Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Revolução Espiritual



As quais também falamos, não com palavras que a sabedoria humana ensina, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.1 Coríntios 2:13

Quanto mais nos achegamos a Deus, o conhecemos mais.
Porém, de uma coisa não devemos esquecer, quando nós, nos dispomos em buscar a face do Senhor, os levantes surgem de todos os lados. Quanto mais nos aplicarmos para conhecer a Deus e conquistar mais da sua presença, lutas virão contra nós.
Realmente, isto é meio contraditório, deveria ser o oposto, quando buscássemos a presença de Deus, ficássemos livres dos contra-ataques do mal.
No entanto, não é assim que acontecesse, porque, se tem algo que o inimigo não suporta é ver uma pessoa tentado se concertar, se livrando de hábitos que desagradam a Deus, se empenhando para ser diferente, para melhorar, se aplicando para achegar a Deus.
Isto é como um balde com águas gelada derramada sobre brasas de fogo, destrói os planos do maligno contra a vida dessa pessoa, pois, o inimigo sabe bem que, quando uma pessoa corre para Deus, essa pessoa fica distante dele.
E, ele é possesivo, não quer perder, e ainda se acha dono de algumas pessoas, devido elas terem cometido erros, ele é invejoso e quer de qualquer forma aquilo que é de Deus, e, a nossa vida, pertence a Deus.
Por isso, é que ele se levanta com mais intensidade querendo minar a nossa base, para fazer aluir a nossa fé, sugar as nossas forças e para tentar frustrar os nossos sonhos e então, nos fazer fracassar. Nos fazer pensar que, Deus não estar a nos ouvir; que Deus não se importa com as nossas dores; que Deus sente prazer em nos ver sofrer. Tudo isso são mentiras de Satanás, pois Deus tem trabalhado poderosamente em nosso favor, ai de nós, se não fossem as suas misericórdias.

Portanto, é necessário sabermos que, quando na nossa vida as lutas ficam travadas, é porque a batalha no mundo espiritual se intensificou, daí, é necessário usarmos de sabedoria, e, não cedermos aos apelos do mal, não recuarmos, não desanimarmos, não nos deixarmos abater, e jamais, olharmos para atrás.
E isso, vai requerer de nós: mais empenho, mais determinação, mais dedicação no aprendizado com Deus, mais temor e reverencia a sua palavra, mais coragem e forças, e desejos de prosseguir em frente.
Então, será necessário ativarmos todos os botões das reservas da confiança e da perseverança que houver em nós, será preciso agitarmos a nossa fé, acreditarmos, como nunca havíamos crido antes, e crer que o impossível nos irá acontecer, mesmo que tudo em nossa volta, demonstre ao contrário.

Fato: quando estamos próximo de receber alguma vitória vinda de Deus, um arsenal de guerra é levantado para tentar nos acertar, é preciso ficar em alerta em dobro, porque, serão levantes, perseguições, calunias, acusações, discórdias, confusões, mentiras e invejas. Só as mãos do Senhor Deus conseguirão paralisar os dardos inflamados do inimigo.
Vão se levantarem pessoas contra a nossa vida, que jamais imaginaríamos, mas, tudo isso é estratégia do mal para nos tirar da posição, para nos fazer enfraquecer, nos abater, e nos fazer perder a nossa benção.
Pois, quando ficamos abatidos, as nossas forças são sugadas, e sem forças oramos menos, confiamos menos, e ficamos mais vulneráveis ao mal.
Então, se as lutas estão grandes, ataque-as, com mais orações, redobre a vigilância, beba uma forte dosagem da palavra que produz vida, coma-a, todos os dias, na hora que necessário for. Levante muros de fogo em volta de você, isso com temor e santidade diante de Deus. Faça uma verdadeira revolução espiritual na tua vida, saia da mesmice, da sua zona de conforto, se jogue nos rios de Deus, busque-o três vezes ao dia, sem ter presa para sair da sua presença.
Não espere o inimigo lançar as suas flechas sobe você, bombardeei os céus com suas orações, que Deus vai enviar anjos poderosos com espadas em fogo para te ajudar, para paralisar os ataques satânico conta a tua vida e contra os teus.
Acredite: o mal pode até ter forças, mas o vencedor será sempre você, se você confiar em Deus. 
Não perca a sua fé, creia e lute, Deus já vai te entregar a vitória.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)