Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Com Deus até na perda estamos ganhando

Com Deus até na perda estamos ganhando.

E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como esterco, para que possa ganhar a Cristo. Filipenses 3:8

Desde a antiguidade aqueles que confiaram no Senhor tiveram vida cheias de barreiras, dificuldades, mas em nenhum momento os que persistiram firme na fé deixaram de obter a vitória.
O Senhor permite as provas, deixa as lutas se intensificar, mas Ele capacita, dá sabedoria e forças para vencer.
Deus nunca deixou quem confia Nele desamparado, de alguma forma Ele envia o seu socorro.
Deus até encaminha os seus servos para o deserto, porém, Ele estará em todo tempo presente, e nenhum mal os atingem, pois o Senhor sempre lhes será como uma poderosa coluna.
O Senhor deixa o seu eleito ser levado para dentro da fornalha acesa, mas Ele vai junto e caminha lado a lado, e nem sequer uma faísca o atinge.
O Senhor não livra o seu amado da cova de Leões famintos, mas Ele coloca anjo poderoso de prontidão para protege-lo, de forma que, os Leões não conseguem nem se sequer move-se de seus lugares.
O Senhor permite que afronte o seu ungido, porém, Ele lhe dá forças e perspicácia para aniquilar e trazer como prêmio a cabeça daquele que o quis envergonhar.
Deus permite o inimigo tirar tudo do seu servo, toca-lhe até na saúde física, mas o reveste de uma fé inigualável de tal modo que nada o abala, e consequentemente, após a prova, tudo que perdido foi lhe é restituído em dobro.
Deus permite situações inusitadas na vida dos seus, mas Ele sempre dá o escape, o livramento.
Deus permite tempo de aflição na vida dos seus, mas quando este tempo acaba, Deus ordena tantas honras que haja festa para celebrar a dracma perdida que foi achada; haja mesa farta na presença daqueles que o afrontava, perseguia; haja celebração, coroação, alegrias.
Porque com Deus é assim, Ele permite o inimigo fazer o que Ele bem entender para sacudir a fé de alguém que Ele escolheu, só para depois o  esmagá-lo debaixo dos seus pés.
Com DEUS até quando a gente está perdendo, estamos ganhando.
✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️