Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2022

Ah se você soubesse...

Ah se você soubesse...

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é entendimento. Provérbios 9:10

Deus tem tido um cuidado extra com a nossa vida, razão pela qual o mal não tem nos  devorado.
Se pudéssemos ver as tantas armadilhas posta diante de nós para nos prender, ficaríamos paralisado pelo medo.
Se pudéssemos assimilar a quantidade de armas forjadas contra nossa vida não sairíamos do nosso quarto.
Se tivéssemos noção de que o mal atua em nosso derredor aonde quer que estejamos, a nossa vida séria regida em oração permanente ao Deus vivo.
Ah se as pessoas soubessem as articulações terríveis das trevas usando outras pessoas para nos atingir, elas desejariam como todas as suas forças depender unicamente de Deus.
O único que o inimigo teme e obedece é Deus.
Se estivermos debaixo da proteção de Deus o mal não se atreverá contra a nossa vida porque ele sabe que, Deus tudo vê e que, Ele tem todo o poder para o destruir.
Se usarmos um pouquinho de inteligência e raciocinar, iremos enteder que, existem muito mais forças atuando em nosso meio, tanto do bem quanto do mal muito mais do que possamos imaginar.
Os olhos humano não ver, mas há um mundo invisível que atua paralelo ao nosso mundo com poderes superior ao nosso, e que, cada escolha nossa aqui, fornecemos brechas para outras forças atuarem em nossa vida.
Quando fazemos o que certo forças liberadas por Deus nos envolvem, mas se fizermos o que é errado poderes da escuridão se apossam de nós.
Tudo está nas nossas escolhas, tudo depende da nossa decisão, porém, confiar inteiramente em Deus é muito mais do que opção.
🍁🌾🍁🌾🍁
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️