Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Visão e translado: Santander e atriz Erin Krakow; fato Pedro Loos; mulher cai de prédio, Nicolas Ferreira, Michele Bolsonaro; Celso Russomanno; fatos: Asiático, Nervo ciático, Genótipo; fato moradia, condomínio; moradores de rua mortos por veículos sem ninguém se importar, pessoas sobrevivendo em constante perigo em buracos e brechas de viadutos, pontes; fato em março/24

Visão e translado: Santander e atriz Erin Krakow; fato Pedro Loos; mulher cai de prédio, Nicolas Ferreira, Michele Bolsonaro; Celso Russomanno; fatos: Asiático, Nervo ciático, Genótipo; fato moradia, condomínio; moradores de rua mortos por veículos sem ninguém se importar, pessoas sobrevivendo em constante perigo em buracos e brechas de viadutos, pontes; fato em março/24

➡️Na madrugada dos dias 02 e 03  de dezembro  de 2023, ou mês 7 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu via um comercial de TV com a atriz Canadense Erin Krakow e a voz era a mesma da dublê de "Quando chama o coração" e eu ouvir quando a atriz, no personagem Elizabeth, falou assim:
"Com desconto incrível, Santander'
Ela deu um sorriso e fez aquele gesto com a boca que ela faz, carinhoso.
(A atriz irá fazer comercial do Banco Santander)

✔️2. Depois eu ouvia a voz do Youtube Pedro Loos, eram muitas palavras, mas eu não entendi o que ele falava.
(Algo irá suceder o envolvendo)

✔️3. Eu estava sentada em torno de uma mesa junto a outras duas pessoas em uma rua, a minha frente havia um prédio de aproximadamente uns seis andares, e vi uma mulher chegar e sentar em uma janela de um apartamento no penúltimo andar de costas para rua.
Naquele instante um rapaz que estava passando na rua, parou, e viu a mulher se sentar ali, ele ficou olhando e disse:
"essa mulher vai cair dali"
E ele ficou muito preocupado e, não saiu de lá de baixo, olhando, observando, e procurando uma maneira de quando ela caísse a agarrar-la.
E essa mulher conversava com pessoas que estavam lá dentro, distraidamente, e ia se descuidando, esquecendo que estava em uma zona de perigo.
Quando eu a vi relaxar, e as costas dela veio chegando mais para fora.
E eu vi chegando na rua outro homem, ele estava vindo de uma tranversal, ele estava vestido como morador de rua e estava semi bêbado, 
Ele olhou também para cima e disse:
"essa mulher, ela vai cair"
E sentou-se em outra mesa.
O tempo foi passando e a mulher cada vez mais dava indício que ia cair, sem ela se dá contas disto.
De repente, foi chegando outro homem na rua, veio da mesma direção do primeiro, este era bem mais forte e alto do que o primeiro rapaz, ele também a olhou e disse:
"ela vai cair"
E neste momento, a mulher virou de uma vez e despencou prédio abaixo.
E eu vi quando o terceiro homem e o primeiro, de uma só vez, pularam para tentar segurar a mulher para ela não morrer na queda.
Foi quando ela ia descendo na frente do terceiro andar, pela janela, ao mesmo tempo uma varanda aberta, e outra mulher lá de dentro a viu caindo, segurou a pelas pernas e amortizou a queda, e os outros dois homens lá embaixo, conseguiram  segurá-la.
E o primeiro rapaz era o Nicolas Ferreira
Na minha mente estava a imagem de Michelle Bolsonaro.
Minha mente voltou 
Tudo era tão nítido, real.
Concluo que são ocorridos diferentes:
(Uma alusão a um fato que está acontecendo, e alguém conhecida irá cair de algum prédio.
Penso que: a alusão se refere a Michelle, e o Nicolas Ferreira e outro Político com mais poder e força do que ele, assim também como, uma mulher, irá ajudá-la em algum tombo que ela vai levar, ela deve está se descuidando em um cenário perigoso. Saberemos)

✔️4. Em seguida eu ouvir o nome:
"Celso Russomanno"
(Algo sucederá o envolvendo)

✔️5. Depois eu ouvia muitas falas, mas eu só lembro destas palavras:
"Asiático 
Nervo ciático
Genótipo
(Algum assunto sobre isto será sabido por todos)

➡️Na madrugada de 03 de dezembro de 2023.
✔️1. Eu ouvia muitas falas e ouvir uma história, mas eu não conseguir guardar tudo, lembro-me dessas palavras;
"sair do aluguel - parcelar 12 vezes no cartão - morada do parque ..."
(Algum assunto envolvendo moradia, cartão de crédito, irá surgir.... saberemos)

