Pesquisar este blog

sábado, 23 de dezembro de 2023

Você verá o que Deus irá fazer em teu favor

Você verá o que Deus irá fazer em teu favor.
Palavra do dia 23 de dezembro de 2023.

O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.Deuteronômio 28:7.

Olhe sempre para o SENHOR, nunca se esqueça do que Ele já fez na tua vida, o quanto Ele tem te protegido, tem te livrado de laços do mal.
Muitas são as projeções das trevas para te prender, para te destruir, mas o SENHOR sempre tem chegado primeiro e tem te dado escape.
Valorize isto, confia Nele de todo o coração e siga em frente, diante de ti cairão todos quanto se levantarem injustamente contra a tua vida.
O SENHOR será a tua defesa, a tua guarda, Àquele que te protege de dia e de noite, que de forma incansável cuida de você.
Por maiores que sejam as lutas que você esteja atravessando, lembre-se sempre, o teu Deus, o SENHOR Criador, Ele tem todo o poder nos céus e na terra, e Ele pode diante de ti abrir o mar, fazer fogo dos céus descer, fazer gigante tombar, botar inimigos para correr.
O SENHOR sempre  te porá a salvo, se, a tua confiança estiver Nele.
Deus te honrará na presença de todos que te difamam, que te calunia, que te persegue injustamente.
Os que com línguas maldosas dizem coisas ao teu respeito que não são verdades, àqueles que tramam na escuridão contra a tua vida, serão reduzidos a nada na tua presença.
O SENHOR tudo vê, nada escapa do seu olhar, se você continuar confiando inteiramente Nele, você verá o que Ele vai fazer em teu favor.
Todos estes que se aliam, se amontoam tentando meios e modos para te destruir, serão destruídos nas suas próprias armadilhas.
Porque Àquele que está contigo não dorme, não cochila, nunca chega atrasado, e é fiel para proteger àqueles que lhes são amados.
Confia no SENHOR, o melhor Dele para mim e para você já está por vir.
🔅🌾🔅🌾🔅🌾
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️