Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Sem Obstáculos




Quem não entende, por todas estas coisas, que a mão do Senhor fez isto? Jó 12:9

O nosso Deus é um Deus surpreendente, Ele muda os tempos e as estações, sem que, ao menos, o homem perceba o que aconteceu.
O Criador de todas as coisas, desfazer e refaz, modifica e sustenta tudo na luz do nosso olhar, e mesmo assim, ninguém consegue ver nada do que estar acontecendo.
Quem dera, se o homem tivesse um pouquinho de discernimento das coisas do reino de Deus, e o quanto Ele pode fazer, em tempo e em fora de tempo.

Deus trabalha de forma profunda e minuciosa, muda tudo de lugar, altera as ordens cronológicas do viver, e para os homens tudo continuar igual.
Que Deus é este de mistérios absoluto, de segredos tão profundos, que por mais sábio que o homem seja, ele não consegue entender um til do seu agir.
Que Deus tremendo é este, que faz tudo ser alterado, mudado, e recriado, em pleno céu aberto, e o ser humano, não consegue ver nem a sombra do que foi feito.
Deus é magnificamente estupendo. Ele é o único que deixa o Universo ao avesso, sem que a sua vergonha venha ser vista pelo homem.

Inigualável é o Senhor, Ele é soberano em tudo o que faz; riquezas inumeráveis e desconhecidas, Ele tem para dar, aos que a Ele se prendem;
Aqueles que não vivem condicionados aos bens desta terra, mas que o busca de todo o coração, estes recebem porção dobrada do seu preciso tesouro.
Bens intocáveis e incalculáveis existem no seu armazém secreto. No oculto do seu pavilhão há segurança inatingíveis.
Feliz é aquele que espera pacientemente pelo agir de Deus, que não se vende, e não se troca por pratos de lentilhas, mas que, se doa na adoração a Ele, e não se contamina com os manjares deste mundo.

O homem sábio descansa sossegado nos braços da fé, porque entende, que estar sempre sendo ninado pelo cuidado de Deus.
Ah se soubéssemos o quanto Deus é bom, e como Ele se preocupa com nós, serem tão pequenos.
Ah se conseguíssemos absorver o grande amor de Deus para com a nossa vida, os inúmeros livramentos que lhe tem nos dado.
Se pudéssemos ver, quantas foram às vezes que Deus impediu a destruição do inimigo em nossa vida, e na vida dos nossos, renderíamos a Ele, de forma espontânea e duradora, tudo o que somos, e temos.
Se conseguíssemos entender o quão maravilhoso Deus é, nos eternizávamos Nele.

O senhor é Deus mui Excelente, os seus feitos são poderosos demais, o seu querer, nós não podemos mudar, e o seu agir, ninguém pode alterar.
O senhor é digno do nosso melhor, da gratidão mais singela que possa haver em nós.
Deus é Deus das coisas simples e profundas, daquilo que é impossível, e do que, possível é.
Com Deus não há porta que lhe seja bem fechada, não há trava bem segura, não há ferrolho bem firmado, Ele abre e arrebenta tudo no piscar de olhos.
Com Deus não há fortalezas, muralhas, ou grandes que sejam muito fortes, Ele faz tudo desmoronar com o ar da sua boca.
Com Deus não há obstáculos, empecilhos, dificuldades, nem resistências, tudo, Ele vence, anula, cancela, apenas com um estralar dos seus dedos.

Os laços armados, Deus os desatam; os planos bem bolados, Deus os desfaz; as reuniões ocultas bem articuladas, Deus as traz para o claro e as cancela; os projetos bem articulados, Deus os reduz a nada.
Então: a melhor coisa para o homem é, temer a Deus e andar em seus caminhos.

Pra. Elza Amorim Carvalho    
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

# Repasse esta mensagem, alguém precisa lê-la #

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).


Visão: Exército Em Ação


Na manhã deste dia, 22 de junho de 2018, eu tive a seguinte visão.
Eu vi centenas de homens com roupas camufladas, ou seja, do Exército, todos armados com fuzis.
Eles estavam em diversas localidades.
Vi em uma rua, homens do Exército,  e na frente deles haviam outras pessoas. Em determinado momento, eu vi, um dos homens do Exército, gesticular com a mão direita, e um outro, atirou com fuzil, e um homem com roupa diferente, caiu morto na frente dele.
Já em outro lugar, eu vi, homens do Exército, com um joelho no chão e com o fuzil apoiado no ombro, em posição de atirar, enquanto outros se movimentavam atirando.

Vi um lugar que parecia ser uma subida, e era um lugar que tinha mato,  enquanto alguns seguiam, e atiravam, outros faziam gestos para que outros avançassem.
Vi também, uma parede muito alta, e sobre esta parede haviam arames, daqueles que parece uma mola, e que servem para impedir que alguém ultrapasse.
Este muro era de uma esquina de rua, na minha visão, eu entendi que se tratava de uma prisão.
E, como se fosse um farol,  o clarão ia passando por vários lugares, para que eu pudesse ver os homens do exército atuando. Eram muitos.
Minha mente voltou.

Então, eu entendi que, o Exército vai entrar em ação,  não sei se nas ruas,  em alguma Cidade,  ou em complexo prisional.

E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele. Números 12:06

Pra Elza Amorim Carvalho