Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Os feitos do SENHOR são inexplicáveis

Os feitos do SENHOR são inexplicáveis.
Palavra do dia 11 de dezembro de 2023.

Ó SENHOR, quantas maravilhas tens realizado, bem como teus desígnios! Quisera eu poder proclamá-los e pregá-los todos, mas são por demais numerosos. Salmo 40:5

Quisera conseguimos assimilar a grandeza do SENHOR, o quão extraordinário Ele é e o quanto Ele se preocupa com todos nós. 
Quem dera se realmente tivéssemos noção da bondade de Deus, dos seus feitos poderosos, e o que Ele tem feito para não permitir que o mal nos ataque.
Tantas vezes, nos acontecem coisas que não conseguimos entender, não são poucos os planos malignos para nos atingir, mas o SENHOR sempre tem livrado os que confiam Nele, Ele não deixa perecer a vida do justo.
Por mais que sejam bem planejados os planos satânicos o SENHOR os frustam.
O SENHOR faz retroceder, aniquila, anula, joga nas trevas exteriores todas as manobras malignas intencionadas aos seus servos.
Deus intercepta as setas da escuridão para que não cause dano na vida dos que descansam Nele.
O SENHOR é bom, as suas misericórdias não há limites. Quando colocamos diante Dele a expectativa do nosso coração, Ele jamais nos decepciona.
Ainda que as trevas se espalhem, propaguem sobre a terra, aqueles que seguem na fé verdadeira não ficam aprisionados nos seus projetos, encantos.
O SENHOR é socorro, é livramento, é recurso, é proteção para todos que Nele confia.
O que Deus faz é simplesmente sobrenatural, Ele,  se preciso for, muda tudo de lugar para beneficiar aqueles que Nele esperam.
Ah se o homem soubesse valorizar o magnífico amor de Deus, estes correriam e faziam tendas debaixo das suas asas, não sairiam do lugar se o SENHOR não saísse primeiro.
O cuidado de Deus para com os seus é algo inexplicável, a sua presença preenche-lhes a alma, a alegria do seu espírito faz transbordar o coração daqueles que confiam na sua palavra .
Bom é esperar, crer, aguardar em Deus, porque o que Ele tem para conosco é simplesmente singular.
🍁🏹🍁🏹🍁
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️