✔️2. Depois eu via estradas, via Pontes, viadutos, ruas  com beiradas cavadas, como se estivesse colocando tubulação, ou concertando, e as terras estavam nas beiradas causando obstruções para veículos e pedestres.
E eu via grande fluxos de veículos, e engarrafamentos.
E eu vi tambèm buracos, espaços abertos nos viadutos, nas pontes, eram lugares onde pessoas aproveitavam para ficarem ali, moradores de ruas. Muitas pessoas 
E eu vi um viaduto, ponte, no Centro,  nele uma abertura quase junto ao passeio, local passagem de pedestre, e também haviam barras de proteção.
E vi um homem deitado dentro desta abertura,  próximo a passagem dos carros, o homem pensava está protegido, que ali carros não o atingia.
De repente, eu vi um ônibus passar e a roda passou raspando nas costas do homem.
Vi também outro homem deitado dentro de um destes espaços e vi um caminhão ir passando e  passou por cima do homem, e eu sabia que tinha o esmagado.
Os motoristas nem viam, e o povo não sabia que ficava gente ali dentro.
E eu vi outra brecha com um homem deitado de costas lá dentro, esse homem já estava morto, um carro passou sobre ele, outro homem não sabia que ele estava morto, foi, para junto e se deitou ali também.
E eu vi um caminhão ir passando e passou por cima do quadril dele, só um pouco, e eu vi quando ele levantou a mão, mexeu o corpo, ele estava vivo, mas o engarrafamento ali estava grande, o trânsito estava lento.
E eu vi um viaduto, e também um lado escavado, e como um montante de terra avermelhadas, e veio  um caminhão, ele ia passar, desviar do obstáculo mas tinha outros veículos  na frente, ele então passou  por cima do montante de terra, entulhos, e ia pegar parte do acostamento, passeio.
Onde tinha esse homem deitado, e eu via pessoas gritando desesperadas, acenando com a mão para o motorista e diziam:
"Aí tem um homem, aí tem um homem, aí tem um homem" 
Mas o motorista do caminhão não conseguiu ouvir, e ele passou por cima deste homem e o matou na hora.
Então, eu vi uma mulher em pé, na beirada da rua, enrolada com um lençol, em uma tristeza e desconsolo total, olhando para o morto, o homem seria o marido dela.
Eles era família que perderam tudo estavam morando na rua.
Eu vi ainda mais coisas, porém, eu não conseguir guardar.
(Moradores de rua sendo mortos por veículos  sem ninguém se importar, pessoas sobrevivendo em constante perigo em buracos e brechas de viadutos, pontes)

✔️3. Depois eu ouvia sobre algo que irá ocorrer em março de 2024, mas eu não conseguir saber o que era.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Resistamos firmes as maravilhas da escuridão.

Resistamos firmes as maravilhas da escuridão
Palavra do dia 04 de dezembro de 2023

Pois Eu vos asseguro que não! Todavia, se não vos arrependerdes, todos vós, se-melhantemente perecereis. Lucas 13:3

Neste tempo de tantas inverdades, a escuridão tem dominado por todos os lados. É necessário sermos prudentes e nos desviarmos do mal.
É preciso ter visão como águia, sempre olhar por cima, ou seja, buscar em Deus a direção para tomar qualquer atitude na vida.
Não devemos pensar como qualquer pessoa, mas, parar, vigiar, analisar, e orar, colocar o mal para fugir da nossa frente, afinal de contas, nós somos atalaias de Deus.
O Atalaia Ele está sempre em alerta, está sempre em torre alta. E a nossa torre alta é o SENHOR Jesus Cristo.
Precisamos ficar atentos para tudo que ocorre na terra. O inimigo tem assolado, e tem dominado a humanidade de forma assustadora.
Quem não esteve ou estar realmente firmado em Deus, quem não for íntegro na alma, quem não abraçou a justiça, e não aceitou a verdade, certamente, ficou envolvido em terrível laço da escuridão. 
E o pior, essas pessoas nem se dão conta disto, elas defendem com prioridade o errado como se certo fosse, defendem com veemência a mentira que até assusta. E, não adianta tentarmos convencê-lo do seu engano, porque o poder do mal já lhes roubou a inteligência.
É preciso que venhamos nos agarrar a Deus com todas as nossas forças, buscá-lo de todo coração para que não venhamos cair no mesmo laço.
Porque não são poucos os que se dizem inteligentes na terra que foram atraídos, seduzidos, pelo mal.
Por isso que, o princípio da sabedoria é temer a Deus. Quando tememos a Deus nos afastamos do mal, consequentemente, estamos protegidos pela sua majestosa mão.
Deixem os perversos as suas perversões, os impuros abandonem suas sujeiras, os ímpios convertam-se ao SENHOR de todo o coração, porque somente Deus pode livrar quaisquer que seja do poder satânico.
Se a nossa mente e coração não estiverem voltados para as coisas de Deus, facilmente sucumbiremos ao desejo do maligno.
Resistamos firmes as maravilhas da escuridão e corramos apressadamente para o esconderijo do Altíssimo, somente o SENHOR pode nos guardar do domínio das trevas.
🏹🌾🏹🏹🌾🏹
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️