Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Esperança Que Não Morre


Porventura não é o teu temor de Deus a tua confiança, e a tua esperança a integridade dos teus caminhos? Jó 4:6

Se formos ficar esperando por mudanças favoráveis vindas de homens, corremos o risco de sermos decepcionados, porque tudo o que o homem realiza, primeiro ele pensa em beneficiar-se. Se os seus planos não derem certo, todos que ficaram  na sua dependência terão os seus sonhos frustrados.
No entanto, se colocarmos a nossa esperança nas mãos do Senhor Deus, oh quão gloriosa surpresa nos aguardará. Dá-nos auxílio na angústia, porque vão é o socorro do homem. Salmos 60:11

Se é Deus a nossa inspiração belos poemas fluirão de nós, se é Deus a nossa fonte, águas limpas fluirá das nossas entranhas; Se é Deus o nosso bem maior, a vida nunca apartar-se-a de nós, porque Ele é; a própria vida eterna.
Quando nos apoiamos na palavra de Deus para prosseguir nesta vida, jamais ficaremos envergonhados, mas se ficarmos confiando no que dizem os homens, amargura sofrerá a nossa alma.
Se está em Deus a razão do nosso sonhar, certo é, o nosso amanhã será de vitorias. Porque a fidelidade de Deus em honrar alguém que Nele espera, está além do nosso compreender. Ele vela em cumprir a sua palavra. Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva, e não me deixes envergonhado da minha esperança. Salmos 119:116

Deus é o único que  tudo fez, sem olhar se merecíamos ou não, Ele de graça, a todos beneficiou.
Quando Deus manda a chuva dos altos céus é para todos, Quando Ele faz anoitecer é para todos. Quando Ele faz o sol  brilhar é para todos. Quando Ele faz o dia nascer também é para todos.
Deus não tem filhos favoritos, no entanto, Ele sempre busca alguém que tenha o coração sincero e se coloque diante Dele para fazer a sua vontade.
Porém, A balança de Deus não é enganosa, ela sempre fica equilibrada no penhor da justiça, se um filho se coloca para fazer o seu melhor para Deus, certamente este também receberá o melhor de Deus, tudo é uma questão de Justiça.
No demais, tudo o que Deus faz sobre a terra, alcança de igual modo a todo o Ser Vivente. Tudo sucede igualmente a todos; o mesmo sucede ao justo e ao ímpio, ao bom e ao puro, como ao impuro; assim ao que sacrifica como ao que não sacrifica; assim ao bom como ao pecador; ao que jura como ao que teme o juramento. Eclesiastes 9:2

Quem confia em Deus conserva a sua alma em paz, e a sua esperança jamais morrerá, passará os Céus e a terra, mas aquilo que foi firmado por Deus perdurará para sempre, pois Deus sustenta até o universo com a sua palavra.
O que Deus diz é Lei irrevogável, é aliança inquebrável, é sustento indissolvível.
Portanto, espere Sempre Nele.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.