Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2021

Visão e traslado: máscaras e infecção respiratória; desastre destruidor está para acontecer no espaço; Jesus pisa na terra, Justiça e a verdade vai prevalecer; bebê entubado, maldade; notícias; tráfego de bebês; involução na terra, descrença das pessoas; apreensão nos céus do Brasil; Brasil sendo espionado, Ministério público de Goiás.

Visão e traslado: máscaras e infecção respiratória; desastre destruidor está para acontecer no espaço; Jesus pisa na terra, Justiça e a verdade vai prevalecer; bebê entubado, maldade; notícias; tráfego de bebês; involução na terra, descrença das pessoas; apreensão nos céus do Brasil; Brasil sendo espionado, Ministério público de Goiás.

Na madrugada do dia 5 de maio de 2021, eu tive essas visões:
Eu vi uma sala com um sofá, neste sofá estavam sentados e uma mulher, e uma menina, parecia assistir televisão, e havia outra criança pulando pela sala, acredito que era a mãe e os filhos, e eles estavam usando máscaras.
Em seguida eu vi um pulmão, estava quase todo escuro por dentro.
Minha mente voltou
(Desde março de 2020 que Deus tem me mandado alertar que o uso dessas máscaras vai trazer infecção respiratória, mas ninguém quer me ouvir, quanto mais a pessoa a usa, mais o inimigo a convence que ela protege, engodo satânico para destruír as pessoas)

Já na madrugada do dia 8 de maio de 2021,  eu tive essas visões, assim como, eu fui transladada no meu espírito, e vi e ouvi o que se segue:

Eu me vi olhar para os céus, e viu um avião ou era um foquete espacial, eu fiquei com dúvida, parecia ser platinado, ou era os dois, passava rápido por dentro das nuvens,  e eu tive a impressão que ele deu a volta,  fez um semicírculo por detrás de mim, mas quando ele ia atravessando, muito alto, acontecia algo, parecia que ele estava liberando alguma coisa, despejando alguma coisa, algo estranho estava acontecendo, as nuvens estavam estranhas, parecia um bocado de covinhas, e ao mesmo tempo, parecia que algo as arrastava, e eu, oolhando assustada, lembro-me de ter dito:
"Meu Deus, o que é isto? Meu Deus o que vai acontecer? Meu Deus, meu Deus"
E a minha mente voltou.
E eu estava como em estado de choque, meu coração estava congelado por dentro de mim.
(Eu não sei se algo bateu no avião nas altas nuves, ou se foquete espacial tinha se partido, intencionalmente, e jogava algo sobre a terra, eu não sei, mas uma terrível destruição vai acontecer)

Depois eu vi algo; sabe quando alguém desce de um lugar alto, e de frente, olhando para baixo para aonde vai pisar, e ajeita a sandália nos pés? Exatamente assim;
Eu vi um homem, ele estava de túnica branca ou clara, os cabelos eram pretos, cacheados, cachos de cabelos lisos, acima dos ombros, parecia ser todo do mesmo tamanho, mas divido ao meio, ele olhava para aonde ia pisar no chão; a pele dele era clara, os traços bem feito, e quando eu tentei observar o seu rosto, a minha mente voltou 
E no meu coração estava, Jesus pisando na terra.
(O que está para acontecer, vai fazer o mundo estremecer, a verdade e a Justiça de Deus será vista e feita)

Depois eu vi uma cena terrível, era um bebezinho de mes, ou dias, estava meio roxinho, parecia inchado os pulmões, barriga, e ele estava todo entubado, fios no nariz, boca, estava com a atadura ainda no umbigo, acho que soro no braço.
E eu ouvir dizer assim:
"voltou da UTI"
(Há uma miserável trama para destruír grávidas e bebês, dizendo que é o Covid, Deus tem me mandado avisar, mas não se quer acreditar)

Depois eu ouvia um noticiário, longo sobre pandemia, Covid, era na voz do Celso Freitas, mas eu não consegui guardar, despertar para escrever, esqueci.
(Saberemos o que se trata)

Depois eu ouvia outra notícia, era algo perverso, mas eu só lembro disto:
"Explorando o tráfego de bebês"
(Há planos para matar as mães dizendo ser Covid e fazer tráfegos com os recém nascidos)

Depois eu vi uma cena, muito rápida e muito estranha, era como se o mundo estivesse involuindo, e estivesse recomeçando.
Eu vi uma avenida urbana movimentada, haviam muitos carros grandes e pequenos,  mas um carro pequeno chamou a minha atenção, pois, este carro, o teto dele era como um sombreiro, e ele saiu de uma transversal e entrou nesta via principal na contra mão, e tive a impressão que ele deu uma ré, mas o fundo parecia ser a frente.
Neste momento eu me vi conversando com alguém, e eu dizia assim:
"Se as pessoas pudessem me ouvir, se as pessoas cresse no que eu digo"
Minha mente voltou
(Tanta gente morrendo, as coisas se acabando, valores regredindo, a vida em retrocesso, e as pessoas não acredita no que Deus tem me mandado passar)

Depois eu via algo tenso, muito preocupante, mas não conseguir entender, e eu ouvir assim:
"apreensão nos céus do Brasil"
E ouvir ainda: 
"Olha o cone ou foi drone"
Minha mente voltou
(Os direitos dos Brasileiros estão sendo roubados de forma sarcástica e sorrateira, estamos sendo vigiados por Nações comunistas que deseja destruír o mundo, mas o povo brasileiro não quer ver....o que posso eu fazer!)

Depois eu ouvia muitas falas, algo sobre espião, drone, nave, era muita confusão, e eu ouvir assim:
"O Brasil está sendo espionado o tempo todo"
(Há nave espiã nos céus do Brasil, cujo intuito e detonar o Brasil, Deus tem me mandado avisar)

Depois eu ouvia uma notícia,  mas só lembro disto:
"Ministério público de Goiás"
(Certamente alguma coisa muito séria vai acontecer)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais



Quantas vezes você já se viu assim?

Quantas vezes você já se viu assim?

Por que você está assim tão triste, ó minha alma?
Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus. Salmos 42:11

Senhor eu estou sem forças, Senhor eu não sei mais o que fazer, são tantas lutas, tantas injustiças que sugam as minhas energias.
Eu olho para um canto e para outro, não vejo saída, parece que um céu de bronze se formou sobre mim, tudo parece travado.
Tudo que eu ouço são notícias ruins, tudo que eu vejo é assustador, a minha alma vai aos poucos desfalecendo dentro de mim devido as tantas injustiças.
Me sinto muito só, penso em pedir socorro a alguém, mas, acaso tu não vê o que está acontecendo a mim, tudo não contempla a aflição do meu coração?
Porque o teu silêncio é tão gritante aos meus ouvidos, eu sei que tudo tu podes fazer, qualquer situação tudo podes mudar, basta uma ordem tua para minha vida mudar, meu cativeiro virar, mas até penso que tu quer me ver assim.
Meus pensamentos titubeiam em mim, cogitam e faz a inquietude aflorar, nada tem dando certo para mim.
Mas eu sei que a resposta está em ti, que em vão é o socorro que vem dos homens, então vou confiar, esperar em ti.
Enquanto houver dia, eu sei tudo podes acontecer, e toda essa situação se reverter, e tudo na minha vida melhorar.
Quantas vezes você já se viu assim?
Mas creia, porque Deus não abandona os seus, Deus não deixa perecer aqueles que N'Ele confiam. O teu milagre vai acontecer.

Pra Elza Amorim
# redes sociais