Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Artimanhas Perigosas


Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 1 João 4:1

Quem for prudente, que fuja das aparências do mal; quem for sábio que desvie-se dos laços das trevas.
Oh opositor inteligente é Satanás, literalmente, ele possui mil e uma faces, e para prender a sua vítima ele é capaz até de se disfarçar em anjo de luz.
Então, cuidado mesmo demais, nunca é pouco, é preciso ter perspicácia, usar a mente de Cristo que há em nós, só assim conseguiremos driblar as terríveis ameaças satânica.
O mal tem armado redes perigosas para tentar nos aprisionar, são artefatos sutis e interessantes, tudo com o intuito de nos roubar de Deus.

O inimigo tem inovado de tamanha forma que tem surpreendido e convencido até aqueles que são destinados a salvação, ele com suas articulações sorrateiras e disfarçadas, tem até confundido muitos dos que estão firmes em Deus.
Ele, tem sido tão audaz que provoca descrença em muitos Cristãos, muitos, duvidam se em determinados feitos realizados pelos homens, há o toque das trevas por detrás. Mas, em tudo o que é mal, o mau sempre estar presente.
Provai, ou seja, fazei prova diante das circunstâncias e diante de Deus, analise bastante, estude minuciosamente, não se deixe ser levado pelas as aparências, nem tão pouco pelas palavras bonitinhas, use a lógica da fé e da coerência pela palavra de Deus, veja se o que foi dito realmente veio de Deus ou não, não deixe o mal te prender.

Porém, para você ser capaz de ver esta diferença, realmente, você precisa estar ligado inteiramente com Deus, caso contrário, será muito difícil para você perceber quando as coisas são artimanhas de Satanás, pois, são tantas as manobras falsas com caras de verídicas que confunde mesmo.
Tome muito cuidado, não permita que o adversário venha tirar as últimas gotas de verdades que ainda sobre- existem em teu ser.
O nosso opositor que é Satanás, para ter acesso a nossa vida, ele vai usar as pessoas, ou algum corpo que possa nos tocar. E infelizmente, as pessoas não tem se dado conta disto, algumas delas, tem até alimentado os projetos do mal, com atitudes e atos que desagradam totalmente a Deus, e quando desagradamos a Deus, agradamos ao maligno.

Não devemos nos esquecer dos pontos fundamentais que trazemos em nós, que são os nossos cinco sentidos, e o mal, investe pesado em cima deles para seduzir e atrair as pessoas.
Por isso, temos que vigiar sobremaneira, principalmente, sobre o que vemos, o que ouvimos, e que o falamos. Nem tudo é, o que parece ser.
É pelo ouvir que a nossa fé é acrescida ou frustrada; é pelo o falar que são liberadas as bênçãos ou a maldição, a vida ou a morte; e, são os nossos olhos as janelas da nossa alma, se eles forem bons, todo o nosso corpo será bom.
A candeia do corpo é o olho. Sendo, pois, o teu olho simples, também todo o teu corpo será luminoso; mas, se for mau, também o teu corpo será tenebroso. Lucas 11:34

O inimigo, para nos destruir, ele tem usado métodos que nós nem imaginamos, e infelizmente, o que ele tem usado pessoas que dizem servir a Deus, é assustador.
Vigie, não confie em homens, principalmente quem você não sabe quem é. Não vá atrás de aparências, não acredite em tudo o que você ver ou ler só porque fala no nome de Deus, por causa disto, muitas pessoas tem sido roubadas espiritualmente. Não se esqueça que, quem muito entende da palavra é Lúcifer, ele aprendeu direto de Deus.
Não aceite certas orações de quem você não sabe de onde veio, só porque estar na internet, e nem faça orações por alguém que você nem sabe que existe, só porque algum agente do inimigo escreveu uma história sofrida e comovente através das redes sociais.
Vigia, o inimigo também se modernizou.
Busque em tudo, a direção do Espirito Santo, se apegue a Deus, se entregue sem reservas a Ele, não vá atrás de quem nada pode fazer por você, Creia unicamente no poder de Deus. Porque só Deus para nos livrar das artimanhas perigosas de Satanás.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efésios 6:11

Deus nos abençoe.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).