Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Visão e traslado: tramas contra o PR, retirada do presidente e protestos, viaduto e mortes, orla e lagoa

Na madrugada do dia 26 de abril de 2020, eu tive estas visões que eu evitei escrever, mas hoje decidir anunciar.
Eu fui trasladada em meu espírito e vi coisas que ainda vão acontecer, e, eu ouvia muitos noticiários ao mesmo tempo, eram muitas vozes, havia bastante confusão, tramas, murmúrios, e eu ouvir uma voz dizer assim: “eles querem matar Bolsonaro de qualquer jeito”
E eu continuava ouvindo falatórios, mas eu não entendia o que era, mas eu entendia que havia vários planos obscuros contra o PR.

Depois eu vi um lugar, para mim estava sombrio, era um lugar estranho, parecia um viaduto, ou um paredão, barranco, e parecia também haver vegetação aos lados, (capim) e eu me vi olhar lá para baixo, e eu via algo tenso, e eu vi muitas coroas de flores, eram flores de cemitério.
Minha mente voltou, minha cabeça estava muito pesada e doía também, eu não conseguir entender o que seria isto. Só sei que coisa boa não é. (eu não sei se é quebra de um viaduto com mortes de pessoas)

Na madrugada do dia 28 de abril de 2020, eu tive estas visões e traslado. Eu ouvia também muita confusão, balbúrdia, era algo muito tenso também. E eu ouvir como se um jornalista estivesse comentando: e ele disse “a retirada do Presidente indefeso agravou...”
Neste momento, eu vi um lado de arquibancada de estádio, e tinha muitas pessoas por ali, e elas estavam fazendo protestos, havia muitos focos de fogo e fumaças pelo meio.
E cenas como essa de colunas de fumaças e fogo, como piquetes, eu vi em vários locais ao mesmo tempo.
Era tudo muito sombrio e preocupante, as pessoas estavam em uma revolta terrível, parecia estar tudo fora de controle.
Minha mente voltou. (eu não sei se este presidente aqui é de algum Clube)

Depois eu ouvia também, confusão, tumulto, discórdias, e ouvir também alguém falar assim:
 “o povo é quem manda, e o povo quer o Presidente”
Minha mente voltou, porém, na minha mente o nome de Bolsonaro, eu continuava ouvindo, era como se algo muito tenso estivesse acontecendo no anonimato.

Depois eu vi uma orla, tinha um lugar parecido uma lagoa, e eu tentava reconhecer aquele lugar, mas estava muito difícil, estava muito sombrio, parecia até Baia de Guanabara, mas não tenho certeza. Em seguida eu vi uma orla, não sei se era a mesma, e parecia também a orla de Recife, e ali no meio acontecia algo.
Na minha visão eu tive a impressão de haver uma divisão ou algo no meio daquela orla, ou beirada de praia. Eu vi as águas como em duas lagoas unidas por areias.
Então a minha mente voltou.
(eu não sei do que se trata)

Então disse: Ouvi agora as minhas palavras: se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, a ele me farei conhecer em visão, em sonhos falarei com ele. Número 12:6

Pra. Elza Amorim Carvalho

# redes sociais

Isto Faz Bem Para a alma


Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, Colossenses 3:23

Não se pode vencer uma guerra fugindo das batalhas, então encare a vida de frente, reconheça os erros que você tenha cometido, tente fazer as coisas diferentes e não desista de si superar.
Tudo na vida é fruto de árduo esforço, se esforce, confie no poder de Deus, tenha um coração voltado para o bem, se alicerce na verdade, busque pela justiça, ande na retidão, faça as coisas correta, procure andar na luz, desvie-se do mal, assim tudo ficará bem em tua vida.

Mesmo com as duras provas, com os arremessos da desilusão que a vida nos lança, insista em lutar, em alcançar êxito nas coisas boas. Não pare de batalhar, de confiar em Deus, seja na ocasião em que for. Não cesse o desejo do teu coração de si tornar uma pessoa melhor do que você é, busque sempre por sabedoria, adquira conhecimento, se interesse pelas coisas boas, e não queira prejudicar a ninguém, faça o certo, seja honesto, busque se disciplinar, e, arranque de você o que não acrescenta. Afaste da tua vida o que possa te abater, te prejudicar. Lembre-se, a vida é feita de escolhas.

Não queria ofender a ninguém, não retribua o mal com o mal, seja diferente, seja o melhor que você puder, não para se vangloriar, mas para que outros aprendam contigo fazer o certo, plante sempre boas sementes, articule em prol da paz, fuja da desavença, das intrigas, das questões tolas que só irá proporcionar confusão.
Seja sábio, tenha prudência, seja tardio no irar-se, mas perspicaz no pacificar, desperte a integridade que se esconde dentro de você todos os instantes da tua vida, plante sempre o que produzam frutos de paz, de alegria, de apoio, de satisfação, de saúde, tanto no corpo quanto na alma.

Nunca se esqueça; o bem e o mal sempre estarão a nos rodear, almeje sempre o bem, assim estarás livre quando o mal assolar, quem coisas boas espalham, sobre o bem dormirá com tranqüilidade.
Não seja intolerante, inconseqüente, procure sempre ajudar quem precisa, dê sempre o melhor de você, a tua recompensa virá de Deus.  Não viva em devassidão e nem contribua para devastidão, agente é o que agente semeia, então preencha a terra do que é proveitoso tanto para você e quanto para os outros.

O universo conspirar em prol daqueles que ama e respeitam as leis de Deus, tema ao Senhor Deus, O Criador, tudo Ele fez para mim e para você, valorize isto. Siga honestamente na vida, nunca se desvie para o lado do mal. Confia em Deus tudo o que você planeja fazer, deixe tudo sob o domínio Dele e lute, de um jeito ou de outro, Deus te fará vencer.
O segredo da vida está em obedecer a Deus, Isto faz bem para alma.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais