Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2018

Refrigério em meios aos caos

É melhor tem paciência e aguardar em silêncio pela a ajuda de Deus.
A situação que já estar ruim, se apressar a piorar quando perdemos a calma.
Quando o desespero invade o coração,  até às coisas fáceis de serem resolvidas,  acabam complicando-se, porque o desespero nos faz perder a esperança.

Quando a saída para o homem acaba, e tudo fica fora de controle,  a melhor saída é entregar tudo nas mãos de Deus, descansar nas suas promessas, acreditar em sua fidelidade, esperar por sua  justiça.
Quando tudo se complica em nossa vida, é melhor aquietar-se e entender que Deus é Deus, que Ele é  justo e não permitirá que os seus sejam engolidos pela dor.

Não perca a sua confiança em Deus, mesmo que a tua vida esteja de ponta a cabeça no estreito, mesmo que tudo pareça ter desmoronado.
Mesmo que você não tenha mais forças para lutar.
Mesmo que as lágrimas estejam parecendo caldo sobre o teu travesseiro.
Tenha confiança em Deus, o choro do justo dura uma noite inteira, mas quando amanhece,  a alegria do Senhor chega até ele.

Anime-se, mesmo na turbulência, você é águia de Deus, preparada para passar pelas terríveis tormentas da vida.
Essa fase ruim não é eterna, ainda que ela tenha se prolongado em tua vida,  ela vai passar.
Não se desespere,  Deus estar contigo,  creia, você não vai morrer neste deserto, Deus vai abrir o mar deste mundo na tua frente,  você vai atravessar e nem mesmos as minúsculas pedras vai te causar incómodo.

Deus te chamou para vencer,  não olhe para atrás,  vai lutando e segue em frente, vai chegar a hora em que as portas irão abrirem-se diante de ti.
Haverá dias de glórias para a tua vida, haverá o tempo da alegria vinda de Deus para o teu coração.
Continue crendo no poder deste Deus, continue a confiar Nele.
Saiba que, quando está tempestade passar, você vai logo entrar na bonança de Deus, e quem contribuiu para você entrar neste redemoinho,  vai ter que ficar fazendo a limpeza, catando os destroços, carregando os entulhos.
Enquanto você, estará no gozo que Deus preparou para a tua vida.

Não desanime, creia somente,  quem crê ver a glória de Deus resplandecer.
Deus vai te fazer vencer. Creia, Deus vai te dá o refrigério em meios a este caos.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)