Pesquisar este blog

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Visões e traslado: A Igreja alavancada; Ednelson Barroso e Léo Santana; CÓDIGO DE LEITOR DE BARRA É A MARCA DA BESTA; escuridão, Justiça de Deus sobre a terra; IML NINA RODRIGUES CHEIO DE CORPOS DE PESSOAS; ACM Neto; ÓRGÃOS HUMANOS FORAM TIRADOS DO PAIS NESTA MADRUGADA; salionete; lacre/máfia/troca caixas de vacinas; sumisso de candidato eleito; Eri Mário - Jacobina e outros.

Visões e traslado: A Igreja alavancada; Ednelson Barroso e Léo Santana; CÓDIGO DE LEITOR DE BARRA É A MARCA DA BESTA; escuridão, Justiça de Deus sobre a terra; IML NINA RODRIGUES CHEIO DE CORPOS DE PESSOAS; ACM Neto; ÓRGÃOS HUMANOS FORAM TIRADOS DO PAIS NESTA MADRUGADA; salionete; lacre/máfia/troca  caixas de vacinas; sumisso de candidato eleito; Eri Mário - Jacobina e outros.

Na madrugada do dia 06 de fevereiro de 2021, eu tive essas visões, assim como eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue;

Antes...
Eu estava assistindo uma programação na TV, era aproximadamente as 22:30horas do dia 05 deste, e passou um comercial onde apareceu um Código de leitor de barras, chamou a minha atenção, porque não tinha nada haver aquele Código ali, e eu fiquei observando bem, mas eu não conseguir entender porque àquilo estava ali e o porque chamou tanto a minha atenção.
O tempo passou.

Já era madrugada de hoje, dia 06, quando eu via uma Cidade, era noite, e as luzes daquela Cidade estavam todas acessas, parecia uma Cidade luz, e eu vi, não sei se era um prédio bem alto, ou se era uma Igreja, tinha formato de construção de Igreja, e sobre o topo deste lugar era tudo luzes como fogo incadescente, os raios subiam como fogo de artifícios, muito bonito, parecia que aquele lugar estava sendo alavancando pois estava bem mais alta do que as outras construções, algo totalmente diferente.
Minha mente voltou e o que estava no meu coração é que a Igreja vai estar sendo alavancada na terra, verdades ocultas serão reveladas.

Bem depois eu ouvia muitas falas, algo tenso e eu ouvia notícias diferentes, e eu ouvir assim;
"Edimilson Barroso junto com Léo Santana..."
(Saberemos o que é isto)

Depois eu ouvia algo terrível, maligno, manobras de destruição, via as cenas também, mas não conseguia entender. Foi quando eu ouvir:
"Papel, marca da Besta" 
Neste instante eu vi o Código leitor de barra do comercial que eu tinha visto na TV.
Eu levei um susto, e disse: Senhor meu Deus é isto a marca da besta, a máscara e a medição é sinal, tudo envolvido com comércio, dinheiro, as vacinas e para matar as pessoas.
Minha mente voltou
(E tudo borbulhava dentro do meu cérebro, difícil foi para eu conseguir descansar a mente)

Depois eu ouvia algo muito tenso, e via densa escuridão, e eu vi um homem por dentro do mato abrindo caminho com um facão, eu não conseguia entender, foi quando eu olhei de lado para o céu e vi por dentro da escuridão dos topos dos prédios, um intenso clarão no céu, como se fosse o sol, mas era incadescente, como um farol que começou a surgir na escuridão.
(Acredito que isto é a Justiça de Deus vindo a terra, e segredos obscuros sendo revelados)

Depois eu via cenas, discursões, algo macabro, mas ilegíveis a mim, então eu ouvir:
"Instituto Legal Nina Rodrigues está cheio de corpos"
Minha mente voltou
(O que estava dentro de mim: A pandemia é uma farsa, estão matando as pessoas, tirando seus órgãos, e no IML está cheio de corpos, e por isso que eles não deixam os familiares chegar perto para a verdade não ser descoberta, tudo é um plano satânico. A mídia está totalmente empenhada no serviço das trevas, para conduzir as pessoas para a morte, para tomar as vacinas)

E eu continuei ouvindo as falas e eu ouvir assim:
"Já o Perfeito ACM Neto..."
(Saberemos a atitude deste)

Depois eu via cenas obscuras, manobras, e eu ouvir assim:
"Tiraram do País perante esta madrugada... Órgãos humanos"
(Eu entendi que nesta mesma madrugada, levaram órgãos humanos para fora do País, são órgãos de pessoas que mataram e dizem que morreu de Covid)

Depois eu me sentia muito cansada, meu corpo não estava conseguindo reagir para eu anotar as coisas que eu estava vendo no mundo espíritual, foi quando eu via uma mão escrevendo por várias vezes esta palavra e uma voz a pronunciava que era para eu reagir e anotar, e eu lembro disto:
"Salionete"
(Tem um significado muito forte, mas veremos o que se trata)

Depois eu ouvia e via algo pesado, tenso, e eu ouvir assim;
"Lacre, troque, ...a terceira operação' 
E eu via um lugar parecia um compartimento dentro de um baú de caminhão, algo assim, fechado para transporte, era de alumínio, e eu via caixas sendo lacradas e empurradas para dentro daqueles compartimento, eram caixas similares a maletas, formato meio losango, então eu via seringas com agulhas de vacinas.
(Algo muito terrível está para vir a tona)

Depois eu ouvia muita confusão, discursões, inquietudes, e eu ouvir assim:
"Ninguém sabe o paradeiro de Edinailson (+ ou - assim) Silva, o Cacá eleito com 7% dos fotos"

Depois eu ouvia algo, parecia ser uma investigação, e eu ouvir alguém dizer isto, essa pessoa parecia ser alguém que havia escapado de algo, e este falava assim;
"Eri Mario...o que vinha atrás era Jacobina, logo depois..."
(Saberemos o que é isto)

Ontem também, dia 05, eu assistir uma reportagem em que o PR Bolsonaro fazia um discurso, acho que foi no congresso, e atrás dele tinha uma bandeira Brasileira pendurada na haste, mas caída, e as cores da bandeira estava terrível, o amarelo, era abóbora forte, o verde parecia água de papel crepom espremido, o azul estava meio em escuridão, e todo artigo era similar a capa de chuva de pessoas que trabalham nas ruas.

ESTÃO DESTRUINDO O BRASIL COM ESTAS VACINAS!!

Eu ouvia algo também sobre Manaus, Amazona, e estava relacionado com golpe e órgãos humanos, mas não conseguir guardar nada.
(Mas nada fica encoberto, saber-se-á)

QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais


Confie em Deus seja na situação em que for.

Confie em Deus seja na situação em que for.

Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa. Isaías 41:10

Nesta vida nada é fácil, tantas vezes a estrada é cheia de pedregulhos, o caminho é espinhoso, e existem barreiras por toda parte.
No entanto, precisamos decidir qual é o nosso objetivo, o que queremos galgar nesta terra, se buscamos por coisas grandes temos que entender que o esforço a ser empenhado será maior do que aquele que nós pensamos, se buscamos por coisas supérfluas a nossa vida vai ficar sem sentido, não vai ter uma motivação maior, uma razão, um ideal, e, se buscando por coisas que não tem significância ficaremos na história como mais um.
É preciso entender o lema da vida e se esforçar para ser melhor, para fazer o melhor, para buscar o profundo, inspirar-se em Deus e não se conformar com as coisas deste mundo. É fundamental que, em tudo, venhamos colocar Deus em primeiro em nossa vida, porque só Ele sabe realmente das nossas dores, das necessidades e angústias que atravessamos. Deus é a base da vida, sem Ele não somos nada. Então apoie-se Nele, porque não conseguiremos ir a lugares longe se Ele não estiver à nossa frente, Ele é o único que pode abrir caminho com seus pés para seguirmos em suas pegadas. Por isso não desanime, mas chama Deus para o controle da tua vida, dê a Ele as coordenadas do teu viver.
Prossiga a cada instante crendo na fidelidade Dele para contigo, acredite, em momento algum Ele vai te deixar sozinho, te abandonar, pelo contrário, Ele  estará contigo até nos lugares ermos desta terra.
Ele trabalhar incansavelmente para garantir que você seja sempre um vencedor.  
Portanto, põe a esperança do teu coração Nele, e confie a Ele o teu viver em todo tempo, seja na situação em que for.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais