Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de julho de 2023

OUÇAM, VERDADES QUE NINGUEM QUER CRER - APOCALIPSE










 

Deus sabe o que faz

Deus sabe o que faz
Palavra do dia 12 de julho de 2023

Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, Efésios 2:4

Quão grande é a misericórdia de Deus para com todos aqueles que Dele se aproxima.
O SENHOR é justo e empenha a sua palavra desde a eternidade, tudo que Ele diz nas santas escrituras é parte do seu plano, o que Deus faz é bom, perfeito e agradável.
Cabe a cada um de nós obedecermos a sua palavra, fugirmos da aparência do mal e nos convertermos ao SENHOR de todo o nosso coração.
Se tão somente seguirmos conforme a vontade de Deus, o inimigo não achará legalidade para nos atingir, mas, se sairmos daquilo que Ele já projetou para nossa vida viramos alvo fácil.
Tudo que nós precisamos é obedecer o que vem de Deus, nos tornarmos flexíveis a sua voz.
O que Deus tem para nossa vida é o seu melhor, a sua palavra tem que ser a nossa prioridade, sendo ela boa ou nos pareça ser má, se vem de Deus é o que nós precisamos.
O SENHOR sabe a medida certa de nos moldar, Ele tem a fórmula correta de nos fazer ser o que Ele já determinou para nossa vida.
Temos que nos submeter ao querer Dele, tudo que há são obras das suas mãos, nós somos frutos do seu pensar, então, Deus sabe o que faz.
No entanto, muito de nós, como Caim tem deixado o mal dominar a mente e coração, tem abraçado o pecado, tem transgredido a lei de Deus, tem saído da sua presença e tem se envolvido com coisas inúteis, fúteis, vãs. 
Daí vem as consequências, coisas desastrosas lhes acometem, então começam a murmurar, a culpar Deus pelos seus próprios erros.
Ainda assim, o SENHOR continua sendo bom e está sempre disponível a perdoá-los, Ele dá chances a todos a se voltar para Ele, arrepender-se dos seus erros e alcançar da sua preciosa misericórdia.
🏹✨🏹✨🏹✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️