Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Visão e translado: nevasca, geleira; tsunami,enchente; roubos de celulares, medo, insegurança; selfie e estádio; Marcela Barrozo; fato cantora Pernambuco; governo Lula perdeu; fato Americana, Região; ocorrência séria em Portugal e similar em Veneza e Milão; Certidão e Carla Zambelli; emboscada no Rio de Janeiro para forçar o povo a ser vacinado; transfusão de sangue de vacinados doenças raras; revoltadas, manipulação para obrigar a vacina novamente; Deus está brabo, o povo perdeu a fé, não ora e Satanás dominando; fato Sérgio Moro, Nicolas Ferreira, Marcos Feliciano, Gustavo Gayer e Cleitinho

Visão e translado: nevasca, geleira; tsunami,enchente; roubos de celulares, medo, insegurança; selfie e estádio; Marcela Barrozo; fato cantora Pernambuco; governo Lula perdeu; fato Americana, Região; ocorrência séria em Portugal e similar em Veneza e Milão; Certidão e Carla Zambelli; emboscada no Rio de Janeiro para forçar o povo a ser vacinado; transfusão de sangue de vacinados doenças raras; revoltadas, manipulação para obrigar a vacina novamente; Deus está brabo, o povo perdeu a fé, não ora e Satanás dominando; fato Sérgio Moro, Nicolas Ferreira, Marcos Feliciano, Gustavo Gayer e Cleitinho.

➡️Na madrugada dos dias 15 e 17 de agosto de 2023, ou mês 03 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvia muita confusão, algo tenso, e via muito gelo, névoa, pedaços grandes de gelo parecia geleira, nevasca.

✔️2. Depois eu via águas do mar invadindo, não sei se era um tsunami, ou se era enchente.

✔️3. Depois eu via pessoas com tablet, celulares, tentando tirar selfie, e elas tinham muito medo de fazer isto na rua porque sabia que seriam roubadas.
(roubos, insegurança e medo)

✔️4. Depois eu via alguém, parecia que estava filmando ou ia tirar selfie, essa pessoa estava em uma arquibancada de um estádio de futebol, o lugar estava totalmente lotado, e de repente, parecia que o povo descia tudo de vez, eu via a sombra ir se fechando para o meio do campo, algo indescritível.
Como que o povo do estádio em peso fosse sendo abduzido para o centro do campo.

✔️5. Eu vi algo, mas eu não entendia, e eu ouvir assim:
"Betânia, dez mandamentos"
(Algum episódio envolvendo a atriz Marcela Barrozo)

✔️6. Depois eu ouvia algo sobre uma cantora de Pernambuco, um mal tinha a acometido, e eu ouvir algo mais ou menos assim:
"Ela tentou se sentar sete(ou foi oito) vezes do sofá, caiu e morreu"
E no meu entender era por causa das vacinas.

✔️7. E eu ouvia muitas falas, uma tremenda confusão e eu entendi assim:
"O governo Lula perdeu..."

✔️8. Depois eu via cenas e ouvia sobre algo, mas eu só lembro destas palavras:
"A gente não quer a .... e Americana como está"
(Algo para destruir a América)

✔️9. Depois, acontecia algo não era bom, e eu me via  em Portugal, era como eu estivesse dentro de um barco, e eu olhava lá para frente e via um conjunto de casas, parecia todas do mesmo modelo, as telhas eram de cerâmica vermelha,  e eu olhava para o outro lado eu via como um restaurante, um hotel, sobre as águas, e este lugar parecia está inclinado para frente, eu também olhava onde eu estava, e parecia uma cápsula enorme, ou uma proteção transparente,anti ataques, era como um campo de força sobre aquele lugar. Eu me via em cenas diferentes, difícil para guardar
(Algo muito sério irá acontecer em Portugal)

✔️10. Após eu via muitas coisas acontecendo, tudo muito obscuro para mim, eu sei que era em Portugal, também acontecia algo simular Veneza e penso que em Milão
(Eu não sei se estes fatos estão ligados a tragédias marítimas)

✔️11. Depois eu vi um documento, era uma certidão, eu comecei a ler e eu li assim:
"Certifico que para fazer teste..."
Mas o papel era igual das correspondências que a Caixa Econômica Federal manda para casa dos clientes referente ao FGTS, aquele timbre, e parecia que este documento estava na mão da Carla Zambelli.

