Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

A Sua Vitoria Veem, Acredite


Eis que o Senhor DEUS virá com poder e seu braço dominará por ele; eis que o seu galardão está com ele, e o seu salário diante da sua face. Isaías 40:10

Se começarmos um projeto com o pensamento de que pode não dá certo, certamente não dará, porque pensamentos pessimistas atraem negatividade, mas, se pensarmos positivamente, chamaremos a vitória para o nosso lado.  Mesmo que, não tenhamos a devida condição para tal projeto, ou que, não tenhamos conhecimento o suficiente para chegar lá, porém, pelo simples fato de que estamos a acreditar e nos dispor a fazer, haverá grandes possibilidades de vencermos.
O que nos leva a vencer em determinadas situações é a fé que existe dentro de nós, é o acreditar que somos capazes.
Quantas pessoas tem surpreendido pelo simples fato delas terem determinado para elas mesmo que iriam vencer? Isso, as fizeram deixar para trás, muitos, considerados como favoritos.
A força das palavras com a determinação podem nos levar a galgar horizontes impossíveis. Porém, sem acreditar, corremos o risco de perder até aquilo que estava conquistado.

Temos que carregar dentro de nós, sempre, a esperança de que, coisas grandes podemos conquistar ou fazer.  Se um abismo chama o outro, o céu também nos leva para o outro. Isto é, se as coisas ruins sempre vem acompanhadas por coisas más, as coisas boas também trazem consigo outras coisas boas.
Precisamos é acreditar, é se ousar, não temer a adversidades, mas lutar e nunca se dá por vencido.
Certamente que, para alguns, tudo é mais fácil do que para outros, mas, tudo depende do que, ou aonde estamos a nos apoiar.
Se nós nos apoiamos em coisas ou situações que só lembra fracasso, dificilmente conseguiremos chegar a algum lugar, mas, se nos apoiarmos em situações ou coisas que tem sinônimo de vitorias, ficaremos um passo à frente de qualquer adversidade. Por que, iremos sempre fazer menção na trajetória que já foi traçada, e isto, nos dará forças para ir além do que imaginamos, nos fará ganhar capacidade para superar até aquilo que havíamos imaginado. Vitorias arrastam sempre para a vitória.
É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem. Salmos 118:8

Então Pense: Se nós nos apoiarmos em alguém que nunca perdeu nada, alguém que venceu todas as batalhas mesmo as mais ferrenhas. Alguém que, em seu exército, possuem tão poderosos soldados que apenas um, é capaz de destruir de uma só vez, mais cento e oitenta e cinco mil soldados do adversário.
Alguém que, nem mesmo a morte conseguiu segurá-lo na sepultura; alguém que venceu as hostes mais temíveis das trevas, que pisou na cabeça do opositor e atraiu para si multidões que a este serviam; alguém que rasgou o véu invisível da escravidão, e deu a oportunidade para o homem se tornar livre.
Alguém que do nada trouxe a existência tudo que existe, conhecida ou não por cada um de nós. Alguém que é, que há e que existe antes mesmo de tudo ser criado. Este alguém é Deus!
O que poderá vencer uma pessoa que esteja apoiada em Deus? Certamente que nada e nem ninguém.

No entanto, para isso acontecer, precisamos crê Nele, acreditar que Ele pode fazer na nossa vida o sobrenatural. Precisamos carregar dentro de nós essa certeza de que, com e em Deus, venceremos as mais altas barreiras, conquistaremos os nossos objetivos, e realizaremos coisas espantosas.
Se acreditarmos e chamarmos Deus para nós, Ele irá se manifestar em nossa vida, e quando Deus se manifesta o milagre é visto, sentido e aplaudido.
Não tem jeito, quem se apoia em Deus, pode atravessar por muitas lutas e até ferido ficar, pode passar por período de densas provas e tribulações, mas uma coisa é certa, esta pessoa vai vencer.  Então, se Deus está contigo, acredite nisto, lute, confie, e espere, que a sua vitória vai chegar.
Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 1 João 5:4
Quem quer ser vitorioso, alie-se a Deus.

Pra. Elza Amorim Carvalho           
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)