Pesquisar este blog

domingo, 8 de agosto de 2021

Visão e traslado: caso Chaim e Rai, Estados tirados do Brasil; morte de ator e compositor; muitas mortes por causa das vacinas; acidentes em estradas e fato Igreja; memorial aos mortos pelas vacinas Covid; ministro da Argentina; pecados; Brasil em luto, atletas.

Visão e traslado: caso Chaim e Rai, Estados tirados do Brasil; morte de ator e compositor; muitas mortes por causa das vacinas; acidentes em estradas e fato Igreja; memorial aos mortos pelas vacinas Covid; ministro da Argentina; pecados; Brasil em luto, atletas.

Na madrugada do dia 07 de agosto de 2021, ou 07 de agosto do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu via muitas pessoas, confusão, muitas falas, eu não conseguia entender, mas eu sabia que alguém tinha tentado contra a vida de outra pessoa, foi quando eu ouvir assim:
"Chaim e Rai, (penso que são estes os nomes, ou similar) a moça disse que ele surtou, e foi pegá-lo pelo pescoço ele caiu e se feriu, mas eu não acredito nisso não'
E eu vi um homem cheio de hematomas, feridas no pescoço, como se alguém o tentasse matar com um golpe no pescoço.
(Saber-se-á que caso seria este)

Depois eu vi de forma retangular, no alto, algumas bandeiras do Brasil, as cores estavam normais, e eu tentei contar quantas bandeiras tinham ali parecia ser 6, mas estava no espaço, eu fiquei com dúvidas se seria 7, na visão mesmo, eu dizia para Deus; Senhor, são seis ou sete eu não tô conseguindo contar direito.
Mas a minha mente voltou
(Eu fiquei o dia inteiro tentado entender o que seria, agora eu escrevendo, penso que sejam Estados Brasileiros que estão sendo tirados, cortados do Brasil... saber-se-á)
 
Depois eu ouvia muitas falas, noticiários, e eu ouvir + ou - assim:
"morreu aos 18 anos o ator e compositor..."
Eu via como uma ultrassonografia, mas  grande, um bebê dentro do ventre da mãe, e acontecia algo, mas eu não lembro o que.
Minha mente voltou

Depois eu ouvia algo tenso, havia uma tristeza no ar, um clima de agonia, pesar, envolvia as vacinas.
E eu me vi falando com Deus, e eu ouvir assim: 'muita gente vai morrer'
Minha mente voltou, e eu sentia uma tristeza dentro de mim.
(Essas vacinas vai destruír a terra)

Na madrugada do dia 08 de agosto de 2021, ou 08 de agosto do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu me vi subindo uma rua, e eu olhei lá embaixo e vi a via principal, e eu vi um caminhão com carroceria coberto por lona, tombado, e parecia haver outro caminhão encaixado em outro carro, eu via pessoas por ali, mas eu não sei o que aconteceu.
Em seguida eu me vi em outra subida e quando eu fui chegando no topo desta rua, tinham muitas casas ali, era como uma praça, como várias transversais de rua, e, em um lado, afastado, e de forma isolada, eu vi uma construção, parecia ter uns três andares, esta construção era de blocos de cimento, e parecia não haver teto, a cobertura estava aberta. Era uma contrução grande, espaçosa, parecia um grande caixa, uma Igreja, ou um monumento, só que estava isolada, e ao mesmo ela parecia estar no lugar alto, um campo aberto, porém, em todos os lados haviam gramas.
A minha mente voltou.
(A primeira parte eu entendi que vai acontecer muitos acidentes nas estradas.
A segunda parte, Igreja sem teto, gramas relembra ovelhas, eu não sei se é a Igreja sendo arrebatada... não sei bem, saberemos)

Depois, era como se o tempo estivesse bem lá na frente, era noite, e eu me vi  em um pavilhão, havia uma comemoração, e havia muita gente ali, foi quando eu ouvir uma voz masculina falar assim:
"que esta noite vocês se sintam bem, estamos todos aqui para em memorial, homenagear as vítimas das vacinas do Covid'
Minha mente voltou
(Um grande caos se aproxima da terra)

Depois eu continuei ouvindo falas, notícias, mas eu só lembro dessa frase:
"do ministro da Argentina"
(Algo com algum ministro irá acontecer lá)

Depois eu ouvia discussões, era muita gente achando que não estavam erradas pelo fato delas não estarem cometendo alguns tipos de pecados, foi quando eu ouvir assim;
"acham que pecado é só roubar, matar, se prostituir, mas falar mal de outros, ter inveja, acusar sem prova, tudo isso é pecado, são as raposinhas que destrói a vinha"
Minha mente voltou
(Tem muita gente achando que estão servindo a Deus, mas não estão,)

Ontem eu estava assistindo um jornal, e passou algumas cenas dos jogos de Tóquio, passou uma imagem da maratona de corrida, havia muita gente na pista, e eu vi alguém enrolado com a bandeira do Brasil, só que, o azul da bandeira do Brasil, eu vi negro.
Naquela hora mesmo me veio ao coração, que o céu do Brasil vai ficar escuro, vai haver luto no Brasil, atletas vão morrer por causa destas vacinas.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


A minha força vem de Deus

A minha força vem de Deus

Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. Isaías 40:31

Muitos já apostaram do meu fim, muitos Já disseram que eu não iria conseguir vencer, muitos já me olharam me discriminando até zombando da minha fé.
Não foram poucos os que, injustamente, se levantaram contra mim, e com palavras destruidoras tentaram me arremessar ao chão.
Foram tantos conluios para me destruir, eu só fiquei de pé porque eu confiei inteiramente em Deus.
E, quando eu não tinha mais forças para o clamar, Ele me sustentou, e eu, guardei no meu coração a certeza de que, a justiça Dele iria prevalecer, me encorajei e aguardei no seu agir.
Eu sei que há um Deus tremendo que cuida da vida de quem Nele confia, e, cujas misericórdias não tem fim.
Se não fosse o grande amor de Deus para com a nossa vida, as forças do mal e as maldades dos perversos já teriam nos devorados vivos.
É o Senhor quem nos defende; quem nos conduz; quem nos ajuda nas batalhas desta vida.
É Deus a nossa guarda, àquele que nos vigia quando na escuridão, o mal se aproxima.
No Senhor está a esperança daqueles que por Ele busca.
É o Senhor a força restauradora de quem Nele se apoia. Muitas sãos as dores que passa o justo na face da terra, mas é do Senhor que vem o alívio para sua alma.
É o Senhor o nosso sustento, é Ele quem nos faz continuar firmes.
Em Deus está o escape para vida dos seus. O Senhor é a fonte de misericórdias que nunca seca, e que sacia a esperança da alma do seu escolhido.
O Senhor é o ânimo, é a saída daqueles que esperam do alto pelo socorro. A minha força vem de Deus.

Pra Elza Amorim
# redes sociais