Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de julho de 2023

Ao lado do SENHOR não há o que temer

Ao lado do SENHOR não há o que temer
Palavra do dia 21 de julho de 2023.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. Salmo 37:5

A vida é um presente de Deus, então, devemos agradecê-lo todo amanhecer.
Se não fosse a compaixão do SENHOR para conosco não estaríamos mais aqui. Muitos já se foram, tantos nem sequer conseguiram ver a luz do dia, mas nós por sua infinita misericórdia e bondade ainda estamos aqui. 
Porque somos melhores do que os outros? De forma alguma! É porque ainda temos algo a fazer nesta terra, há um projeto do SENHOR para ser concluso em nossa vida.
Portanto, devemos obedecer a sua palavra e deixar Ele nos conduzir da maneira que Ele quiser. Deus sabe o que é melhor para cada um de nós. 
Se atentamente observarmos as suas leis, a sua   determinação para nossa vida, não cairemos em laços, mas seremos pessoas bem sucedidas em tudo que fizemos.
O SENHOR será a nossa destra e nos encaminhará pela vereda da sua justa justiça.
Os planos dos homens ruins não poderão nos atingir porque Deus será sempre a nossa guarda, a nossa retaguarda, a nossa vanguarda.
Ao lado do SENHOR não há o que temer, pois Ele sabe de tudo, tudo Ele vê e têm todo o poder.
Quando estamos sob sua proteção Ele chega primeiro para desfazer os projetos da escuridão e nos dá escape.
Precisamos é manter a mente e o coração voltados para as coisas do SENHOR, assim, Ele nos fará enxergar o que os nossos olhos não ver.
Deus nos levará por caminhos que não tinhamos ideia que houvesse, Ele nos ensinará da sua profundidade, coisas magnânimes ocorrerão em nossa vida, porque com Deus tudo é sempre preciosas novidades.
💫🏹💫🏹💫🏹
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️