➡️Na madrugada do dia 17-08-2023
✔️1. Eu via cenas, era algo que ocorria no Rio de Janeiro, e era facilitado para pessoas de outros lugares participar, e nos ônibus, rodoviária, aeroporto, e outras estações de transportes, e essas pessoas eram forçadas a tomar a vacina Covid, era como uma emboscada para vacinar que ainda não foi vacinado.
E eu entendi estas palavras:
"Viagem para o Rio de Janeiro, para não ter como escapar, emboscadas, impor as pessoas a vacina"

✔️2. Depois eu ouvia e via algo terrível, era sobre pessoas vacinadas que doam sangue e passaram doenças raras para quem recebeu o sangue.
E eu ouvir estas palavras:
"Transfusão de sangue de vacinados doenças raras graves"

✔️3. Depois eu ouvir algo, revoltas, é que estavam manipulando, estavam fazendo de tudo para obrigar todo o povo a se vacinar novamente.
E eu lembro que ouvir estas palavras:
"Revoltas agora...para que as pessoas sejam obrigadas tomar as vacinas novamente"

✔️4. Depois eu ouvir um homem falando, penso que era o próprio Jesus Cristo, ele estava muito brabo, e eu ouvir assim:
"O povo de Deus perdeu a fé, as pessoas estão desanimadas, não oram, não buscam a Deus, não se arrependem, não crer, estão se entregando, e Satanás destruindo tudo"
Ouvir depois:
"Pessoas sendo presas injustamente, perseguição, o mal dominando, e o meu povo não reage, não me clama, não me busca"

✔️5. E eu ouvia muito tumulto e via nomes, algo estava ocorrendo, e li estes nomes:
"Sérgio Moro, Nicolas Ferreira, Marcos Feliciano e eu via a imagem do Gustavo Gayer e do Cleitinho", e tinha outro nome no início que eu não conseguir guardar.
Eu não sei se estes estavam sendo afrontados, perseguidos...algo ocorria.
(Mas eu entendia que o povo precisa crer, clamar a Deus, porque isto é uma batalha espiritual, senão os bons serão presos, perseguidos, os usados pelo mal iriam destruir o Brasil)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais

Creia e creia, não saia da presença de Deus

Creia e creia, não saia da presença de Deus
Palavra do dia 18 de agosto de 2023.

Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões. Hebreus 11:33

Tudo tem um tempo determinado para acontecer debaixo do sol, não deixe a tua fé esmorecer em tempo algum, clame pelo sangue de Jesus e confie no poder da sua palavra.
Lembre-se sempre dos heróis da fé, eles venceram porque creram no poder de Deus, esperaram pacientemente o tempo que foi necessário, então alcançaram a vitória.
Eles não desfaleceram diante das provas, das lutas, das dificuldades, mas perseveraram firmes em oração.
Foram unânimes em confiar inteiramente no SENHOR, na sua fidelidade.
Mesmo vendo a adversidade ultrapassar o entender humano, eles acreditaram na justiça de Deus, e Deus operou porque houve fé.
Por isso clame ao SENHOR, não retroceda, não deixe o inimigo destruir a tua vida nem os teus, não deixe as trevas tomar conta do que pertence a você.
Declare pelo poder da palavra de Deus que você irá vencer, abrace a tua vitória pela fé.
Os céus vão se romperem em teu favor se você crer, nada é impossível quando confiamos em Deus.
Toda batalha tem sua trégua, toda guerra tem o seu fim, lute até você ver o manifestar de Deus em tua vida.
Não tenha medo, Deus está contigo, enfrente o diabo que ele fugirá de você.
Confia em Deus em qualquer circunstância, espere na sua palavra, caminhe firme, foco no SENHOR, é Nele que está a saída.
Creia e creia, não saia da presença de Deus, persevere, confia e esperar, tenha certa de que, o melhor de Deus vai chegar para quem crer.
💫🏹💫🏹💫🏹
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️