Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Visão e traslado: Cidade D. Macedo Costa coberta de lamas; tragédia destruidora; fogo, incêndio; fato 04 anos casado, fato desde 09/2003; comercial do inferno; Sequestrador do inferno; aliança uso da oposição; quem tomar essas 💉💉 não vai para a nova terra; fato concorrência Pública Segov.

Visão e traslado: Cidade D. Macedo Costa coberta de lamas; tragédia destruidora; fogo, incêndio; fato 04 anos casado, fato desde 09/2003; comercial do inferno; Sequestrador do inferno; aliança uso da oposição; quem tomar essas 💉💉 não vai para a nova terra; fato concorrência Pública Segov.

➡️Na madrugada do dia 30 de dezembro de 2021, ou 30 de dezembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu ouvia barulho, via pessoas, via lamas, muitas águas, mas não conseguia assimilar, foi quando eu ouvir assim:
"Dom Macedo Costa na Bahia debaixo de lamas"
(Essa Cidade vai sumir do mapa, algo terrível vai acontecer, que o povo alcançe da misericórdia de Deus e tenha livramento)

✔️Depois eu vi um homem subindo uma montanha, rochedo muito alto, um paredão de pedras, o homem parecia um daqueles guerreiros de filmes, havia algo pendurado na cintura, e ele subia usando um tipo de machadinha, um grande martelo, parecia um forte gigante. Quando ele chegou no topo ficou em pé olhando para frente, lá na frente sobre aquela montanha parecia ter algo, uma represa, uma barragem, não sei bem.
(Penso que isto foi alguma entidades espiritual e que irá provocar algum desastre na terra, algum lugar será terrivelmente açoitado por catástrofe, e será algo envolvendo montanhas, pedras, barragem, represa...mas...saber-se-á)

✔️Depois eu via fogo subindo, era um fogo amarelado e meio dourado, e parecia está no alto similar a uma grande tocha, e foi distanciando para mim, estava escuro, eu só via o fogo subindo e se alastrando ao comprido, mas eu não conseguir entender onde estava pegando fogo, foi quando eu ouvir assim:
"Na hora que ele foi tocar fogo"
Minha mente voltou
(Saberemos que fogo foi este e como foi provocado)

✔️Depois eu ouvia falas, algo tenso e eu ouvir assim:
🔹"...04 anos de casado"
(Algo vai acontecer com ligação a este fato, saberemos)

🔹"... desde 09/2003"
(Algo está acontecendo desde esta data, saber-se-á)

✔️Depois eu vi uma garotinha de aproximadamente 04 anos, ela estava de vestidinho pincado jeans, sentadinha no chão rodeadas de brinquedos, ela estava com um brinquedinho na mão brincando, foi quando passou um comercial na televisão, e a criança parou tudo e ficou como hipnotizada olhando para o comercial. Parecia ter virado uma estátua.
E era um comercial feito por jovens na Bahia com preconceito contra as pessoas que não são vacinadas. Foi quando eu ouvir assim:
"Comercial do inferno"
(Aquele comercial ele tem uma persuasão vinda das trevas para convencer os jovens a ser cobaias, é algo muito maligno. Devemos tomar cuidado com as nossas crianças, pois o plano do inferno é roubá-las, convencê-las a seguir a caminhos de escuridão)

✔️E eu continuei ouvindo falas, via cenas mas não conseguir guardar, lembro-me de ter ouvido alguém falar assim, mas com muita raiva:
"Sequestrador do inferno"
(Saberemos o que seria isto... alguém com atos bem malignos vai surgir)

✔️Depois eu ouvia tumulto, algo tenso, mas só lembro destas palavras:
"Aliança uso de oposição"
(Algo a oposição fará para unir se mais)

✔️Depois eu ouvia muitas falas, tumulto, via pessoas, algo muito ruim acontecendo, era sobre a imposição destes experimentos 💉💉, foi quando eu ouvir, não sei se foi um anjo ou o próprio Deus, e disse assim:
"O que está em jogo vale qualquer sacrifício, o que está em jogo não é a vida humana, mas a vida eterna no novo Céu e nova Terra"
(Quem escapar destas💉💉vai morar na nova terra Isaías 65.17)

✔️Depois eu via algo, mas eu não conseguia assimilar, lembro-me de ter ouvido assim: "Concorrência Pública que mudou para Pregão eletrônico 09/2022 e eu tenho impressão de ter ouvido Secretaria do governo, Saeb.
(Algo acontecerá e saberemos o que vai haver com está licitação)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais




Ah se não fosse Deus em nossa vida ✔️

Ah se não fosse Deus em nossa vida

📜Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós. Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós. Salmo 124:2-3📜

🏹Hoje é dia de agradecer a Deus por suas misericórdias e bondade; pelos seus grandes livramentos visto e não vistos em nossa vida.
Se não fosse as misericórdias do Senhor em nossa vida não suportaríamos chegar até aqui. Muitos foram os laços para nos destruir, muitas foram as armas forjadas contra nós, mas o Senhor sempre nos deu escape.
O nosso Deus é Deus de livramento, é Deus de proteção, Ele é abrigo, justiça e juízo para os seus.
Quem confia Nele não fica desamparado, o mal pode tramar, mas só prevalece sobre essa pessoa o que vem de Deus.
O Senhor tem guardado a nossa casa, a nossa família, a vida dos nossos com carinho todo especial, por isso que muitos já não desceram a sepultura.
O Senhor tem impedido que os nossos sejam tragados pelas forças do inimigo. Muitos projetos para destruir tanto a nossa vida como os nossos são tramados na escuridão, mas o Senhor sempre chega primeiro e não permite que o mal nos toque.
Grande é o Senhor de grande misericórdia é o seu nome; em seu favor está a vida, sem Ele nada somos, longe Dele seremos acometidos por males.
O nosso Deus é um Deus zeloso, Deus piedoso, um Deus que tem nos guiado com braço forte, e tem-nos seguido com seu olhar de compaixão. A  sua presença tem estado em nossa vida momento após momento.
Deus tem quebrado arco, destruído lanças, neutralizado as setas, as flechas, os dardos para que não nos encontre, e nem encontre os que nos pertencem.
O Senhor tem sido o nosso auxílio, o nosso ajudador, a nossa torre forte, é Ele que tem nos protegido dos planos da escuridão.
Sejamos gratos a Deus.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️