Pesquisar este blog

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Visão e traslado: catástrofe em Minas Gerais; Nostalgia; céu do Brasil escuro,violência ou chuvas; dois grandes protestos no Brasil; Edu Guedes e arrebatamento da Igreja; equipe de ajuda a Bolsonaro morrer devido a vacina; Brasil bombardeado depois de 24:00horas,Deus protege quem confia Nele.

Visão e traslado: catástrofe em Minas Gerais; Nostalgia; céu do Brasil escuro,violência ou chuvas; dois grandes protestos no Brasil; Edu Guedes e arrebatamento da Igreja; equipe de ajuda a Bolsonaro morrer devido a vacina; Brasil bombardeado depois de 24:00horas,Deus protege quem confia Nele.

Na madrugada do dia 13 de fevereiro de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito, e vi e ouvir o que segue:

Eu ouvia muitas notícias ao mesmo tempo, ouvia as vozes de vários jornalistas conhecidos, algo muito tenso não só para o Brasil, mas também para o mundo, havia sido descoberto, e isto chocou o mundo.

Depois eu via cenas de muito desespero, e ouvir assim:
"Muitas lamas que vai se estender sobre o solo de Minas Gerais"
(Vai acontecer catástrofe, tragédia, em Minas Gerais)

Depois eu ouvia algo confuso, eu só entendi isto:
"Nostalgia - Elke, ou foi Hrbe"
(Deve ser alguma homenagem... saber-se-á)

Depois eu me vi olhar para o céu e estava tudo muito escuro, e acontecia algo que parecia rajada de raios e nuvens negras. Foi quando eu ouvir assim:
"O céu do Brasil vai se escurecer"
(Eu não sei se isto será muita chuva, ou será muita mortes, violência no Brasil)

Depois eu via dois grandes protestos, eram muitas pessoas, eram protestos em dias diferentes, mas os dois estavam com a bandeira do Brasil na frente, e encobria também o povo, mas os tons das cores da bandeira eram bem diferentes, mas não estavam feios, porém, não eram as normais. Um dos protestos a multidão parecia ser incontável.
(Estas visões eu já as tive no ano de 2020, era em apoio a Bolsonaro, e a Igreja despertando, se levantando, reagindo, não acatando essas malditas normas impostas) Veremos.

Depois eu vi algo muito interessante, eu vi o apresentador Edu Guedes, ele estava vestido como um garçom, camisa branca, gravata preta, ele era Jovem, cabelos negros cortados, ele mesmo, mas na versão bem jovem, ele estava muito bonito.
Ele explicava algo que acontecia com classe diferentes da humanidade. Enquanto ele falava, eu via uma lista com grupo de pessoas, e ao lado dos grupos eu via aparecer tipo um V de confirmação, seria algo assim: classe onde pessoas iriam ser arrebatadas. Foi quando eu entendi ele falar assim:
"A Igreja já vai ser arrebatada e ninguém se dá conta disto"
Minha mente voltou
E eu estava com um aspecto dentro de mim de surpresa por causa do Edu Guedes.
(Naquele dia haverá muita surpresa, para ser salvo é necessário um coração sincero, puro, e não aparecia de santidade, mas negando a eficácia. Pessoas que ninguém imagina serão salvas)

Depois eu ouvia algo muito tenso, mas eu só conseguir entender estas palavras:
"morreu equipe de ajuda a Bolsonaro"
Então eu vi os frascos das vacinas Coronavac girando, como quando fazem reportagem do Instituto Butantã que mostra os frascos na passarela da máquina.
(Essas vacinas vai acabar com muita gente! Tenho alertado, mas...)

Depois eu ouvia algo terrível, muito tenso, eu ficava aflita no meu espírito, então tive dificuldade para guardar o que eu via, mas lembro-me destas palavras:
"Como o Brasil tem 24:00horas.... matança..."
Em seguida eu via ponta de flechas sendo emergidas dentro de algo, estavam sendo envenenadas.
Foi quando eu ouvir um homem falar assim:
"mas as tuas flechas não acertará a ninguém"
E eu tinha certeza que foi Deus quem falou isto.
Minha mente voltou
(Vai haver um bombardeio no Brasil, o inimigo vai lançar as suas setas de todas as formas, mas se estivermos debaixo da sombra do Altíssimo, não seremos alvejados)

ESTAS VACINAS ESTÃO DESTRUÍNDO NAÇÕES, FUJAM DELAS!!!!
QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Preparai-vos, vejam todos o que Deus vai fazer.

Preparai-vos, vejam todos o que Deus vai fazer.

Assim, vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam. Mateus 24:44

Preparai-vos, estejais atentos para o que virá, uma coisa espantosa Deus irá fazer na face da terra, reinos se moverão dos seus lugares, reis perderão os seus postos.
Deus olhou a terra e sondou os corações humanos e viu que a iniquidade ultrapassou os seus limites. Logo, se levantou o Senhor para fazer justiça, nada ficará despercebido do seu olhar. A sua destra forte fará estremecer as concavidades da terra, todo olho verá o que Deus vai fazer.
Muitos correrão assustados de um lado para o outro, sem equilíbrio, procurando em que se segurar, mas não acharão, porque o agir de Deus vai remexer com a estrutura humana.
O Senhor se cansou de tanta maldade projetada  entre os homens para destruir inocentes.
Deus decidiu arruinar com os planos dos perversos, Ele está quebrando os grilhões que aprisionava vidas inocentes, e aguilhões serão interceptados.
Deus está rompendo com os limites impostos por poderosos, e jogando as suas estacas no fogo. Deus se levantou do seu trono para julgar com a sua justa Justiça os filhos dos homens.
Grandes coisas Deus estar a fazer, algo espantoso sucederá na face da terra e todo olho verá o agir deste Deus que não falha.
Preparai-vos, está começando um novo tempo de Deus.
Preparai-vos, vejam todos com os seus próprios olhos o que Deus já começou a fazer na terra.
Preparai-vos!

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais