Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

A Justiça de Deus é implacável

A Justiça de Deus é implacável.
Palavra do dia 24 de Janeiro de 2024

De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados. Lamentações 3:39

Um novo tempo de DEUS está por vir, época de mudanças profundas, era de conhecer do seu majestoso poder.
Geração vai, geração vem, e Deus continua absoluto.
As trevas tem confundido à muitos, e o inimigo tem aprisionado multidões. 
Homens tolos, insanos, achando-se sábios, gracejam e zombam do Criador, profanam o sagrado, sujam o limpo, comem da mentira e expurgam de perto de si a verdade.
São cheios de avareza e engano, seus corações estão submersos em uma escuridão inimaginável. Mas eles porém, pensam que estão certos.
Comem das suas presunções e prepotências e arrotam o odor da morte.
Seus corpos são objetos de prazer de outros depravados, levianos, insensatos. Pobres mortais pobres, ai deles quando Deus se levantar do seu trono para trazer juízo na terra.
Os ais da aflição que sairão deles ecoará pelos cantos deste solo, tamanha será a força da mão do SENHOR sobre eles.
Ignorantes letrados, não sabem reconhecer quem de fato tem todo poder? Por suas maldades serão moídos como rocha que vira cascalhos.
Deus é SENHOR querendo estes incautos reconhecer ou não, mas eles tornar-se-ão como palhas secas, destrinchadas pelos sopros dos ventos, por desdenhar do Criador.
Não há nada e nem ninguém que se compare ao SENHOR, a sua misericórdia é grande e a sua justiça é implacável.
O homem pode plantar o que bem quiser, mas ele será obrigado realizar a colheita do que plantou. Deus é Deus.
✨🔅✨🔅✨🔅✨
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️

Visão e translado: vasectomia; escândalos em Igrejas; caos na França; fato na Itália; plano envolvendo a Rede Globo, PT e outro para destruir as pessoas; Band; carnes adulteradas sendo comercializada; Rio de Janeiro carne adulterada para destruir o povo, Eduardo Paes; explosão vulcânica e quebra de barragem, mortes; falta de respeito, importunação sexual; Caruso, região patológica do cérebro; fato helicóptero, algumas pessoas vacinadas coração ficou fraco, não aquenta forte emoção; Putin homem raro; fato BB; fato borracha; 03-03-71 Internet inteligente; porta bandeira; abuso Polícial, policiais vendendo entorpecentes em redes sociais e outros; Sorocaba; crianças e brincadeiras perigosas; reflexo da lua e água azuladas; enguia elétrica; cenário lindíssimo no céu; tragédias vulcânica e barragem.

Visão e translado: vasectomia; escândalos em Igrejas; caos na França; fato na Itália; plano envolvendo a Rede Globo, PT e outro para destruir as pessoas; Band; carnes adulteradas sendo comercializada; Rio de Janeiro carne adulterada para destruir o povo, Eduardo Paes; explosão vulcânica e quebra de barragem, mortes; falta de respeito, importunação sexual; Caruso, região patológica do cérebro; fato helicóptero, algumas pessoas vacinadas coração ficou fraco, não aquenta forte emoção; Putin homem raro; fato BB; fato borracha; 03-03-71  Internet inteligente; porta bandeira; abuso Polícial, policiais vendendo entorpecentes em redes sociais e outros; Sorocaba; crianças e brincadeiras perigosas; reflexo da lua e água azuladas; enguia elétrica; cenário lindíssimo no céu; tragédias vulcânica e barragem.

➡️Na madrugada dos dias 20 e 21 de Janeiro de 2024, ou mês 8 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvia muitas falas, mas só entendi a palavra vasectomia 
(algo com isto virar público)

✔️2. Depois eu vi uma cruz, grande, bonita, detalhada nas bordas.
Em seguida e eu vi um crucifixo também, grande.
(Concluo que: vão vir à tona escândalos nas Igrejas, tanto Católica quanto Gospel)

✔️3. Depois eu vi uma torre muito alta, o lugar estava escurecido, e dentro de mim eu pensava: a França está um caos.

