Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Erguido Pela Graça


Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo. 1 Coríntios 15:10.

Bom é para o homem que se aproxima de Deus, e descansa em seu colo nas horas de aflições;
Bom é para quem se abandona Nele quando a assolação parece dominar;
Bom é para aqueles que descansam no Senhor, que suportam pacientemente as dores, sem perder o temor a Ele.
Bom é para aquele não sai da posição que Deus lhe colocou, mesmo que esteja ferido no corpo e na alma;
Bom é para todo aquele que permanece debaixo das asas de Deus, seja nas circunstancias em que for;
Felizes são aqueles que se desviam do caminho mau, e seguem nos passos do Senhor.
Está sustentado em Deus é a maior dadiva que um Ser Humano pode alcançar, portanto, é necessário que todo aquele que está em Deus, confie Nele e se submeta a vontade Dele, todos os dias da sua vida.

Quando o homem deixa de ouvir a voz de Deus, de obedecer as suas ordens, ele se torna prisioneiro de si mesmo, o medo do que lhe possa acontecer, faz a sua alma desassossegar, as noites ficam mais sombrias, o sono desaparece, e os pensamentos levianos domina-lhe a mente, tudo perde o sentido, tudo parece ficar em vão, a esperança se enclausura na fonte do remorso, sem ter coragem para admitir seus erros, e sem força para perdão pedir, segue, vazio, espalhando asneiras.

Quando se esquece do que Deus ensinou, fica-se, totalmente perdido dentro de si, o que fala não tem sentido, o que pensa não tem logica, o que semeia  são sementes de duvidas e distorção.
Porque, quando se perde o temor a Deus, torna-se apenas mais um, lutando para sobreviver, os objetivos são efêmeros, as ideias tornam-se circunstancias, ou seja, tudo é conforme o que acontecer ao redor.
Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça tendes caído. Gálatas 5:4

Porém, quando uma pessoa se consolida em Deus, ela se eterniza na luz, deixa de ser um cidadão comum, para ser e viver como um cidadão dos céus.
Onde não tinha graça, superabunda a graça divina, o ilógico tem veredas na verdade, o inexistente ficou no passado, tudo lhe é possível, pois acredita em Deus.
Quando se faz do Senhor, a sua meta de vida, e apoia-se Nele para prosseguir, os sonhos e ideais são totalmente direcionados dos altos céus, essa pessoa passa ser um representante legal do reino dos céus, cuja a presença é vista e notada por onde ela passar.
Se bem soubesse o homem quem ele é, o quão passageiro é a sua caminhada nesta terra, ele não procuraria para si tantas invenções, não buscava para si fardos tão difíceis de suportar. Mas, procurava incansavelmente conhecer a Deus, viver para Ele, ser totalmente dependente Dele.
Eis aqui, o que tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas astúcias. Eclesiastes 7:29

Na presença de Deus, ainda que o homem esteja prostrado, será erguido pela sua graça.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos. 
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)