Pesquisar este blog

domingo, 19 de abril de 2020

Visões: migração, pessoas com medo e passando fome no Brasil, Bolsonaro e bandeira, avião decola, nova versão Facebook, barranco alto, represa e águas verdes.


Na madrugada do dia 19 de abril de 2020, eu tive estas visões:

Eu via muito sofrimento, um clima sombrio, de angústia e amargura.
E ouvir os nomes; imigrantes e Roraima.
Eu ouvia algo muito tenso, era que as pessoas estavam sendo humilhadas demais, estavam passando fome, e muitos que antes as ajudavam, também já estavam sem nada.
Eu via pessoas, alguma parecia em acampamento, outras debaixo de árvore , e em beira de estradas, ruas, e elas estavam com aspectos  tristes.

E eu ouvia ainda  muito murmúrio, conversação, havia um clima de preocupação com o descaso com as pessoas.
Eu ouvia sobre a falta de respeito e a manipulação de muitas autoridades.
Eu via pessoas sentadas,  apreensivas,  acuadas, com medo, dentro de lugares apertados e sufocantes.
Eu tive a impressão que algumas estavam desoladas, depressivas.
E eu ouvir assim:
"o estado lastimável que muitas pessoas estão atravessando em  todo Brasil,  pessoas já  estão desesperadas sem ter comida dentro de casa, enfrentando humilhação para conseguir pegar uma cesta básica, tudo por causa da ganância e usurpação de pessoas maldosas que estão no poder"
Minha mente voltou.

Depois eu ouvia ainda muita confusão, discórdia, algo apreensivo,  eram muitas vozes, uma sobre as outras que eu ouvia,  eu ouvir o nome de Bolsonaro por várias vezes.
Foi quando eu vi o Presidente Bolsonaro em pé, e ele levantou uma bandeira Brasileira segurando-a numa ponta com o braço esquerdo,  as cores da bandeira estava bem forte, bonita, e a mão direita dele  estava de punho fechado sobre o peito dele.
Ele falava algo, mas eu não entendi.
Parei de ver.

(Penso que o Presidente vai contrariar as muitas vozes e vai tomar uma posição radical em prol do Brasil, e isto será bom para esta Nação)

Depois eu vi um avião, tipo avião do exército, na cor brança, e, debaixo dele estava pintado com as cores verde e amarelo, as cores estavam no tom forte também.
Parei de ver

(Creio que algo muito bom irá acontecer, algo vai decolar nesta Nação )

Depois eu me vi olhando o Facebook,  quando eu ia compartilhar algo, surgiu uma nova versão do Facebook e era diferente desta versão de agora,  muitas pessoas não tinham mais como usar de má fé,  e as coisas eram compartilhadas muito rápido,  alcançava bilhões em segundos.
Eu ficava admirada porque eu tinha plena convicção que eu já o tinha usado daquele jeito antes.
Minha mente voltou.

Depois eu vi um barranco muito alto mesmo, era de altos morros,  continham algumas fendas pequenas, e o barro era tipo rochoso avermelhado.
E algo aconteceu ali.
Minha mente voltou.

Já era aproximadamente as 5:30horas, quando eu vi novamente  um alto barranco escavado,  parecia  um lugar arredondado  e as paredes no barranco diminuía até chegar na frente.
Porém era bastante fundo na minha visão.
Dentro deste lugar estava cheio de águas esverdeada, parecia ser uma barragem,  represa.
Minha mente voltou

(Algo acontecia neste lugar)

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com