Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Deus, dono do poder absoluto

Uma vez Deus falou, duas vezes eu ouvi, que o poder pertence a Deus. Salmos 62:11

Se é de Deus ninguém destrói.
Se Deus faz ninguém desfaz.
Se Deus mandar tem-se, que o obedecer.
Se pertence a Deus ninguém tira.
Se é Deus que dá ninguém  toma.
Se é Deus que está na direção, vai dar tudo certo.
Se é Deus quem manda tirar, ninguém o faz retornar.
Se Deus está no controle, tudo está sob perfeito domínio.

Deus manda e volta a mandar sem que ninguém deva contestar, ou desrespeitar a sua ordem.
De Deus são todas as coisas, e, através Dele, tudo que há, existe.
Quem é o homem para questionar o efetuar de Deus?
Quem é aquele que se ousa a discutir os feitos do Todo Poderoso?
Agindo Deus quem vai poder impedir?
Querendo Deus, quem pode opor-se a sua obra ou vontade, e impune permanecer?

Tudo o que Deus faz é bom, perfeito, e agradável.
Bem aventurados são àqueles que dão ouvidos a sua voz, que se rendem aos seus pés, e que, procuram dá a Ele todas as honras devidas.
Porque, se não for da vontade de Deus nada do que há, podia ou poderá existir, inclusive à vida humana.
O ser humano nada é, senão pó e cinzas. Semelhante o homem é, a uma folha seca, que por um momento está no seu galho, mas, segundo após, pode ser levado para qualquer canto pelos ventos.

Assim são as pessoas que não reconhecem que Deus está acima de tudo e de todos.
Assim é a vida dos que não temem ao Senhor, o Todo Poderoso de Israel. Quem somos nós para colocar em questão o modo de Deus fazer ou agir?
Quem de nós conhece a Deus, para saber como Ele procede?
Deus confunde tudo o que Ele faz, para que os homens não venham a pensar que sabem alguma coisa. Toda sabedoria humana, toliçes é diante de Deus.
Deus não se explica,  mas sujeita-se a Ele quem prudência têm.
A Deus pertence todo o poder nos Céus e na terra, Ele é absoluto.

Pra. Elza Amorim Carvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@ gmail.com

Visão: Queda de Avião em Salvador, Filho de Bolsonaro, confusão na política, vacinas contaminadas, explosão e incêndio, acidente com ônibus, morte em parto, incêndio.


Durante a madrugada do dia 02 de agosto de 2019, eu tive algumas visões:
São assim:  eu ouço e vejo diversas coisas acontecendo ao mesmo tempo, noticiário de fatos que vão ocorrer em todas as partes da terra.
Aquelas que eu entendo a minha mente reage e eu logo anoto e depois quando vou adormecendo novamente, começo a ver e a ouvir outros fatos.

Ainda era noite, aproximadamente as 22:40hs do dia 01 de agosto, e, eu vi um avião grande, tipo Boeing, ele veio caindo rápido sobre mim.
Minha mente voltou porque eu sentir a sensação que ia cair de fato sobre a minha cabeça.
Então entendi que este avião vai cair em Salvador.

Na madrugada, eu ouvia muito tumulto, eu sabia que era confusão política, algo no Congresso Nacional, eu sentia que havia muita manipulação, camuflagem, havia medo de alguns de que verdades fossem reveladas. 
E eu ouvir uma voz,  parecia ser do jornalista Dony de Nuccio, ele disse como estivesse abrindo o jornal " filho de Bolsonaro vai para cadeia'.
Mim assustei.

Depois eu vi pessoas, um homem na frente, havia algo atrás dele, não sei se era um carro, de repente, começou a surgir um pequeno fogo no meio, e foi crescendo e tomando grande proporção,  e deu uma explosão e eu vi o fogo muito alto, altas chamas, terrível.
Em seguida eu vi, parecia um engarrafamento muito longo e eu vi algo que parecia uma placa de carro, mas eu vi como se estivesse por cima do vidro traseiro de um carro. Eu pude ver a placa com os números, tipo as novas placas.
Parei de ver

Depois eu vi cenas de vários lugares diferentes,  eram de postos de vacinação.
Eu via inúmeras pessoas conhecidas e desconhecidas,  sentadas em bancos,  e em filas também, em pé,  para tomarem vacinas.
Eu vi pessoas com jalecos brancos e haviam caixas de isopor em mesas, algumas pessoas escreviam,  outras aplicavam as injeções.
E eu vi uma mulher pegar uma vacina, e ela aplicou sobre o braço de um homem por cima da camisa mesmo.
Quando ela aplicou, eu vi ele procurando um lugar para segurar, eu escutei ela perguntar:  o Senhor tem medo de agulha?  Ele respondeu não,  só que eu... dai parecia que ele ia desmaiar, então, de onde eu observava, eu pulei e pequei ele para não cair,  e ele mim disse: pega a minha muleta ali, foi quando eu percebi que ele ficou com um lado paralisado,  a vacina tinha provocado derrame no homem.
E eu vi uma mulher tomar a vacina e depois fazer um movimento de dor e que iria cair,  eu entendi que era dores nos ossos, fraqueza.
Eu vi muitas outras pessoas com reações diferentes, rinites, tonturas, câncer, pessoas muito resfriadas, após tomarem a vacina.
Foi quando eu disse: Nossa! tomaram vacinas contaminadas.
Mim assustei.

Depois eu ouvir na voz do jornalista Celso Feitas, ele disse: "ônibus muito lotado" foi quando eu vi o fundo do ônibus,  e não o vi mais.
(Algum acidente horrível vai acontecer)

Ouvir também na voz da Jornalista Janine Borba, "o clima muito seco provoca" eu tive a sensação que pessoas passavam mal. Parei de ouvir

Ainda eu vi um lugar com muito fogo,  a fumaça e as labaredas estavam altas.

Na noite anterior,  eu ouvir um noticiário destes que conta a história, e o repórter disse:  "Adriana, todas as dores do parto são pequenas, mas está "
Minha mente voltou.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com