Pesquisar este blog

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Visão e traslado: fumaças coloridas; coisa ruim no Brasil; caso 80 mulheres em Minas Gerais ou Goiás; invasão das águas do mar; moça mantida em cárcere privado,escrava sexual; vacinas.

Visão e traslado: fumaças coloridas; coisa ruim no Brasil; caso 80 mulheres em Minas Gerais ou Goiás; invasão das águas do mar; moça mantida em cárcere privado,escrava sexual; vacinas.

Na madrugada do dia 20 de fevereiro de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu via como por cima de casas, muita fumaças coloridas, era meio amarelada, alaranjada, parecia fogos de artifício, ou explosão química.
Eram muitas fumaças
(Alguma explosão)

Depois eu ouvia uma notícia, mas eu não lembro o que era, só lembro de ter visto a bandeira do Brasil e as cores estavam muito feias, o verde estava verde cana pálido, o azul escurecido e o amarelo quase abóbora, muito feia, parecia ser confeccionada de plástico, e ela estava em uma haste, mas caída.
(Algo muito ruim vai acontecer nesta Nação, veio ao meu coração agora, área da Justiça... Saberemos)

Depois eu ouvir uma notícia muito tensa, mas não conseguir guardar tudo, lembro-me de ter ouvido assim:
"80 mulheres fazendo... Pública de Minas Gerais, ou foi Goiás"
(Saberemos o que foi isto)

Na madrugada do dia 19 de fevereiro de 2021, eu via as águas do mar vir cobrindo as areias e invadiam tudo, elas estavam agitadas, e vinham muito rápido, as águas estavam limpas e tinha um pouco de espumas.
Minha mente voltou

Na madrugada do dia 18 de fevereiro de 2021, eu ouvia um caso, era algo que envolvia três rapazes e uma moça, esta estava mantida em cárcere privado, parecia ser deles, mas alguém mentia e dizia que a moça podia fazer o que quisesse, mas, a verdade era que ela ficava trançada todas as vezes que eles saiam, ela parecia ter sido raptada e mantida como escrava sexual.
E eu ouvir assim:
"No mês de janeiro.. trancou a porta do quarto para Sofia (penso que foi isto) não sair"
(Saber-se-á o que é isto)

Depois eu ouvia algo muito tenso, ruim, era sobre as vacinas, mas eu só lembro ter ouvido alguém falar assim:
"Corra agora...e não receber as vacinas"
(Saber-se-á do que se trata)

QR CODE, NOVO CÓDIGO DE BARRA É A MARCA DA BESTA.
MÁSCARAS, MEDIÇÃO, ISOLAMENTO SOCIAL E LOCKDAWN É O SINAL DA BESTA.
VACINAS ESTÃO INFECTANDO PESSOAS COM VÍRUS HIV E OUTROS. 
VACINAS ESTÁ MATANDO MUITAS PESSOAS NO CORPO E ESPIRITUALMENTE.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Confia em Deus em qualquer situação.

Confia em Deus em qualquer situação

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5

Não deixe de adorar a Deus seja no tempo em que for, o inimigo pode tramar como quiser contra a tua vida, mas, não se permita desfalecer na fé. Confia no poder da palavra de Deus, qualquer coisa, qualquer situação, muda de lugar quando Deus está no controle.
Confie sempre no Deus que não falha, Ele é justo e fiel e perto está daqueles que o invocam em Espírito em verdade.
Confie no Senhor, nunca alguém que confiou em Deus ficou decepcionado, pelo contrário, Ele se apressa em o socorrer. 
Entrega a tua causa, a tua vida, tudo que você tem e é aos cuidados de Deus, persevere firme na oração, por mais avalanches que surjam na tua vida, por mais lutas que venham até você, por maiores que sejam os problemas, acredite, o Senhor vai te dar sabedoria, estratégias, forças para você vencer todo mal.
Deus é justo e Ele está presente na vida dos que a Ele busca.
Entrega tudo ao Senhor e acredite, Ele está cuidando de você, é o Senhor quem cuida da tua casa, da tua família, dos teus. Não se desespere em momento algum, mas põe a tua fé em ação, a nossa fé pode mover montanhas de lugar, então, remova da tua vida qualquer que seja as barreiras impostas pelo mal, use a fé em Deus. É a fé em Deus que nos garante a vitória em todo tempo e em qualquer ocasião.
Pela fé grandes homens, heróis da fé, conquistaram o sobrenatural. Seja você, também, um conquistador de Deus nesses últimos tempos, usa a tua fé e mova a mão de Deus em teu favor. Creia, ore, confie, e persevere, certo de que, Deus vai te dar a vitória que você tanto necessita.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais