Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Tende Esperança



E disse: Não temas, homem muito amado, paz seja contigo; anima-te, sim, anima-te. E, falando ele comigo, fiquei fortalecido, e disse: Fala, meu senhor, porque me fortaleceste.Daniel 10:19

Quem tem Deus como Senhor em sua vida não se desespera quando o mal chega, pelo contrário,  quanto mais árduas forem as lutas, mais esta pessoa se aproxima de Deus. Porque ela entende que a solução que ela precisa só Deus pode lhe dá.

Não são os problemas que ditam as condições de viver, de um servo de Deus, mas é a certeza que ele tem dentro de si que o seu Deus estar no controle de tudo, e que Ele não irá falhar, mas Ele fará o seu improvável acontecer.

Quando Deus é o ponto de partida na vida de alguém, o final será celebrado com preciosas vitórias.
Deus é o equilíbrio na vida dos que acreditam Nele. Só Deus faz o que ainda não há.
Se Deus estiver na tua vida, nunca perca a esperança, não cesse de acreditar que você vai vencer, persevere firme e continue em oração.
Creia além do que ver os teus olhos. Confie Nele acima das circunstâncias,  absorva em teu coração o poder da palavra Dele, porque Deus vela por cumprir as suas promessas.

Não perca o ânimo ainda que seja nas horas de aflição,  perca o medo, mantenha a certeza, e use a fé.
A fé nos leva a ter e viver o que ainda não estar em nosso poder.
Não deixe as lutas impor as condições para tua vida, mostre para elas que você tem sangue de guerreiro nas veias, lute sem desanimar; domine a situação, e saia da batalha de posse da vitória.

Deus é contigo, as fornalhas que foram acesas em tua intenção, não vão te consumir,  Deus estará sempre a andar do teu lado.
Tende ânimo,  nada irá te paralisar, receba das forças que vem de Deus, olhe para o alto, teu socorro estar nas mãos Dele.
Nunca olhe para trás,  não recue, não perca a sua fé, você é amado (a) por Deus;
Siga sempre avante e para o alto! 

Deus te abençoe,

Pra Elza Amorim Carvalho.

Siga-me nas redes sociais:
# Youtube Pra. Elza Amorim Carvalho
twitter.com/Praelzacarvalho
# Instagram pra.elzaamorimcarvalho
Email:essenciadedeus2012@gmail.com

Repasse Esta Mensagem, Alguém Precisa Lê-La.