Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Descansa Em Deus Que Já Tem Novidade Chegando


Não podemos deixar nos abater por causa dos dias maus.
As lutas fazem parte da vida, e elas contribuem para o nosso crescimento.  Nada pode ser tão desesperador para que não haja uma saída,  o que precisamos e saber confiar em Deus.
Nenhum de nós nascemos  para ser uma pessoa derrotada, são as nossas escolhas que  nos conduzem para cima ou para baixo,  para direita ou para esquerda.

A vida, de alguma forma, sempre irá nos dá a oportunidade de escolha. Nunca, todas as portas do Universo se fecham de uma só vez,  sempre permanece um escape de Deus para a vida de qualquer pessoa.
Deus jamais permite que a sua criação fique por total  condicionada a gaiola do mau.
Deus sempre reserva um fio da  sua luz para guiar os que se encontram na escuridão.

O que nós precisamos é sermos, menos dependentes  do nosso eu posso, e nos submetermos a vontade de Deus, nos tornarmos realmente dependentes Dele.
Na vida dos servos do Senhor,  quando todas as portas do homem se fecham, Deus abrem as comportas dos céus em seu favor.
Quando todos os recursos humanos acabam, Deus entra com a sua provisão.
Quando todas as suas forças se esvaiem, Deus o restaura.
Nada tem a perder os que esperam em Deus,  ao contrário, enquanto essa pessoa  descansa,  Deus trabalha em seu favor.

Portanto,  não se desespere ainda,  você estar se desgastando por tão pouca coisa,  não sabes tu que Deus é o dono do ouro e da prata, e que, falta alguma tem os que esperam Nele?
Você devia se alegrar mais,  o que Deus já preparou para a tua vida não é para qualquer um não,  tem festejo sendo preparado, banquete já encomendado, justiça decretada, e alegria sem limite para te entregar.

Você não tem noção do que Deus vai fazer em tua vida,  este deserto tão longo já vai acabar, pode olhar para frente e ver o horizonte que te espera.
Vai haver repercussão na terra e mover nos céus em teu favor.
Não temas pelo que você já passou, mas se alegre porque você foi um dos poucos que conseguiu passar.
A estrada foi longa, o sol foi escaldante,  as injustiças foram inúmeras,  mas Deus te fez vencer.
Não tenha medo das enseadas maligna, quem projetou a tua vida foi Deus,  nada e nem ninguém vai tirar o que é teu.
Apenas confie em Deus e prossiga,  hoje mesmo irás entrar na terra prometida, ou seja, ainda hoje verás o que Deus vai fazer por ti.
Fique na verdadeira paz.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

Repasse esta mensagem, ajude a outros também.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)