✔️4. E eu continuei vendo a torre, e de repente eu vi algo parecendo uma pizza, e eu via muita destruição, caos, eu não consigo discernir o que que era, mas era alguma coisa que me angustiava muito.
(Penso que é algo envolvendo a Itália, Torre de Pisa)

✔️5. Depois eu vi algo tão ruim, tão macabro que eu demorei demais para anotar, acabei esquecendo parte, e eu ouvir assim:
"um plano envolvendo três poderes para destruir as pessoas, Rede Globo - PT - "o terceiro nome eu não consegui guardar e anotar.

✔️6. Depois eu ouvia algo envolvendo a Band.
 Ela também estava contribuindo para destruição das pessoas.

✔️7. Depois eu ouvia muita confusão, e sentia um cheiro de podre terrível, e eu ouvir assim:
"coisas sendo vendidas para as pessoas"
E eu via pessoas comprando alimentos, eram frangos, carnes e outros como plastificados, e aqueles alimentos estavam podres, contaminados.
(Carnes adulteradas, contaminadas sendo vendidas para o povo)

✔️8. E eu continuei vendo e ouvindo cenas, uma confusão terrível, algo muito ruim, mortífero, estava acontecendo no Rio de Janeiro, e era para destruir o povo.
E eu via a imagem de Eduardo Paes, e via muita gente, caos, e eu também sentia muito cheiro de podre.
(A administração do Eduardo Pães está acabando com o Rio, o povo está consumindo alimentos adulterados, carne manipulada)

✔️9. Eu vi um lugar, um morro, monte, e vi um vulcão, ao mesmo tempo era uma barragem, represa.
E como uma câmara girando em volta, mostrava muitas casas, era uma Cidade no morro, e estava tudo deserto, não tinha mais ninguém ali.
Mas também eu vi lugares com luzes acesas, e na extensão do vale parecia haver moradores.
Foi quando eu ouvir um homem falar assim:
"e agora, tem funcionário para caramba aqui"
E eu vi de repente, como um rio de fogo, longo caminho, larvas, algo terrível, e ao mesmo tempo vi lamas, destruição.
Minha mente voltou
(Tragédia tanto explosão vulcânica quanto queda de barragem/ represa)

✔️10. Depois eu vi muita gente em um lugar, mas ao um mesmo tempo em lugares diferentes, como restaurante, fila de banco, bares de praça e outros. E eu via pessoas sentadas como esperando atendimento ou para ser servidas, também  era como estivessem em um banco de praças, e eu vi de um lado várias pessoas sentadas, e do outro lado outra fila, e vi como uma mesa de bar e um rapaz sentado ali, ele estava com flerte com uma moça,adolescente que estava saia curta na fila em pé, próximo a mãe.
E ela correspondia o olhar, o sorriso do rapaz, e ele veio para  junto dela agarrando-a a força,  e ele segurava as partes íntimas dele, alterado, isso na vista de todos, e ele tentava levantar a saia da menina ali mesmo, todos olhando.
(Falta de respeito, importunação sexual, desvio de conduta)

✔️11. Eu continuei ouvindo falas sobre a conduta de pessoas, atitudes e falas de muito, e ouvia sobre duas palavras parecidas, cujo significado são totalmente diferentes, e ouvir assim:
"Caruso, (ou  foi cerauso) região patológica do cérebro"
Eu ouvir a explicação assim:
"Não é aquela palavra que é de imbecil, de pato,  a forma em que muitos estão agindo, mas essa no caso, é algo de suma importância, e está sendo afetada.

✔️12. Depois eu via muita gente andando, a paisana, e de repente eu vi um helicóptero, ele deu uma cambalhota sobre as pessoas e saiu, e aconteceu algo.
E dentro de mim estava que, devido a estas vacinas, pessoas ficaram com o coração sensíveis, fracos, e quando elas passam por um grande susto, elas não conseguem controlar como antes, logo sofre ataque cardíaco, e esta seria a razão de tanta queda de aviões.

✔️13. Depois eu ouvir assim:
"Putin, um dos homens mais raro que conheço. Putin um homem de valor."
E era um anjo relatando isso.
Se Bolsonaro fosse igual a Putin, agir muitas vezes para desagradar a mídia, pessoas, ele não teria deixado o Brasil ser destruído, ele era o Presidente, autoridade maior, quem mandava era ele, não era Congresso, Câmera, nem Supremo.

