Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Visões e traslado: começo da restrição; morte por causa da vacina anti-gripe; armação para destruir alguém e uso de cavalo; chuva estranha, granizo

Visões e traslado: começo da restrição; morte por causa da vacina anti-gripe; armação para destruir alguém e uso de cavalo; chuva estranha, granizo.

Na madrugada do dia 11 de maio de 2020, eu tive essas visões, assim como, também, eu fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que estão acontecendo e que irão acontecer.

Eu ouvia algo tenso, discursão, desentendimento, parecia ser um escritório, haviam várias vozes. E eu ouvir assim:
"restrição foi em 09 de janeiro quando teve o aumento da passagem"
Minha mente voltou
(Eu entendi que neste lugar, eles já sabia da COVID-19, por isso que aumentaram logo o preço da passagem, e agora algo aconteceu, e alguém, estar sendo acusado. E é alguém ligado a uma prefeitura)

Depois eu vi um espaço, um salão aberto, com auditório, haviam cadeiras e pessoas nelas sentadas.
Na frente, estava acontecendo alguma coisa, que eu não conseguia ver, e alguém discursava sobre algo.
Foi quando eu vi um jovem, militar, levantar-se da sua cadeira e falar algo assim:
"Ele não tinha nenhuma complicação de saúde Padre. Como pôde afetar o Coronel?"
Era algo que envolvia a vacina contra gripe que os militares haviam tomado.

Foi quando eu comecei a ver um pulmão, ele estava normal, em seguida, surgiu algo meio escuro, e de repente o pulmão foi ficando de cima para baixo completamente pálido, esbranquiçado.
Logo, eu vi um lado do pulmão, parecia precionar e voltar, penso que seria o coração acelerado, depois eu vi, do lado também, mais para baixo do coração, algo começou a mudar de cor, não sei se foi o fígado.
Depois eu vi as costas de um homem, na região do pescoço e ombros, região lombar, enrigecer, e as fibras da carne ficarem esticadas, e em seguida eu vi algo redondo dentro de um aparente caco, parecido queijo sem a tampa, mas, similar a uma massa cheia de veias, penso que era o cérebro, e ele parecia ir crescendo e querer explodir.
Então eu ouvir assim:
"Começa ter reações estranhas, desvários, alucinações, desvio de conduta, confusão na mente, faz as coisas e não se lembra, faz ficar depressivo e pode até se suicidar"
Minha mente voltou
Foi quando eu lembrei-me que no dia anterior, um jovem me falou sobre um outro jovem que do nada desapareceu, depois apareceu, e sem aparente motivação, ele se matou, e este jovem pertencia as forças armadas.
Na hora em que eu ouvia sobre o caso, veio dentro de mim, surto psicótico.

(É terrível dizer isto, mas, penso que alguém das forças armadas tenham morrido, não sei como, mas foi depois de ter tomado a vacina contra gripe.
O processo que eu vi é o percurso que a vacina contaminada faz no organismo das pessoas, e estas são as suas consequências.
Possa ser que não sejam todas as vacinas, mas diante do que estamos vendo pelo mundo, homens tão ordinário visando apenas o poder, confiar, somente em Deus. E cada pessoa pode ter uma reação destas)

Depois eu me vi sentada próximo a um jovem, assistíamos um grupo falando do evangelho
Foi quando eu olhei para frente, para o alto, e eu vi algo vir surgindo dos céus, era meio escuro, parecia disco vinil, mas tinha detalhes brilhosos, dourado e platinado.
Eram vários, e vinham na direção do meu olhar, eu pensava que iam pegar em mim, mas quando se aproximavam, eles perdiam as forças e eu os pegavam com as minhas mãos.
Quando eu os pegavam não eram escuros e também não era da matéria dos discos, eram platinado transparente, e pareciam até amoeba endurecida, tudo como se fossem discos.
Foi quando eu ouvir uma voz vinda do alto gritar:
"Jesus está voltando! Jesus está voltando! Jesus está voltando!
E você tem que ir"
Minha mente voltou
(Eu entendi que, os sinais que as pessoas estão vendo vir dos céus, eles são reais, são alertas da volta do Senhor Jesus. As pessoas dizem que são discos voadores, mas são avisos dos céus)

Depois eu vi um lugar meio escuro, parecia ser uma estrebaria, haviam cavalos. E eu vi um homem em pé a passar as mãos sobre a cara de um cavalo que estava em um espaço cercado, mas com a cabeça do lado de fora.
Foi quando outro homem foi chegando em meio a um clarão da área aberta, e ele tinha algo na mão.
E eu vi o que já estava lá dizer assim:
"você fez isto no meu cavalo?"
Eu não ouvir a resposta, mas eu entendia do que se tratava.
Então o dono do cavalo completou:
"Pega o martelo e toca fogo nesta máscara"
Então, eu vi na mão do homem que havia chegado um capuz preto e uma máscara preta, o pano da máscara era meio furadinho, tipo rede. Eu vi quando ele a revirou na sua mão.
Minha mente voltou
(Eu entendi que este homem armou para alguém, e usou este cavalo. Como falou do martelo pode ser algo na ferradura.
E ele usou capuz para não ser reconhecido, não sei se era filho do dono do cavalo, mas era alguém que queira o defende-lo e prejudicar outrem, no meu entender ele envenenou o cavalo, para este ficar bem furioso e matar a pessoa que iria o montar, e ambos, são pessoas conhecidas)

Já era aproximadamente às 7:00hs quando eu tive essa rápida visão:
Eu vi começar a chover, mas eram pingos muito grossos, eu ficavam preocupada se caísse sobre a cabeça das pessoas.
Então eu meti a mão na chuva para sentir o peso das gotas, e doeu muito a minha mão, então pensei: que pingos estranhos parecem granizos, mas eu via gotas de águas mesmo, eram intensas, forte chuva, eu podia escutava o barulho quando os gotas batiam sobre uma pedra, era como se fossem barulhos de pedrinhas.
Minha mente voltou

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com
# redes sociais