Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Deus tem o seu melhor para cada um de nós

Deus tem o seu melhor para cada um de nós.
Palavra do dia 27 de novembro de 2023.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece. filipenses 4:13

Dois fatores que não se podem omitir: Se as lutas se intensificaram é sinal que a vitória está perto; se o mal se levantou com fúria contra nós é porque estamos no caminho certo.
Então, se você sente que a tua vida virou ao avesso e você não tem idéia o porque ficou assim, vale a pena perseverar firme, suportar a adversidade, continuar confiando em Deus e seguir em frente.
Desistir do que é certo principalmente depois de uma longa caminhada, é assinar atestado de incapacidade.
E nós somos capazes de enfrentar até exércitos e continuar de pé. Porque as nossas forças vem do SENHOR Deus.
Todas as coisas podemos suportar quando Deus está conosco, o SENHOR nos ajuda a cada instante se confiamos realmente Nele. 
Deus nos restaura até mesmo sem a gente perceber. Precisamos é crer nisto, e permitir que Ele faça em nossa vida conforme Ele bem entender.
Nós não conhecemos os planos de Deus, mas Ele tem o seu melhor para todos nós.
Se deixarmos Ele nos levar por sua justa vereda, ainda que pedras estejam no nosso caminho, e espinhos firam a nossa carne, no final, iremos e muito nos alegrar, alcançaremos o galardão da vitória.
O segredo está em continuarmos crendo na justiça e fidelidade de Deus.
O SENHOR não falha e nem  erra, mas, tudo tem um tempo determinado debaixo dos céus, e, no tempo Dele, aqueles que perseveram firmes, que não desistiram de confiar no seu poder, alcançam grandiosas recompensas.
🏹✨🏹✨🏹
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️

Visão e translado: cantor Kleber Lucas vai tornar-se pai de santo; fato jornalista Adriana Araújo e o ator André Gonçalves; fato bandeira com cores vermelha, branca e azul; avalanche ou tsunami; jornalista Jaqueline Brasil; embolado de pássaros cai do alto; fato em prédio alto, triangonal; Asafe Carneiro; ordem de Deus soltar todos os Patriotas presos na Papuda já.

Visão e translado: cantor Kleber Lucas vai tornar-se pai de santo; fato jornalista Adriana Araújo e o ator André Gonçalves; fato bandeira com cores vermelha, branca e azul; avalanche ou tsunami; jornalista Jaqueline Brasil; embolado de pássaros cai do alto; fato em prédio alto, triangonal; Asafe Carneiro; ordem de Deus soltar todos os Patriotas presos na Papuda já.

➡️Na madrugada do dia 26 de novembro  de 2023, ou mês 6 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu via o cantor Kleber Lucas, junto a outras pessoas, ritual de candomblé, e o Kléber Lucas estava vestido de Pai de Santo, em seguida com uma roupa que eu entendia que era de babalorixá e depois com vestimenta de orixá.
(É a escolha que ele fez, ele mergulhou por completo na escuridão e é isto vai se tornar)

✔️2. Depois eu me vi em uma roda de dança, como fazem os Hebreus, haviam várias pessoas participando, soltas, e aonde parava a música a pessoa fazia reverência a outra que estava na frente dela, e eu vi girar a dança e parou no ator André Gonçalves, e ele fezl gesto de gentileza para a Jornalista Adriana Araújo que estava na sua a frente, girou novamente e parou  na Jor. Adriana Araújo, ela estava vestida de vestido longo, rodado, ela pegou nos lados da saia, cruzou um pouco as penas e reverenciou para o ator André Gonçalves, e girou as pessoas dançando, parou em mim, eu fiquei olhando para a Jor. Adriana Araújo, ela fez menção em girar o corpo, eu dei um sinal com a mão para ela à apontado.
A minha mente voltou.
(Algo irá ocorrer os envolvendo. Conquistaremos alguma vitória)

✔️3. Depois eu vi uma bandeira nas cores: vermelha, branca e azul, eram três listras largas na horizontal.
(Algo irá ocorrer com a Nação ou algo que é representado por essa bandeira, vai repercutir, saberemos)

✔️4. Depois eu via águas vindo como grandes ondas emboladas, era como poderosa avalanches de águas, ou tsunami.
(Algum lugar vão passar por transtorno, tragédia)

✔️5. Depois eu via algo, mas só lembro de ter ouvido assim:
"Jaqueline Brasil, saiu"
(Algo ocorrerá a esta jornalista, e não é bom)

✔️6. Depois eu vi caindo do alto, pássaros, como um montante embolado entre si,  e eles começaram a se desenrolar ainda nas alturas de prédios, eram pássaros razoavelmente grandes.
(Algo muito ruim está para acontecer onde chegaram, caíram estes pássaros)

✔️7. Depois eu vi um prédio muito alto, a imagem pegou de baixo para cima, não sei se o modelo do prédio era triângulo porque eu vi uma esquina, e haviam muitas janelas nesse prédio.
(Algo ocorria nele, mas eu não conseguir discernir o que se tratava)

✔️8. Depois eu ouvia falas e ouvir alguém falar para outra pessoa:
"Asafe Carneiro seu sangue"
(Eu penso que foi este o nome que eu ouvir, foi muito rápido, parecia um diagnóstico médico, é foi alguém que foi inoculado, não sei se seria um dos Patriotas preso)

✔️9. Depois eu ouvia algo, era sobre manobras de Alexandre de Morães sobre o fato de 08-01-2023, uma ordem que ele queria dá, isto iria causar maiores destruições ainda.
E eu me vi pedindo socorro a Deus, que tivesse misericórdia dos Patriotas, das pessoas inocentes, de mim, porque eu também sou afetada quando o mal triunfa, que Deus visse as injustiças que foram feitas e que ainda estão fazendo.
Em seguida eu ouvir um anjo falar assim:
"Muitos Patriotas estão presos na papuda, e tem que sair já, é ordem dos Céus, de Deus"

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais