe, voe alto para o abraço de Deus.

Use a visão que Deus te deu, se lance em direção a vitoria sem medo da escuridão, é a mão de Deus quem está por baixo para te aparar.
Não temas,  voe, você é uma águia de Deus (Aleluias)

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos. 
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)