Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de junho de 2023

Visão e translado: Vírus de plantas injetado no DNA de pessoas que tomaram essas vacinas; pessoas normais dormindo em boca de esgoto, de lixo, viadutos; fato rede Globo; Russos também foram massacrados igual aos Judeus; querem a todo custo destruir a verdade;...fica calada ainda tem o Banco do Brasil; Band, rede Globo, série denegrindo o evangelho.

Visão e translado: Vírus de plantas injetado no DNA de pessoas que tomaram essas vacinas; pessoas normais dormindo em boca de esgoto, de lixo, viadutos; fato rede Globo; Russos também foram massacrados igual aos Judeus; querem a todo custo destruir a verdade;...fica calada ainda tem o Banco do Brasil; Band, rede Globo, série denegrindo o evangelho.

➡️Na madrugada dos dias 18 e 19  de junho de 2023, ou mês 01 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu tinha visto um vídeo em uma rede social em que polícias prendeu um homem por está em uma praça tendo relação com uma árvore, aquilo me chamou atenção, e no meu ponto de vista era bizarro.
Na madrugada o SENHOR me deu está visão.
Eu via a cena do vídeo novamente e via artistas, pessoas, falando que são ecosexual. 
Foi quando Deus me disse assim:
"Vírus de plantas dentro do DNA das pessoas que tomaram as vacinas, DNA infectado, ecosexual"
(Todas as pessoas que foram inoculadas por estes experimentos tiveram algum tipo de dano)

✔️2. Depois eu via um lugar parecia boca onde despeja esgoto, lixo, parecia também um túnel, viaduto, parecia fechado no fundo.
Eu via sacos com lixo, via também água suja, de esgoto, como córrego descendo pelo meio, vindo de lá de traz, e nas beiradas, mas tudo dentro do túnel, dormiam pessoas.
Eu fiquei olhando, achando aquilo um absurdo, porque as pessoas não eram moradores de rua, elas estavam com roupas limpas, arrumadas, mulheres usando maquiagem, e eu contei seis pessoas dormindo naquele lugar, mas mudava a cena para mim, parecia haver muito mais gente.
Na frente parecia uma praça havia muita gente,  festa, show, quando as pessoas que estavam nestes lugares levantavam, elas agiam disfarçadamente para que as pessoas da praça não soubessem que  elas dormiram ali, elas saiam e se misturavam com outros na praça.
(Parecia que elas perderam suas casas, parecia também que elas faziam isto para participar de uma festa, show... saberemos o que seria isto)

✔️3.Depois eu ouvia e via algo, mas eu não conseguir entender, lembro-me perfeitamente de ter visto o escudo da rede Globo, estava estranho.
(Algo envolvendo a rede Globo irá acontecer)

➡️Na madrugada do dia 19de junho de 2023
✔️1. Eu ouvia algo, era sobre holocausto, injustiças.
Eu lembro-me que li estes nomes: 
"China, Japão" e via como uma página de jornal, e ouvir:
"TV Russa"
Depois eu ouvir assim:
"Saibam que tanto os Russos assim como os Judeus, eles também foram massacrados por outras Nações"

✔️2. E eu continuei ouvindo falas, via cenas, mas eu só guardei estas palavras:
"...da fé, porque tudo que os homens querem é destruir a verdade"
E eu vi um homem indo de um lado para o outro procurando algo, ou era destruindo, e ele estava como quem faz as coisas as escondidas.
(Devemos nos apegar a Deus para Ele agir, trazer a verdade a público, porque estão fazendo de tudo para sustentar as mentiras)

✔️3. E continuei ouvindo sobre o que está acontecendo no Brasil, as tramas para destruir está Nação.
E eu ouvir um homem falar assim:
"...ela tem o direito de ficar calada porque ainda tem o Banco do Brasil"
(Algo saberemos sobre isto)

✔️4. Depois eu ouvia uma confusão, e eu vi o símbolo da Band depois vi o da Rede Globo, eu não conseguir entender o que estava acontecendo, mas eu ouvir assim:
"é mais uma série denegrindo o evangelho"
(Alguma série será lançada para ridicularizar a fé cristã em destes canais)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Fala com sabedoria e ensina com amor.

Fala com sabedoria e ensina com amor
Palavra do dia 20 de junho de 2023

Porque a sabedoria serve de sombra, como de sombra serve o dinheiro; mas a excelência da sabedoria é que ela dá vida ao seu possuidor. Eclesiastes 7:12

Seremos pessoas bem melhores se nos voltarmos de coração para Deus, porque somente em Deus há perfeição, impera a justiça, Ele é a verdade.
Se nos enchermos do SENHOR, consequentemente, iremos transbordar frutos justos.
A boca fala do que está cheio o coração, se o nosso coração estiver preenchido de Deus automaticamente, as palavras pronunciadas por nossos lábios serão para curar, edificar transformar, mudar a vida de outros.
Até mesmo uma repreensão, saindo da boca de quem tem Deus, será alvo de compreensão, de obediência, e de respeito.
Quem tem Deus têm temperança, mansidão, domínio próprio. Porque o SENHOR sabe a maneira certa de falar e de agir com cada pessoa, Ele as conhecem.
Quando temos Deus em nossa vida a educação e a gentileza emana de dentro de nós, e isto não será uma coisa forçada para agradar a ninguém, mas será o mover do Espírito de Deus que nos direciona ao certo mesmo em circunstâncias errôneas.
Deus é uma grandeza inescrutável, quem tem a presença Dele distribui paz por onde passa independentemente com quem seja e qual seja a situação.
Quando alguém se enche de Deus faz toda a diferença, possui inteligência, adquiriu sabedoria. O SENHOR lhe direciona o olhar, o proceder, o caminhar, da estratégia e forma certa para proceder com qualquer pessoa.
Devemos deixar o SENHOR nos dominar, porque quando o SENHOR está no controle todo o demais se ajeita na vontade Dele.
Quando é o SENHOR quem nos usa até quem está errado nos dá atenção.
Bendito seja o Deus todo poderoso que faz tudo certo, o único cuja perfeição não tem limite. Fala com sabedoria e ensina com amor. Provérbios 31:26
🌻🏹🌻🏹🌻🏹
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️