Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Eternamente apaixonado por Deus 💖

Eternamente apaixonado por Deus

📜Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças. Deuteronômio 6:5📜

🏹💖Cante para Deus um cântico novo, recita uma poesia do profundo coração, relate para Ele o que Ele é para voce.
Demonstre para Deus todo o seu amor, toda a sua gratidão por Ele ter te feito, ter te dado forças, por Ele ter te livrado de tantos males, e ter te trazido até aqui.
Faça a Ele uma declaração de amor espontânea, não algo copiado, palavras de alguém, mas o que há dentro de você, das profundezas das tuas entranhas.
Expresse a Ele o quanto você o ama, retribua o inefável amor que Ele teve para contigo dando o melhor Dele para te tirar da escuridão, e te trazer para luz.
Deus deu como prova de seu inefável amor para conosco, o seu filho para quê sofresse as nossas dores, para morrer em nosso lugar.
Já que nós não temos como pagar isto, não há dinheiro no Universo para tamanho valor, que tal uma árdua, sincera, exímia declaração, algo como você nunca fez antes, com palavras que você nunca disse antes, e de uma maneira que você jamais se expressou para alguém.
Abra sua alma, dilacere o teu coração, Ele te conhece por dentro, Ele sabe quem é você, o que de fato o há dentro do teu coração.
Ainda que você não fale com a boca, deixa Ele te ler, te sondar, e saber o quanto você é dependente Dele; o quanto Ele é essencial na tua vida.
Se declare apaixonadamente para Deus, o maior amor que podemos ter, como alguém que necessita da sua companhia, com a alma ardendo de desejo de ser propriedade exclusiva D'Ele.
Em todo tempo, o tempo inteiro, mostre e demostre que você o ama, que você é eternamente apaixonado por Deus.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️