Pesquisar este blog

sábado, 22 de julho de 2023

Visão e translado: outro filho de Alexandre; Lula confiscar a poupança; plano do ...destrava divide o Brasil; mandato de Segurança Pública contra Alexandre de Moraese e fato horário; Alexandre de Moraes derrubado pelos Deputados; fato seríssimo em Senegal; caso relógio de ouro; doação a jovem e hipocrisia da mídia; estão matando Roberto Jefferson.

Visão e translado: outro filho de Alexandre; Lula confiscar a poupança; plano do ...destrava divide o Brasil; mandato de Segurança Pública contra Alexandre de Moraese e fato horário; Alexandre de Moraes derrubado pelos Deputados; fato seríssimo em Senegal; caso relógio de ouro; doação a jovem e hipocrisia da mídia; estão matando Roberto Jefferson.

➡️Na madrugada dos dias 20 e 21 de julho de 2023, ou mês 02 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvia falas, muita confusão, e eu ouvir algo assim:
 "descobriu o outro filho, viu outra mulher na fazenda de Alexandre"
"expoe outro filho"
(E isto é com Alexandre de Moraes. Alguma coisa virá a público)

✔️2. Depois eu me vi assistindo Televisão e eu vi o  Luiz Inácio Lula da Silva falando no microfone  como estivesse em um evento, andando de um lado para o outro, e ele falava a respeito da cardeneta de poupança.
E eu entendia também, que havia algo relacionado ao plano real, e o que tinha acontecido na época de Fernando Collor de Melo confisco do dinheiro, e eu ouvir quando Lula falou assim:
"É preciso confiscar a poupança"

✔️3. Depois eu vi a bandeira do Brasil, grande, retangular, e eu vi um pássaro parecia um grande abutre, mas eu não entendi, enquanto eu via, ouvir estas palavras:
"O plano do ... destrava, vai romper o Brasil"
E eu entendi que este plano vai dividir a Nação brasileira, vai causar revolta.(Eu ouvir o nome inteiro do plano, mas não conseguir guardar)

➡️Na madrugada do dia 21 de julho de 2023.
✔️1. Eu ouvia alguém falando, não sei para quantos ouvintes, mas essa pessoa falou assim:
"Eu vou entrar contra Alexandre de Moraes com  mandato de Segurança Pública"

✔️2. Depois eu ouvia outra conversa, parecia ser dois homens conversando, e um falou assim:
"Você não está achando estranho 5:00hs da manhã Alexandre de Moraes estar aí"
(Algo virá a público sobre isto)

✔️3. Depois eu ouvia uma grande confusão,falas, e eu ouvir estas palavras:
"Ex-ministro do supremo derrubado por deputados, Alexandre de Moraes"

✔️4. Depois eu via e ouvia algo que acontecia em Senegal, mas eu não conseguia  guardar as cenas, o nome Senegal eu ouvir várias vezes.
(Algo seríssimo ira abalar Senegal)

✔️5. Depois eu ouvia uma tremenda confusão sobre relógios de ouro, caríssimo, mas eu não lembro o que seria, lembro-me ter visto um belo relógio de pulso que alguém levantou.
(Alguma repercussão envolvendo relógio de ouro, vai surgir)

✔️6. Depois eu ouvia uma história sobre a hipocrisia da mídia.
Era mais ou menos assim: alguém tinha ajudado uma pessoa muito pobre, parecia que tinha doado o vestido de noiva e outra coisa, só que não era marca original.
Estava uma balbúrdia grande porque esta pessoa fez essa doação, e havia manifestações nas redes sociais falando da hipocrisia da mídia como tratou o caso.
Porque para eles estava errado dá aqueles presentes, mas era tudo que a menina tinha para se casar.
(Saberemos que caso seria este)

Depois eu via pessoas e entre elas eu vi o Roberto Jefferson, mas ele estava debilitado demais, a aparência bem fragilizada.
(Estão matando Roberto Jefferson aos poucos, estão acabando com o homem, pior,  ninguém, nenhuma autoridade faz algo para o ajudar)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Faça o seu melhor

Faça o seu melhor
Palavra do dia 22 de julho de 2023.

De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo homem. Eclesiastes 12:13

Tudo pode estar muito desgastante mas, viver é um presente precioso de Deus.
Enquanto estivermos aqui teremos problemas, dificuldades, momentos difíceis, barreiras para atravessar, e muitas lutas, tudo fazem parte do nosso cotidiano.
No entanto, não devemos nos esquecer de que, estamos neste patamar pela benevolência do SENHOR que nos permitiu viver.
As lutas existem para nos moldar, os problemas chegam porque temos condições de resolver, as dificuldades surgem para que venhamos nos superar, a dor acontece para que possamos valorizar o que realmente tem valor.
Tudo tem um propósito debaixo do sol, e o propósito de Deus para conosco é muito maior do que nós possamos imaginar, somos nós que com as nossas decisões errôneas interferimos no trabalhar de Deus.
No entanto, se deixarmos Ele nos conduzir e fazer na nossa vida a sua vontade, ainda que venhamos passar por momentos difíceis, no final, iremos ter grande contentamento.
Porque Deus não fez ninguém somente para sofrer, o sofrimento faz parte da vida sim, mas, a alegria também.
Então vivamos o hoje como se fosse o último dia da nossa vida, vamos deixar o nosso futuro na mão de Deus.
Pois, para cada dia que tivermos o SENHOR já preparou a parte que nós convém.
Aproveite hoje, sorria para vida, agradeça a Deus, abrace quem você ama, respeite os outros, semeie a paz, divulgue o que é correto, mantenha-se firme na verdade, seja a melhor versão de você mesmo, e cada instante se aprimore.
Lembre-se, em todo tempo e circunstâncias, aprendemos, crescemos, ganhamos e perdemos.
A vida é assim, viva da melhor forma, se alegre, brinque, divirta-se, tenha esperança, nem tudo é tristeza, nas coisas mais simples podemos encontrar gozo, felicidade.
Faça o seu melhor, doe-se em prol do bem, pratique a justiça, tema a Deus, pois este é o penhor, razão do existir.
🏹💫🏹💫🏹
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️