Pesquisar este blog

sábado, 2 de maio de 2020

Visão: ALERTA URGENTE UM NOVO CORONAVÍRUS MAIS VIOLENTO, teste pezinho, teste COVID19.

 Na madrugada do dia 02 de maio de 2020, eu tive esta visão:
Eu via algo muito forte, eu só sei que era alguma coisa entendível para o ser humano, eu não conseguia assimilar e guardar em minha mente, eu só lembro-me de ter ouvir assim:
“Um novo Coronavírus” e neste instante eu via uma imagem de uma pessoa, parecia ser um homem, esta pessoa estava completamente protegido com roupas brancas, com botas brancas, e usava um tipo capacete branco, com aquela proteção transparente na frente, eu deduzir que seria alguém que trabalha na equipe médica.
E eu vi esta pessoa se contorcendo de dores, a dor era tanta que eu a vi pressionar o próprio peito, ela fazia uma concha no seu próprio corpo com os joelhos dentre os braços, apertando-se, sobre o pulmão, e de repente, parecia que ela deu uma cambalhota devido à dor.
Minha mente voltou, e eu ouvir ainda, penso que seria o nome de uma Cidade, era composto e eu entendi: as palavras “de Deus”
(surgirá novo coronavírus e será mais destruidor que o atual)

Alguns dias atrás eu tive estas visões, (não me recordo de ter as escrito) eu tinha visto algo muito fatídico, assustador, eu só lembro-me de ter visto o pé do um recém-nascido, quando alguém furava o calcanhar para fazer o teste do pezinho.
Minha mente voltou e eu dizia: “misericórdia meu Deus”
Depois eu vi novamente um dedo sendo furado e a gota do sangue saindo que era para fazer o exame para detectar a COVID19.
Minha mente voltou, e eu só dizia também: misericórdia meu Deus, misericórdia.
(há manobras terríveis nestes testes, e, algo muito ruim irá acontecer, ou já está acontecendo nas neonatais, ai das grávidas naqueles dias)
(Obs: todo este terror ocorre por causa do período apocalíptico, a partir do ano 2015, o segredo é agarra-se a Deus)

Assim que a minha mente voltou da visão de hoje, eu fique muito assustada e perdi completamente o sono, a minha alma ficou muito angustiada, porque eu entendi que o Coronavírus ou COVID19 também pega pelo ar, logo, não adianta usar mascaras, fazer isolamento, reclusão.
Quem tiver de ficar doente, ficará, eu entendi ainda que quase todas as pessoas serão acometidas, algumas terão sintomas diferentes umas das outras, outras irão morrerem mesmo, e nada se pode fazer. Só as misericórdias de Deus para nos proteger.
E, com a chegada do novo Coronavírus as autoridades e a OMS irão dizer que o isolamento social é preciso.
Então, irão pressionar as pessoas para isolá-las, e farão normas, regras e leis proibindo as pessoas saírem das suas residências para qualquer coisa, com o álibi que é para conter o outro novo corona, ainda vão alegar que só surgiu o novo corona porque as pessoas relaxaram do isolamento social. Até para o Presidente da Republica vai sobrar.
Então, criarão medidas que irá aprisionar a todos de tal for que, alguém, só poderá sair de casa em conformidade com aquilo que eles determinarem.
É Daí que entra o grande plano maligno, usando destes métodos, todos, serão obrigados a ser curvar ao desejo da besta, pois só vai comprar alguma coisa ou vender quem estiver usando essa marca, este objeto, estas imposição, cumprido assim o que diz Apocalipse 13:16,17
Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.

Dizer que o isolamento social inibe o avanço do Coronavírus e uma inverdade, isto é um golpe maligno para destruir mais ainda as pessoas, através da depressão, de angustias, desespero, fome, loucura e até suicídio.

(Certo é: tem muitas pessoas boas, dando o máximo de si achando que estão fazendo o que é certo, acreditando que estão ajudando, tem muitas pessoas honestas se doando. Mas também, há muitos agentes satânicos em corpo humano, infiltrados, cujo intuito é destruir a humanidade)

Sei que a minha voz parece está sozinha neste universo em que sons de todos os tipos imperam, eu sei, está difícil de eu ser ouvida, mas aqueles que tiverem discernimento que busquem de Deus a confirmação.
Eu tenho visto todas as visões que o Senhor tem me mostrado se cumprirem, eu avisei sobre esta pandemia vários meses antes dela surgir, eu disse que o mundo seria prejudicado, muitas pessoas morreria, mas ninguém me ouviu.
Em outra visão, eu disse ainda que haviam mais vírus guardado e congelados em baixíssima temperaturas, e que poderiam ser lançado no mundo novamente.
Como o profeta Jeremias, eu tenho avisado, mas ninguém gosta de ouvir a verdade, acham que é loucura que não vai acontecer, olha ai!

Eu não sei de nada, mas aquele que tudo sabe, DEUS, Ele tem me revelado o que vai acontecer, quem quiser acreditar, que acredite.

Se as Lideranças evangélicas bem soubessem o que estar por vir, iriam preferir ir para as cadeias, perder a suas vidas, mas jamais fechariam os templos ou deixariam de fazer os cultos.

PREPAREM-SE, BUSQUEM PELAS MISERICORDIAS DE DEUS.

Por estes três foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, que saíam das suas bocas. Apocalipse 9:18

Então disse: Ouvi agora as minhas palavras: se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, a ele me farei conhecer em visão, em sonhos falarei com ele. Número 12:6

Pra. Elza Amorim Carvalho

# redes sociais