Pesquisar este blog

sábado, 13 de janeiro de 2018

Batalha Árdua


Em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, em frio e nudez. 2 Coríntios 11:27

Vivemos em constantes batalhas, são guerras e mais guerras que enfrentamos, lutas, por dentro e por for de nós.
Porém, temos que continuar firmes na peleja, não podemos abaixar a aguarda em momento algum, para que o nosso inimigo não venha nos vencer. Precisamos estar em todo o tempo, em combate, contra as hostes espirituais da maldades que tem investido furiosamente para nos derrubar.
Sabemos que o inimigo estar fazendo o papel dele, que é tentar nos paralisar, mas ele só tenta, porque em nome de Jesus Cristo, já somos mais que vencedores.
As duras provas as quais atravessamos, são para nós, como testes de fogo. De uma coisa não podemos nos esquecer, é durante as duras provas, que surgem os grandes campeões.

É dentro das fornalhas que a verdadeira fé prospera, é em meio aos vendavais que nós apoiamos com mais firmeza em Cristo, pois, quando as nossas forças chegam em seu limite, as forças de Deus vigora em nosso favor.
O poder das trevas jamais destruirá um valente de Deus, ainda que este por um momento venha envergar-se, nem derrotado e nem caído, o fiel a Cristo, ficará.
Deus é o valente que toma a nossa guerra, ganha a nossa causa e nos dá a vitória, é Ele quem vai a nossa frente destruído as correntes, quebrando os ferrolhos, desobstruindo o caminho, removendo os obstáculos, demolindo as fortalezas, arrancando os aguilhões, paralisando o poder do mal.

Somos guerreiros de Deus, treinados para duros combates, então, inimigos fortes irão sempre surgirem a nossa frente para tentar nos destruir, mas, se estivermos atentos, e com as armas da verdade em punho, nada conseguirá nos derrotar, porque contra a verdade só a verdade irá prevalecer.
Permanecer sempre firme e confiante é o dever dos servos do Deus vivo, porque, quanto mais as forças malignas quiserem os destruir, mais esmagadas ficarão, porque será Deus quem lutará em prol dos seus.

Somos pequenos, mas o nosso Deus é grande. Somos fracos, mas o nosso Deus é forte. Somos um nada, mas o nosso Deus é nosso tudo. Ele é aquele que quando se levanta, os seus inimigos se prostram para o reverenciar.
O Nosso Deus é um Deus invencível, poderoso Ele é, nenhum mal resistirá aquele que nele confia, aquele que faz Dele, Senhor da sua vida. Deus é tremendo e absoluto, Ele é o nosso General de Guerra.
O Senhor Altíssimo, Ele é, o único Vencedor Invicto.
Portanto, não temas no dia mau, é o Senhor quem nos sustenta e nos fará vencer nas mais árduas guerras. Os tempos difíceis que nos sobrevém, são para moldar o nosso caráter e nos fortalecer para batalhas ainda maiores.
Confie em Deus, pois, confiar no Poder de Deus, é ter sempre garantia de vitória.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).