Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Tempos difíceis...


Tempos difíceis...

📜Antes de tudo saibam que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores zombando e seguindo suas próprias paixões.  2 Pedro 3:3📜

⚔️Vamos confiar em Deus em qualquer situação, e não permitir que o desânimo venha minar as nossas forças. Estamos vivendo os últimos segundos na terra, somente aqueles que não se entregar aos desejos do mal, mas que, permanecer fiel até o fim, alcançará a salvação eterna.
Até o próprio Jesus nos alertou que os dias derradeiros seriam muito difíceis, que muitos iriam se apostatar da fé, buscando para si deuses próprios.
Muitas calamidades iriam surgirem nos instantes finais, os homens tornariam amantes de si mesmos, e por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos iria se esfriar.
Infelizmente, a Igreja perdeu o foco, e tem confiado mais nas coisas dos homens do que na palavra de Deus, tem-se argumentos adversos para qualquer quer contrarie seus pontos de vista, distorcem a palavra de Deus a contento.
Quando a verdade é dita, há sempre os que se acham sábios aos seus próprios olhos e dizem: não é isto que está escrito. Como se de alguma coisa eles soubessem.
Condutores cegos, amantes mais das coisas deste mundo do que da verdade de Deus, são como pedras de tropeço, ficam sempre disponíveis para fazer alguém cair; são agentes da maldade, estão de prontidão na porta, não entram e não permitem que outros entrem, tem sempre um motivo para causar discórdia, tecem  seus comentários insanos, contaminando assim, os fracos na fé.
Tempo difícil, de intensa escuridão, porém, se alguém deseja escapar da fúria do mal que esconda-se em Deus.
Quem quiser alcançar a vida eterna que observe os sinais do tempo, guarde bem o que tens, fujam dos escarnecedores, desvie-se do mal, para que ninguém tome a sua coroa.🏹

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️