Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2018

A Sentença Da VItória


Quem dera se realmente conhecêssemos a Deus e acreditássemos de coração na sua fidelidade.  Assim, entenderíamos que Ele jamais falha, que Ele estar sempre presente entre nós e que basta apenas confiarmos Nele, que Ele agirá em nosso favor.
Falamos muito de fé,  mas, no fundo, não temos a fé que dizemos ter.
Jesus disse que, se a nossa fé, fosse no tamanho do quase não perceptível grão de mostarda,  poderíamos ordenar, que até os altos montes moveriam-se, de lugar.

Agora imagine a grandiosidade  que tem a fé verdadeira.
Pelo simples fato de a termos, mesmo sendo em  porção minúscula, já séria o suficiente para realizarmos proezas.
No entanto, a nossa fé muitas vezes, não é o bastante para atravessar o teto da nossa casa. Pois, na hora em que a situação aperta, ao invés de colocarmos a nossa fé em ação,  colocámos o desespero. Em casos, ficamos aflitos desnecessariamente, nos esquecemos que temos o Deus do impossível como nosso pai.
Se fosse o desespero que nos levasse a tocar em Jesus,  todos nós já seriamos como anjos.

Tem momentos na nossa vida,  que ficamos tão desesperados que bombardeámos os céus com palavras até sem sentido, e, se não fossem as misericórdias de Deus, o inimigo às usariam contra nós mesmos.
São petições e mais petições, mas não tomamos uma atitude.
Em muito, aquilo que falamos,  nem corresponde com  o que de fato queremos.

Fé é poder ultrapassar as barreiras da dor sem se curvar diante delas, é ver aquilo que ainda não há, mesmo que tudo diga que não vai haver,  é arrebatar com forças das garras do mal,  aquilo que perdido para todos já estar.
Fé, é bem mais do que dizer eu creio, é  ver a faca no seu peito e crê que não será ultrapassado,  que o Deus o qual se serve, pode fazer a lâmina derreter apenas com o calor da fé.

Se nós conhecêssemos a Deus,  entenderíamos que Ele nunca perdeu batalha, e se nós estamos em obediência e temor diante Dele,  nada poderá nos ferir, se Ele assim não permitir.
Agora, temos que estar em comunhão com Ele para sabermos diferenciar o que vem Dele, do que vem do inimigo,  pois, tem muita gente vacilando, se deixando ser levada por conversa do maligno, consequentemente, sendo  aprisionada, esmagada por Satanás, e ainda está achando que a dor pela a qual, ela estar passando é porque Deus quer.

Deus, quando permite que uma ferida seja aberta, antes, Ele reserva o nardo para a sarar.
Quando Ele deixa uma porta ser fechada,  portões já estão preparados para abrirem-se.
Quando Deus permite que um muro seja destruído é porque Cidades serão edificadas.
Quando Deus deixa os seus entrarem em um deserto, um manancial de águas tranquilas já estar os aguardando.

Deus é aquele que retribui com grandeza, os que por amor a Ele sofre perdas.
Deus é o clarão no meio a escuridão deste mundo.
Ninguém pode se opor àquilo que Deus determinou, se Ele disse que iremos vencer,  pode acontecer o que for, a sentença para a nossa vida, sempre será de vitória.
Entretanto, para que assim aconteça, é necessário que creiamos Nele, que depositemos Nele, toda a nossa credibilidade.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)