Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de junho de 2023

Marchando firme no rumo da genuína fé.

Marchando firme no rumo da genuína fé.
Palavra do dia 14 de junho de 2023

Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Jeremias 29:13

No dia em que de fato olharmos para o SENHOR dos Exércitos passaremos a entender que, conhecer Deus está muito além do que dizemos conhecer.
A presença de Deus está em toda parte, preenche todos os espaços e tudo pode transformar, mas ela só se manifesta na vida de quem crer.
Aonde Deus está a escuridão é ofuscada, o mal é neutralizado, nada mais é como antes.
Se estamos em Deus e se Ele está em nós, de forma alguma nossa vida pode continuar da mesma forma.
Algo profundo tem que acontecer, tem que haver mudança, e muitas vezes a mudança é tão radical que anula a nossa velha identidade e passamos a ser semelhantes ao filho de Deus.
No dia em que realmente enxergarmos a preciosidade que é ser de Deus haverá uma mutação em nossa vida tão grande que nunca mais seremos normais, mas seremos anjos do SENHOR a andar na terra.
Seremos embaixadores do Reino de Deus, combatentes em prol da verdade, almejando  com todas as nossas forças a justiça, andando no caminho da retidão, vivendo por dentro das santas escrituras, marchando firme no rumo da genuína fé.
Ah se conhecêssemos de fato o SENHOR o grande Deus que com poder inexplicável tudo criou, tudo formou, tudo fez e nos fez para ser propriedade exclusiva Dele.
🌾✨🌾✨🌾✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️