✔️14. Depois eu via nitidamente o slogan do Banco do Brasil.
(Algo sério envolvendo este Banco vai vir a público)

✔️15. Depois eu vi também uma borracha daquelas de duas cores, vermelho e azul.
(Eu não sei do que se trata)

✔️16. Depois eu ouvir assim:
03-03-71  Internet inteligente 
(Ou foi 03-03-75)
(Era como se algo já estivesse sido programado desde aquela época, saberemos o que seria isto)

✔️17. Depois eu ouvia uma tremenda confusão, mas eu só entendi o nome:
"Porta-bandeira"
(Algo muito sério vai acontecer com esta pessoa)

➡️Na madrugada do dia 21 de Janeiro de 2024
✔️1. Eu vi uma quitanda, um posto a beira de estrada, um barzinho, mercadinho de favela, lugares diferentes, e eu vi um homem que ia comprar bala, chiclete, algo.
E chegou um Policial e quis passar na frente do homem, este homem falou algo, e o Policial provocou o homem, e jogou algo no chão e o obrigou pegar.
E eu já vi o homem ajoelhado no chão e o Policial colocou alguma coisa líquida no ouvido do homem, e eu vi o homem com um cabeção torto. Transtornado.
E vi o policial chegar com duas balinhas cumpridas, tipo comprimidos na cor rosa, ou goma de mascar, e colocou na boca do homem, e disse:
"Come essa aí."
O homem começou a mastigar e gostou, e eu vi o homem ficar aéreo, alegre, sorridente demais e falou para o Policial.
"Gostei, não tem mais essa aí para mim não?"
O Policial respondeu:
"Você me segue, eu posto, você pede".
Concluo que:
* Drogas em formato de balas, doces estão sendo vendidas.
* Policiais forçando cidadãos normais se viciar em entorpecentes.
* Policiais vendendo entorpecentes em redes sociais
* Abuso Polícial.

✔️2. Depois eu ouvir o nome:
"Sorocaba"
(Algo sucederá o envolvendo)

✔️3. Depois eu vi de forma muito rápida, muitas crianças, adolescentes, brincando numa estrada, debaixo de uma grande árvore, e eles estavam brincando sobre tonéis, eles pulavam sobre tonéis que iam girando, embolando.
Minha mente voltou
(Crianças expostas a fatalidades através de brincadeiras perigosas)

✔️4. Depois eu via águas, não sei se ali era lagoa, rio, as águas eram bonitas, como águas de lagoas de filme, meio azuladas, e eu via dentro dela o reflexo penso que era da lua, e as águas corriam de forma aceleradas.
(Eu não conseguir entender o que estava acontecendo, algo iremos saber)

✔️5. Depois eu via pescaria, pessoas com anzóis a beira d'água, via barcos de pesca, e eu ouvir assim: "pegar peixes, a enguia"
(Algo ocorrerá sobre isto, enguia elétrica)

✔️6. Depois eu vi um cenário sobrenatural, lindíssimo, eu não sei se era pôr do sol, ou se era a lua. Eu me vi em um espaço que podia ter visão ampla, periférica. E eu via este pôr do sol, o céu estava uma pintura divinal, estava avermelhado, meio roxo, como pincelado e a esfera do sol no meio. Lndíssimo, indescritível.
E eu vi piscar de luzes,  só o reflexo da luz por duas vezes, vinham por detrás de mim, mas do céu. 
Eu não sei o que aconteceu, mas o cenário  era magnífico.
(Algo surpreendente Deus irá fazer, saberemos)

✔️7. Depois eu via várias cenas, eu não conseguir guardar tudo, mas uma delas era de um vulcão e eu via um caminho bem longo de larvas de fogo, ia descendo como brasas vivas derretidas. E era um monte, ali tinha muitas casas, como uma Cidade em morro.
E eu via também uma barragem, represa, algo assim, estava no alto. 
Lá em baixo haviam também muitas casas.
De repente, e eu vi como se tudo começasse a despejar-se.
Concluo:
Tragédias, tanto explosão de vulcão, quanto quebra de barragem ou represa.
E vai ser horrível porque vai atingir muita gente.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais